Anildes Cruz entrega medalhas durante as comemorações dos 203 anos do TJMA

Por Luís Pablo Judiciário
 
Corregedora-geral da Justiça, desembargadora Anildes Cruz, entrega medalha ao desembargador do Estado de São Paulo, Ricardo Henry Marques Dip

Corregedora-geral da Justiça, desembargadora Anildes Cruz, entrega medalha ao desembargador do Estado de São Paulo, Ricardo Henry Marques Dip

A corregedora-geral da Justiça, desembargadora Anildes Cruz fez a entrega de medalhas comemorativas dos 203 anos de instalação do Tribunal de Justiça do Maranhão, durante sessão solene realizada nesta sexta-feira (4). Magistrados, servidores, autoridades e personalidades públicas que prestaram relevantes serviços à Justiça receberam a honraria. Instalado em 4 de novembro de 1813, o TJMA é o terceiro tribunal mais antigo do Brasil, antecedido pelas Cortes da Bahia (1609) e Rio de Janeiro (1751).

A corregedora Anildes Cruz entregou a ‘Medalha dos Bons Serviços Desembargador Bento Moreira Lima’ – categoria bronze – aos juízes Ana Lucrécia Sodré Reis, Ângelo Antonio Alencar e Denise Pedrosa, concedida a magistrados que completam dez anos de prestação de serviços. Ao desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Ricardo Henry Marques Dip, a desembargadora corregedora entregou a ‘Medalha Antonio Rodrigues Vellozo’, concedida a personalidades que tenham prestado relevantes serviços à Justiça.

Anildes Cruz ressaltou a evolução da Justiça maranhense ao longo da história, atuando hoje com magistrados preparados que buscam garantir o cumprimento da lei em favor do povo. “O Judiciário é a última esperança do cidadão em ver seus direitos assegurados”, disse.

Corregedora Anildes Cruz entrega Medalha à juíza Ana Lucrécia

Corregedora Anildes Cruz entrega Medalha à juíza Ana Lucrécia

Um comentário em “Anildes Cruz entrega medalhas durante as comemorações dos 203 anos do TJMA”

  1. Armando Franco

    São Luis se destaca no Brasil Inteiro, quiça no mundo, por distribuir medalhas a quem não merece.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários