‘Trem Bala’ x ‘Muralha’ marca duelo entre Vasco e Botafogo no Engenhão

Por Luís Pablo Esporte
 

Do Globoesporte

Joel Santana X Ricardo Gomes

De um lado, uma equipe que mostrou, nas últimas partidas, uma incrível força ofensiva. De outro, um grupo forte defensivamente, mas que também não deixa de fazer seus gols. Com esses elementos aliados à tradicional rivalidade, Vasco e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 18h30m, no Engenhão, pela quarta rodada da Taça Rio.

Os nove gols marcados nas três primeiras rodadas da Taça Rio, somandos às recentes goleadas, fizeram a torcida apelidar o Vasco de “Trem Bala”. No entanto, a equipe cruzmaltina ainda luta contra a instabilidade defensiva, já que sofreu sete gols no segundo turno e perdeu para o Macaé na primeira rodada. Assim, a equipe tem apenas seis pontos somados e ocupa apenas a quinta colocação do Grupo A, após os jogos desse sábado.

Já o Botafogo tem a melhor campanha entre as 16 equipes que disputam o segundo turno do Campeonato Carioca. São três vitórias, com nove gols marcados (o mais positivo da Taça Rio) e apenas dois sofridos, liderando o Grupo B com nove pontos. Mesmo assim, ainda luta para convencer sua torcida, que costuma mostrar insatisfação com o futebol nada bonito exibido pela equipe de Joel Santana.

O PFC transmite a partida ao vivo para todo o Brasil, pelo sistema pay-per-view. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todas os lances em Tempo Real, com vídeos. O árbitro deste confronto será Péricles Bassols Pegado Cortez, que terá os auxiliares Jackson Lourenço Massarra dos Santos e Wagner de Almeida Santos.

2 comentários em “‘Trem Bala’ x ‘Muralha’ marca duelo entre Vasco e Botafogo no Engenhão”

  1. 'Trem Bala' x 'Muralha' marca duelo entre Vasco e Botafogo no … | ZiiPe

    […] mais: 'Trem Bala' x 'Muralha' marca duelo entre Vasco e Botafogo no … Esta entrada foi publicada em Botafogo e marcada com a tag 'muralha', bala, Botafogo, […]

  2. Cadu Bacelar

    BotafogooooOOOoooOOooOoO….o/o/o/o/o/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários