Juiz federal Carlos Madeira parabeniza coragem de Márlon Reis por deixar magistratura para atuar como advogado

Por Luís Pablo Judiciário
 

O juiz José Carlos do Vale Madeira, da 5ª Vara da Justiça Federal, parabenizou a coragem do juiz Márlon Reis por deixar a magistratura para atuar como advogado.

Em sua página no Facebook, o juiz federal disse que “quando homens bons partem para esse território, sobretudo em momentos como o que vivemos, um alento toma conta de todos os que acreditam na Política com dimensão ética!”.

Aos 46 anos, Márlon Reis anunciou na segunda-feira, dia 25, o enceramento da sua carreira no Poder Judiciário para abrir um escritório em Brasília. Ele terá como cliente a Rede Sustentabilidade, partido que tem como maior líder a ex-senadora Marina Silva. A intenção do magistrado seria disputar as próximas eleições ao Senado Federal.

Juiz Carlos Madeira

Um comentário em “Juiz federal Carlos Madeira parabeniza coragem de Márlon Reis por deixar magistratura para atuar como advogado”

  1. SHEILA

    Cai fora dessa furada meu! Advogar pra um partidinho chué? Pra chegar a senador????

    O Flávio Dino já prometeu até pro bandido do Waldir Maranhão uma vaga de senador, porque ele deu um voto contra o impeachment de Dilma. kkkkkkkkkkk

    Daqui a uns dias vais ter que fazer concurso de novo pra juiz, pra não ficar desempregado, talvez acompanhado até de Flávio Dino, que vai dar também com os burros n’água!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários