Irmão de Flávio Dino recebe elogios de Cleones Cunha ao receber medalha de Mérito Judiciário no TJMA

 

Cleones Cunha e Nicolao Dino

Cleones Cunha e Nicolao Dino

O desembargador Cleones Cunha, presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, não poupou elogios ao sub-procurador da República, Nicolao Dino, irmão do governador Flávio Dino.

Durante homenagem ao sub-procurador no TJMA, Cleones disse que “essa merecida homenagem decorre dos relevantes serviços prestados à Justiça, tanto ao Poder Judiciário estadual, quanto à Justiça do nosso país, da qual Vossa Excelência, como procurador da República, tem honrado ao longo dos anos como membro do Ministério Público Federal.”

Nicolao Dino foi agraciado na última sexta-feira, dia 3, com a Medalha do Mérito Judiciário “Desembargador Antonio Rodrigues Velloso”, no gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça.

A medalha foi entregue pelo desembargador Paulo Velten, autor da proposta de outorga da condecoração, aprovada, por unanimidade, pelo Pleno do TJMA, no dia 8 de outubro de 2015.

Ao fazer um agradecimento aos desembargadores presentes, o irmão do governador disse ter muita emoção em voltar ao Tribunal, perante o qual, começou sua carreira profissional como advogado. “Lembro-me como se fosse hoje, quando nos idos do ano de 1986, ainda como advogado, recém-formado, muito jovem, subia à tribuna do Pleno do Tribunal, para minha primeira defesa”, relembrou.

2 comentários em “Irmão de Flávio Dino recebe elogios de Cleones Cunha ao receber medalha de Mérito Judiciário no TJMA”

  1. Tem que investigar desembargador Paulo velten esse te foru íntimo com governo e foi aluno e hoje é amigo pessoal de nicolau dino

    O desembargador paulo velten e do msm saco

  2. todos os processo que cai nas unhas do desembargador paulo venten do estado eles saem rindo de la

    O desembargador paulo velten eamigo pessoal e íntimo de Nicolao dino irmao de flavio dino coitado da vitima que processo cair nas unhas dele .

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários