Copa do Brasil 2011

Por Luís Pablo Esporte
 

Iape: a vergonha do futebol maranhense

Após a derrota em casa há uma semana, no estádio Nhzinho Santos, por 3 a 2 pelo Atlético Mineiro, o Iape foi fragilizado para a segunda partida na casa do adversário.

O time maranhense foi humilhado pelo Canário por 8 a 1, em Sete Lagoas, no interior de Minas. E está fora da Copa do Brasil.

Adeus Pereirinha!

Sampaio Corrêa: finalmente um pra dá orgulho aos maranhense

Depois do empate em casa, do Sampaio no estádio Nhzinho Santos por 0 a 0 contra o Sport. A Bolívia tinha como favorável os gols marcados fora de casa, na Ilha do Retiro, para garantir vaga pra segunda fase.

O zagueiro do Sampaio Robinho que abriu o placar para o time do Sampaio aos 19 minutos do primeiro tempo. O Sport chegou ao empate logo aos 6 minutos do segundo tempo, com Wellington Saci em cobrança de falta. O atacante Tadeu virou aos 22 minutos, mas a Bolívia com Roni nem deixou o Leão respirar voltou a empatar a partida dois minutos depois.

Com a classificação, o Sampaio Corrêa vai enfrentar o Santo André, pela segunda fase da Copa do Brasil. A equipe paulista se classificou ao vencer o Naviraiense, do Mato Grosso do Sul. As datas das partidas serão definidas por sorteio pela CBF.

Parabéns ao clube Sampaio Corrêa!

3 comentários em “Copa do Brasil 2011”

  1. jose joaquim

    CARO BLOGUEIRO, CLARO Q O IAPE FEZ FEIO, PERDEU E CAIU FORA DA COPA DO BRASIL, MAS O IAPE TÁ LONGE DE SER A VERGONHA DO FUTEBOL MARANHENSE. A VERGONHA DO FUTEBOL MARANHENSE É A FMF, SAO OS DIRIGENTES Q ATRAPALHAM O DESENVOLVIMENTO DO NOSSO FUTEBOL.
    PARABENS IAPE, NAO PELA PARTIDA, MAS PELA VALENTIA COM QUE JOGOU AQUI NO MA E POR SER UM TIME ORGANIZADO E ETC.

  2. Mineirinho

    8 foi pouco.

    O Galo, folha de pagamento de 3 milhões de dólares, jogadores de seleção, melhor CT do Brasil, melhor goleiro do Brasil, reservas como Jóbson, Toró, Leonardo Silva, Richarlysson, Berola, Diego Souza, etc., não pode perder pra nenhum time do Brasil. Muito menos pra IAPE.
    Agora, rumo aos títulos!!!

  3. carlos jorge junior

    Valeu boliviaaaaaaaaaaa….agora vamos fazer uma festa linda na proxíma partida aqui em são luis, pena q por culpa de nossos governantes não será realizado no castelãoo…
    Daleeeeeeeee Sampaiooo….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários