Que bacana! Anildes Cruz, Cleonice Freire e Nelma Sarney vão comandar o plantão judicial para o Natal e fim de ano

 
Desembargadoras  Anildes Cruz, Nelma Sarney e Cleonice Freire

Desembargadoras Anildes Cruz, Nelma Sarney e Cleonice Freire

Têm advogados soltando foguetes com o anúncio dos nomes que vão comandar o plantão judicial para o Natal e fim de ano. Três desembargadoras foram escaladas.

A primeira ficar no plantão foi a presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargadora Cleonice Freire. Ela está desde o último sábado (20) e ficará até o dia dia 25 de dezembro (quinta-feira).

A segunda desembargadora é comandar o plantão será a Corregedora Geral de Justiça, Nelma Sarney, que ficará no período de 26 a 31 de dezembro de 2014.

A terceira plantonista será a vice-presidente, desembargadora Anildes Cruz, que responderá pelo plantão de 1º a 6 de janeiro de 2015.

Sem dúvida, o plantão judicial de Natal e fim de ano será muito bacana. Aguardem!

Em tempo: Os servidores plantonistas serão José de Jesus Costa e Aluísio Alves Júnior, que podem ser encontrados pelo telefone do plantão judiciário (98) 98815-8344.

No plantão de 2º grau são recebidas apenas demandas urgentes, nas esferas cível e criminal, incluindo pedidos de habeas corpus, mandados de segurança, medidas cautelares (por motivo de grave risco à vida e à saúde das pessoas), decretação de prisão provisória e outros.

O serviço funciona das 18h às 8h, em dias úteis. Nos sábados, domingos e feriados, inclusive os de ponto facultativo, inicia-se às 18h do último dia útil anterior e se estende até às 8h do primeiro dia útil subsequente.

3 comentários em “Que bacana! Anildes Cruz, Cleonice Freire e Nelma Sarney vão comandar o plantão judicial para o Natal e fim de ano”

  1. José Iran

    Advogados de Prefeitos!!!!! Façam a festa.Srs Promotores e Juízes do interior,não cassem ninguém.

  2. Claudio

    Não sei qual critério para esses plantões, mas por que não se vê os nomes como José Luiz Oliveira de Almeida, Lourival Serejo, na minha modesta opinião, nomes zelam (até hoje) pela moral e honestidade nesse tribunal.

    Se alguém tiver a resposta.. agradeço.

  3. Teodoro Sampaio

    O maior PRESENTE de Natal. Está embrulhado, depende dos PROMOTORES E JUÍZES DO INTERIOR DO ESTADO PARA QUE SEJAM CORTADAS AS FITAS DE CADA PACOTE. EITA 1º DE JANEIRO DEMORADO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários