Após especulações, Roberto Fernandes deixa a presidência do Moto

Por Luís Pablo Esporte
 

Gil Porto / Imparcial

As especulações dos últimos dias sobre a saída de Roberto Fernandes se confirmaram na manhã desta sexta-feira. O dirigente confirmou que não irá continuar no cargo de presidente do Moto, mas que seguirá ajudando a equipe. O mandato dele termina no dia 31 deste mês.

“Para acabar com todas essas especulações eu achei melhor deixar o cargo de presidente por falta de recursos. Sem dinheiro não tem como continuar na presidência. Deixo o cargo, mas vou continuar ajudando o clube na medida do possível. Agora, sobre os problemas financeiros, nós não vamos deixar nenhuma dívida da minha administração. O único débito é com a Federação Maranhense, mas esse é de administrações anteriores. Sair do Moto foi a decisão mais difícil da minha vida, mais difícil até do que aquela para assumir a presidência do clube”, explicou Roberto Fernandes.

roberto

Sob o comando de Roberto Fernandes, o Moto conquistou o título da Série B do Campeonato Maranhense e o acesso para a Primeira Divisão do Estadual em 2014. Na Copa Cidade de São Luís, o Rubro-Negro foi até a semifinal do primeiro turno, mas no returno o time foi eliminado na fase classificatória.

Com a saída de Roberto Fernandes, o cargo ficará com o Conselho Deliberativo, que é presidido por Cursino Raposo, que deve convocar eleição para o dia 15 de janeiro. Por enquanto, nenhum candidato apareceu para concorrer ao cargo.

Um comentário em “Após especulações, Roberto Fernandes deixa a presidência do Moto”

  1. ganhar curtidas facebook

    excelente post !!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários