DE SAÍDA? Pimentinha recebe proposta para jogar no exterior

Por Luís Pablo Esporte
 

Globo Esporte

Jogador Pimentinha

Jogador Pimentinha

Com contrato com o Sampaio até março de 2018, o atacante Pimentinha pode ser negociado com o futebol do exterior. A afirmação é do próprio Sampaio, que articula com o empresário do atleta sua transferência.

“Pimenta recebeu uma proposta do exterior. O presidente Sérgio Frota está conversando com o empresário (do jogador) para definir a situação”, informou a assessoria do Sampaio Corrêa.

Procurado, o atacante Pimentinha diz desconhecer qualquer tipo de proposta e reafirma o vínculo com o time maranhense, deixando a critério do clube uma possível negociação. “Cara, que eu saiba, até agora não. Tenho contrato com o Sampaio”, afirmou.

A proposta para tirar o atacante Pimentinha seria do futebol sul-­coreano. Recentemente, o fisiologista Irwing Freitas deixou o time maranhense após acerto com um clube do mesmo país.

Com um desconforto muscular, o jogador não participa dos treinamentos desde a semana passada. Nos últimos dias, Pimentinha sequer compareceu ao Departamento Médico do clube. O atacante afirma que a questão clínica não será problema e em breve volta aos treinamentos. “Não me senti bem uns dias e estava também com dores musculares. Mas daqui a pouco eu volto a treinar”, contou.

O atacante Pimentinha tem 28 anos e em 2016 chegaria a quinta temporada no Sampaio. O jogador participou de forma efetiva do título invicto da Série D 2012 e do acesso à Série B no ano seguinte.

Com a camisa do Tricolor foram 95 jogos. O atacante marcou 30 gols e realizou 14 assistências.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários