Um dia histórico: Rogério Ceni = Rogério 100…

Por Luís Pablo Esporte
 

Eu me sinto orgulhoso em dizer aos meus leitores que sou TRICOLORRRRRRRRRRRR…

Após 11 jogos ou quatro anos, o São Paulo voltou a vencer um clássico contra o Corinthians, neste domingo, na Arena Barueri a partida não aconteceu no Morumbi devido ao show da banda de rock Iron Maiden no estádio: 2 a 1.

Mais do que isso, o triunfo marcou o centésimo gol da carreira do goleiro Rogério Ceni exatamente ante o principal adversário da equipe na atualidade. Foi o terceiro dele em cima do Corinthians. Depois de dois de pênalti, o primeiro cobrando falta.

O lance ocorreu aos 8min do segundo tempo, quando Ralf cometeu falta à esquerda da meia-lua e o camisa 1 correu para cobrar, aumentando o clima de expectativa em campo. A bola morreu no ângulo direito de Julio Cesar, que pulou mas não alcançou. O foguetório promovido pela direção são-paulina durou mais de 5min.

O resultado tirou a liderança do Corinthians no Campeonato Paulista. Agora, enquanto o Palmeiras que na véspera fez 3 a 0 Bragantino tem 35 pontos, ambas as equipes aparecem com 34, só que o time tricolor possui uma vitória a mais na tabela.

Rogério Ceni marca seu centésimo gol e pede música

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários