Espaço Humor…

Por Luís Pablo Humor
 

Do porta de humor Imentira:

Moto Club vai colocar Kléber Pereira em exposição para quitar dividas

Depois de ser rebaixado para a 2º divisão do Campeonato Maranhense e atolado em dívidas, o Moto Club resolveu adotar uma medida inovadora, e vai colocar o atacante Kléber Pereira em exposição em um shopping da capital.

O Moto pretende arrecadar dinheiro suficiente com a exposição para pagar salários atrasados e colocar a equipe novamente nos campos.

Deputado quer contratar Robin para defendê-lo da pistolagem

Supondo ser a próxima vítima de uma série de crimes de pistolagem que aterrorizam os maranhenses, o deputado estadual Magno Bacelar (PV) pretende contratar o super-herói Robin para fazer a sua segurança pessoal.

Carlinhos Cachoeira pode ter financiado mala branca do Cordino

ogadores e presidente do Cordino terão de dar explicações na CPI do Cachoeira em Brasília. Escutas telefônicas apresentam fortes indícios de que uma ‘Mala Branca’ tenha sido paga ao time. Isso explica a vitória sobre o São José na última segunda-feira (14).

Bolsonaro quer que Mertiolate volte a arder contra a viadagem

O sempre controverso deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) vai colocar em votação no primeiro turno, na Câmara dos Deputados projeto de Lei que obriga o Mertiolate a voltar a arder.

Segundo o deputado, depois que o remédio parou de arder quando passado nas crianças o índice de viadagem aumentou na sociedade brasileira.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários