Veja a lista dos sorteados no programa ‘Minha Casa, Minha Vida’

 

Nesta quinta-feira, 6, foi divulgada a lista das pessoas sorteadas no programa ‘Minha Casa, Minha Vida’.

Ao todo, foram comtemplados 7.736 pessoas, cujas obras da segunda etapa do programa de habitação já foram iniciadas.

O sorteio foi na sede da Associação Atlética do Banco do Estado do Maranhão (AABEM), na Forquilha.

Fazem parte do Minha Casa Minha Vida II os empreendimentos Piancó (496 unidades), Vila Maranhão I, II, III e IV (1.488 unidades), Luis Bacelar I e II (1.000 unidades), Santo Antônio (720 unidades) e Amendoeira (1.600 unidades).

Os sorteados tem até o dia 21 de novembro para entregar a documentação. O atendimento vai ser das 8h às 17h, no Centro Caixeral, que fica na Praça Benedito Leite, no Centro Histórico de São Luís.

Clique e veja a lista dos contemplados AQUI e AQUI.

436 comentários em “Veja a lista dos sorteados no programa ‘Minha Casa, Minha Vida’”

  1. André cunha dos santos

    Quero saber quando que vai sair o resultado dos bairros da Cidade operaria e adjacentes.

  2. aline cristina vieira dias

    keria saber se fui sorteado qual o site ou onde posso está vendo isso….

  3. ednea souza do nascimento

    qro saber quando vou ser sorteada,pois sou solteira e qro ter minha casa propria tambem e ganho um salario minimo e nao posso financiar ainda uma casa.

  4. marcos soel de lima sousa

    fui um dos primeiros a fazer as escriçãoes do programa minha casa minha vida gostaris de saber quando vou ser sorteado pois pago aluguel sou casado tenho trêis filhos e o que eu ganho não da nem pra comer um sálario minímo só apenas estou tentando sobreviver com que eu ganho.

  5. Erica Dryelle Batista Mesquita

    Gostaria de saber qual a documentação exegida? para fazer a compra do imóvel referente ao sorteio minha casa minha vida

  6. carlos eduardo matos correa

    gostaria de saber quando serei comtemplado pois ja fui sorteado entreguei toda a documentação necessaria e exigida e ate agora nao fui chamado moro em area de risco do fui sorteado nessa categoria e ate agora nada.

  7. sandra pires queiroz

    eu moro em aria di risco preciso emediatamente desta casa.

  8. teresvaldo alves barros

    quero saber por que ainda não fui sorteado fiz meu cadastro desde 2009 moro em casa alheia.por favor pense nisso.

  9. jamile

    nao fui sorteada fiz meu cadastro quando minha filha tinha 5 anos agora onten fez 13

  10. Josilene

    gostaria de saber porque vcs nâo visao as pessoas com mais necessidade. Moro de aluguel, e sou mae solteira de duas crianÇas. Assim como eu, existem muitos…..Ainda ha esperança$

  11. alex

    aqui na Bahia e uma comedia este governador prefeito de ilheus de demais a cidade esta abandonada so tem comerciais a cidade so tem lixo e desemprego

  12. alex

    a cidade so tem ladrao politicos que nada faz a empresa faz corpo mole o senai e sebrae nao dar nenhu curso os politicos so quer as pessoas para dar voto e pronto e viajar para Salvador

  13. Rosa Maria Coutinho de Araujo

    Boa tarde eu Rosa fiz o cadastro da minha casa minha vida em 2009 eu pago aluguel meu marido que trabalha porque eu estou com poblema de saúde e naõ estou trabalhando as coisas aperta um pouco tem pessoas que não presisa foi sortiada porque isso…

  14. teresvaldo alves barros

    por favor presizo muito dessa casa moro em casa alugada.sera que só as pessoas que tem boas condicão que tem o direito de ser beneficiado mas rapido? eu tambem sou gente sou escrito desde 2009

  15. sandra aparecida fernandes

    gostaria de saber se meu nome esta no prgrama minha casa minha vida e se eu fui sortiada obrigada

  16. gisele carvalho da silva

    FIZ MINHA INSCRIÇÃO E AINDA NÃO FUI SORTEADA ESTOU MUITO NESCESSITADA POIS PAGO ALUGUEL E TENHO UM FILHO COM NECESSIDADES ESPECIAIS POR FAVOR AGUARDO ANSIOSA UMA RESPOSTA

  17. Raiane Ferreira

    Gostaria de saber como a gente ver os resultados da Minha Casa,Minha Vida???

  18. Rosane Cruz Ferreira

    Gostaria de saber quando vai haver o sorteio do projeto minha casa minha vida?

  19. Maria do Socorro Ribeiro da Silva

    Fiz minha inscrição há 4 anos, gostaria de saber se ainda faço parte do sorteio, vim de Teresina pra São Luís em busca de algo melhor, mas não adqueri nada bom aki, gostaria de pelo menos ganhar uma casa, pq preciso muito, sou casada tenho um filho só meu marido trabalha e o q ele ganha da somente para pagar aluguel, e o aluguel é caríssimo, por favor d casa a qm precisa.

  20. glaucemeire pereira batista

    Eu fiz ah5Anos mas ate hoje nao yenho uma respoista.quer pois esse pobri mas pobre e desenprego i o rico mais rico!!!!!

  21. EDVANIA R.CARMO

    EU FIZ O CADASTRO QUANDO COMEÇOS E EU ESTOU DEFICIENTE E AINDA NAO FOI SORTEADA

  22. josenira sousa santos

    olá gostaria de saber quando serei sorteada desde 2009 me escrevi e até hoje não fui chamada e tem pessoas que se escreveram bem depois já foram chamados. gostaria de saber qual criterio vcs usam é conhecimento ? vcs diseram que ia chamar principalmente idosos , deficientes pois sou portadora de deficiencia fisica e moro de favor epara acabar de completar estou desempregada e meu marido tambem .

  23. josenira sousa santos

    olá gostaria de saber quando serei sorteada desde 2009 me escrevi e até hoje não fui chamada e tem pessoas que se escreveram bem depois já foram chamados. gostaria de saber qual criterio vcs usam é conhecimento ? vcs diseram que ia chamar principalmente idosos , deficientes pois sou portadora de deficiencia fisica e moro de favor e para acabar de completar estou desempregada e meu marido tambem .

  24. JOANA

    SOU MORADORA DO PARQUE ANDREENSE QUANDO VAI SAIR MAS CASA E COMO SABEREI SE FUI SORTEADA DEVERIA SER VISTA A LISTA ATRAVEZ DE CPF

  25. ana paula gonçalves silva

    oi meu nome é ana paula gonçalves silva tenho seis filhos vivo do bolça familia eu queria sabe como faço para sabe do sorteio eu queri da um confoto melho para meus filhos nos moramos numa casa em prestada quando esta quemte nos não com sequimos fica dentro quado esta chuvendo tão bem pouco tempo esta casa que vivo pegou fogo perdi tudo que conquistei mais estou de pé para costrui tudo de novo só peço a deus que me ajuda é meda minha vitoria que é serta

  26. ana paula gonçalves silva

    queria sabe do sorteio do rio de janeiro do barro de cosmos

  27. jeobson luiz paulo dos santos

    Gostaria de saber quando eu serei sorteado ou contemplado com o progama minha casa minha vida pois fiz minha inscrição des de 2009 e atá hoje nada goostaria de saber ok ?.

  28. jeobson luiz paulo dos santos

    Gostaria de saber quando eu serei sorteado ou contemplado com o pograma minha casa minha vida pois fiz minha inscrição des de 2009 e até hoje nada gostaria de saber ok ?.

  29. andrea soares rabello

    gostaria de saber quando eu serei sorteada to desempregada tenho 3 filhos menores um sofre de bronquite e to de favor nas casas dos outros sem destino e ate hoje nada ja fiz 2 vezes a escriçao gostaria de saber ok

  30. Nilma batista da silva

    gostaria de saber sobre os comentarios sorteados, qual vai ser o prossedimento?

  31. edna

    QUERO SABER QUANDO SEREI CONTEMPLADA KD A PRIORIDADE,MORO DE ALUGUEL E SOU A CHEFE DE FAMILIA SOU SOZINHA PRA TUDO ENQUANTO EU AGUARDO PESSOAS QUE JA TEM MORADIA PROPIA ESTÃO RECEBENDO O QUE NÃO PRECISA EU ACHO ISSO MUITO INJUSTO.

  32. juciara santos de souza

    moro de alugel sofrendodo muito para pagar me escrevi logo que saiu tenho 2 filhos faço bico e ate hoje nada

  33. Natalia Cristina Severino

    Gostaria de saber em qual site posso estar entrando em contato, q possua a lista dos sorteados da cidade de Assis-SP, me inscrevi mais n acho em site algum a lista pf ajudem.
    Tenho 3 filhos e um possui apenas 2 anos, esta dificil de achar um emprego e estou precisando mt da ajuda de vcs, obg pela atenção, espero ser atendida o mais rapido possivel.

  34. angela maria fried

    boa tarde como posso saber se fui sorteada pois ligaram me procurando para minha irma da minha casa minha vida meu nome é angela maria fried nao tenho hotmail por isso estou me comunicando pela da minha irma
    monica [email protected] obrigado por favor me responda

  35. Regina Célia Ferreira

    Queria saber quando vai ser o sorteio de 2013 ou se já Sorteou e qual site pra saber isso ???

  36. antônio francisco oliveira freitas

    eu só pra vcs que me ajudem por quê não aquento mais morar de aluguel

  37. edson santos

    mi escreve não lembro qual ano quado trabalhava em salvador moro lauro de fretas mi de uma respostas

  38. luciana marsal de oliveira

    tenho dois filhos e ainda moro de aluguel
    tenho dois filhos e ainda moro de aluguel

  39. EVALDO NUNES SILVA

    MORO EM AREA DE RISCO, RECEBO AUXILIO ALUGUEL DA CONDER E FUI DOS PRIMEIROS A ME ESCREVER
    NO PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA E GOSTARIA DE SABER SE VOU SER CONTEMPLADO AINDA.

  40. leide laura

    porque vcs nao atende au nosso apelo sera que as pessoas de outros estado sao mais iportantes do que nos.tenho 4 filhos sou mae solteira nessecito muito de uma casa pra mora

  41. roseane de jesus correia

    preciso tanto ganhar

  42. Lucenir Freire

    Gostaria que o meu nome fosse sorteado urgentemente,pois tenho filho,sou solteira,trabalho como domestica,ganho um salário minimo e dou quase todo em aluguel.E gostaria de saber quando vai ser o proximo sorteio em 2013.

  43. Danielle

    Sou danielle, tenho 16 anos, filha de lucenir freire rodrigues que fez a inscricao e ate hoje nao foi sorteada,peço que voces analisem o meu comentario ,pois nao aguento mais sofrer em aluguel.Minha mae é domestica ganha um salário minimo que nao da pra quase nada,tenho muita vontade de fazer cursos pré-vestibulares mais nao da o dinheiro é somente para aluguel e comida.

  44. Silvio Fereira Silva

    Gostaria de saber, quando será o novo sorteio da minha casa minha vida e se já fui sorteado em algum sorteio? Pois procuro em diversos sites e não consigo um que mostre realmente os sorteados para que possa acompanhar, se possivel me envie o site em que realmente eu possa acompanhar relação de todos os sorteados.

    Desde já muito obrigado!

  45. genilson

    kara não entendo minha família toda se escreveu e ninguém eu fiz o meu cadastro desde 2008 ate hoje nada moro de aluguei enquanto muitos estão ganhando e vendendo as casa isso sim é uma injustiça

  46. marcia pereira da silva

    que dia ajente gaia essa casa eu moro de aluguel tem gente que esta ganhado e vendendo
    a casa quem presesa fica como

  47. maria do nascimento santos

    eu sou escrita no projeto minha casa minha vida a 4 anos sempre que eu vou lá na sede falam pra eu aguardar o sarteio, enunca so sorteada, afinal ñ era para benifenciar as pessoas de baixa renda, até quando essa disrepeito com nossa classe,nos so prestamos para viltar em epoca de eleição, melhor vces tomar jeito e resolver eu vou em um programa de tv fazer um apelo, estou desepregada e pagando alugel,

  48. daiane morjane melo costa

    gostaria de saber sobre as reunioes e como participar

  49. Wander Antonio

    Bom gostaria de saber quando serao sorteados os que fizeram há inscricoes em 2009,desde entao estou esperando e muitos ja ate receberam uma carta da Prefeitura de Bh.Quando fiz minha incricao pediram para aguardar o retornO

  50. cristimeire gomes da silva

    precizo muito dessa casa moro de aluguel meu mariso e eu estamos desempregado por favor nos ajuda.

  51. selma santos mendes

    bom dia gostaria de saber se fui sorteada ou naõ e onde posso obter emformacoes

  52. MARIA CLAUDIA

    SEI QUE CADA PESSOA POSSUI UMA NECESSIDADE, ESTOU DESEMPREGADA TENHO UM FILHO MORRO DE ALUGUEL E TENHO MUITO TEMPO QUE MIM CADASTREI NESSE PROJETO COM UM SONHO DE TER MINHA CASA PROPRIA E QUERO SABER COMO POSSO ACOMPANHAR OS SORTEIOS E SE O NUMERO DO MEU CADASTRO SERA O PROXIMO QUE DEUS ABENÇOI OBRIGADA FIQUE COM DEUS

  53. tamires

    Que na hora do sorteio Deus possa usar um de voces pra escolham o meu nome,morei minha vida toda de aluguel passando o maior perrengue atrassando sempre o aluguel e agora que tenho uma filha preciso me preocupar em dar a ela o maior conforto possivel…só o quero é ter minha casa e viver dignamente.Que Deus vos abençoi…

  54. veronica

    oi mim escrevi na minha casa minha vida fui chamada levei os fui na conder depois fui leva todos os documento que estavao pedindo em2012 ate agora to esperando a chave da minha casa

  55. Erica Sodre Maciel

    Eu moro de aluguel e tenho 3 filhos ,eu preciso da casa própria eu estou desempregada. eu quero saber se eu fui contemplada ou quando vou ser,não aguento mas passar dificuldades.

  56. damiana de jesus cruz

    venho reinvidicar que ja faz mais de 4 anos que fiz minha inscrição e nunca recebi uma ligação ou posição do governo, moro de aluguel ganho menos de um salario minimo tenho 2 filhos e necessito muito… espero retorno.

  57. valdineide evangelista de jesus

    já pasei pela primeira entrevista mas depois disso não mim retornaram ,quero saber se vou receber meu apartamento ou não?

  58. valdineide evangelista de jesus

    quero saber se vou receber meu apartamento ou não?

  59. andreza de cassia de sousa silva

    boa tarde gostaria de saber se fui sorteada ou naõ e onde posso obter emformacoes

  60. calia

    quando e que vai sair minha casa celia maria do santos pereira

  61. Weberty

    boa tarde gostaria de saber se fui sorteada ou não e onde posso obter informacoes estou esperado desde 2009 até agora não tive mei uma resposta .

  62. noely

    eu fiz minha iscrição desde 2010, e nunca fui chamada nem pra intrevista…

  63. rosana leme

    u que ria saber quando eu vol ser sorteada ta demorando muito eu preciso muito de uma resposta

  64. dilceleia ferreira da silva

    eu gostaria de saber por que que eu nâo fui sorteada na minha casa minha vida ? eu fiz jà tem um bom tempo eu vou aguarda a resposta de vocês? meu tel 92876165 ou 21438291

  65. dilceleia ferreira da silva

    eu quero saber por que que eu nâo fui chamadano pograma minha casa minha vida?

  66. ANA CAROLINE

    QUERIA SABE SE EU FUI SORTIADA NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA ESTOU PRESISANDO MUITO DESE APARTAMENTO

  67. ana paula batista conceição

    graças adeus ganhei minah casaa

  68. joao bastos fernandes

    como e dificil conseguir alguma coisa do governo para beneficiar o povo pobre o povo so e lembrado na hora de da o seu voto isso e o brigatorio mais deveria ser livre o codigo penal tambem deveria ser mudado mais isso vai progidicar os bacanas quados os bacanas querem alguma coisa se esta dificil entao logo logo se cria uma lei assim o povao fica obrigado a comparecer so nao axiste lei pra vagabundo rico porque o dinheiro deles compra qualquer coisa

  69. luciene sampaio dos santos

    me cadastrei em 2009 e ate hoje não fui comtenplada sei de pessoas que se cadastrou muito depos de me e ja recebeu porque será que até hoje eu não recebir
    meu nome é luciene sampaio dos santos

  70. Cleide Maria F.Santos

    Fui sorteada e nuca fui contemplada.

  71. leandro jose da silva

    gostaria de sabe se eu ainda to cadastrado ja fais mais de 5 anos i nao tive resposta obrigado

  72. Suelyjane sousa silva

    Gostaria de saber se fui contemplada. nao consigo acessar o site. morro de aluguel tenho finho preciso muito de uma casa .fiz o cardrasto em 2009 quanto tempo ainda estou esperando.

  73. Juscilene Ferreira de Jesus

    EU GOSTARIA D SABER COMO FAÇO PA SABER SE FUI COMTEMPLADA NO SORTEIO DA “MINHA CASA MINHA VIDA”.
    GOSTARIA SE FOSSE POSIVEL RECEBBER ESTA INFORMAÇÃO P E-MAIL À CIMA.
    OBRIGAADO PELA ATENÇÃO!

  74. Tatiana Inacio dos Santos

    Moro de aluguel a 1 ano com meu único filho, sou auxiliar de serviços gerais e ganho 950,00 no bruto, e pago 300,00 de alugue. eu quero muito ter minha casa própia preciso muito ser sorteada e ter uma boa casa pra morar com meu filho porque não guento mais pagar aluguel de uma kitinete tão pequena.

  75. rita de cássia

    Olá,
    Gostaria de saber, quando será realizado o proximo sorteio da minha casa minha vida de 2013, na cidade do Rio de Janeiro, municipo do Rio de Janeiro.

    O ultimo sorteio foi em setembro de 2012….

    att.

    Rita Almeida

  76. idalia

    olá,
    gostaria de saber quem se escreveu em 26/04/2012 quando vai ser o sorteio?

  77. Cristian Betys Bezerra Duarte

    Fui um dos primeiros a fazer as escriçãoes do programa minha casa minha vida gostaris de saber quando vou ser sorteado pois pago aluguel sou casado tenho trêis filhos e o que eu ganho não da nem pra comer um sálario minímo só apenas estou tentando sobreviver com que eu ganho.

  78. ana rita do c.carvalho

    eu gostaria de saber porquer que so quem ganha é quem tem condição finaceira boa quem ja tem casa e carro na garagem e os pobre que necesita não ganha nem um barraco para sair do aluguel que as vezes passa neçesidade p pg aluguel para não ir para rua seus filhos.como eu que tenho tres filhos e uma netinha de cinco aninhos,por favor olha para os pobres primeiro eu pg um aluguel de 420 reas por mes com um salario minimo e luz de 114reais agua de 28RS.assinado ana rita

  79. gedalva matos rocha

    gostaria de saber que deia vai ser o sorteio escrevir no dia 2009 n estou loca para ter minha casa estou de saco mara na casa dos outro e ruim ok mim saie dessa vida e ruim so pode ajudar eu sair de sare de

  80. ariane da silva lima

    meu deus me ajude

  81. valdecir nunes da silva

    me cadastrei em 2008 e ate agora não obtive nem uma resposta to cansado de pagar aluguel por uma coisa que não tem volta

  82. marcio dos santos silva

    bom dia ou boa tarde eu me cadastrei
    e gostaria de saber como vai o andamento
    pois moro de aluguel e ta dificil

  83. marinalva jose ferraz

    Sou sozinha pago aluguel á 10 anos, fiz escrição em 2007 em abril. Não alguento mas pagar , por favor me ajude, moro em santo andre, na rua moema bairro jd alvora numero 475, fone 98600560.

  84. Carmem Lúcia Silva Costa

    Oi gostaria de saber se já fui comtenplada, como posso saber, pôs mim escrevi em 2009 e até o momento ñ sei se fui sorteada.Estou presisando pôs morro de aluguel, meu marido estar desenpregado e estamos sobrevivendo dos meus bicos de faxineira e do bolsa familhar porfavor mim ajude moro no suburbio ferroviario em Salvador Bahia

  85. Tamires

    Por favor pelo amor de DEUS alguém escolhe ai meu nome,não aguento mais tentar sobreviver com o pouco que ganha,eu quero é viver ter minha casa minhas coisas no lugar comprar tudo novo e saber que mudança nenhuma mais vão acabar com meus moves que ja são tão pouco.Obg

  86. ALEX SANDRA NASCIMENTO

    EU QUERIA SABER SE EU FUI SORTEADA PORQUE EU FIZ A INSCRIÇÃO DA MINHA-CASA-MINHA-VIDA NA PREFEITURA NO DIA : 28/01/2010 AS 09:45 E ATE HOJE NADA FOI NUMA QUINTA-FEIRA E ATE HOJE NADA MEU NOME E ALEX-SANDRA NASCIMENTO ME CADASTREI E ATE HOJE NADA E NÃO SEI SE EU FUI SORTIADA MEU TELEFONE: (21) 73175908/ (21) 86730117 ESSE E O MEU NUMERO PRA CONTATO POR FAVOR ASSIM QUE SAIR ME AVISA EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA DEMORA EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO MORAR DE ALUGUEL E MUITO RUIM……..STA-CRUZ RIO DE JANEIRO MORO AV: ANTARES TRAV: 59 BL: 76 CASA 30 BAIRRO: SANTA-CRUZ RJ …………… EU ESPERO A RESPOSTA DE VOCES MUITO OBRIGADO A TOTOS………

  87. ALEX SANDRA NASCIMENTO

    QUALQER NOTICIA MANDA A RESPOSTA PARA MEU IMAIL QUE E [email protected]

  88. nivia ramos pereira

    QUERIA MUITO SABER COMO ESTA SENDO FEITA ESTA SELECAO POIS ESTOU DESESPERADA MORO DE FAVOR COM MEU FILHO NAO AGUENTO MAIS PAGAVA ALUGUEL ESTA TAO DIFICIL SEM MINHA CASA NAO VEJO A HORA DE MEU FILHO TER SEU CANTINHO SOFRO MUITAS HUMILHACOES EA SEGUNDA VEZ QUE TENTO SOU MAE SOLTEIRA ME AJUDE MEUTELEFONE3198671276OU37742761. DESDE JA MUITO OBRIGADO. ESPERO RESPOSTA.POIS DORMI NA FILA PRA ME CONSEGUIR E ATE HOJE NAO TIVE NOTICIA FUI NO PRIMEIRO DIA FAZER ESSA ESCRICAO.

  89. MARIA DE FATIMA BARBOSA

    como o nossos governantes, mentem, ilude e faz promessas não cumprida. eu, sou chefe de familia dois filhos, 54 anos deficiente fisica, moro de favor, o programa minha casa minha vida diz que por esses motivos tenho prioridade, só não sei onde está ou não funciona porque já fiz dois cadastros em 2012 e 2013 pessoais depois de mim foram contemplados e eu, não o pior é que estes pessoal não precisa mais do eu, porque tem casa propria, este é um país chamado brasil. do PT.

  90. cintia

    fiz o cadastro de minha casa minha vida e ainda nao fui chamada ja tem uns 4 anos e assim mesmo.

  91. Vanilde Oliveira Dos Santos Calmon

    Me escrevi desde 2010 ate agora nunca foi convocado ,moro de aluguel conheço pessoa que se escreveu em 2012 ja foram chamado e ja ganhara suas casas que nao tem necessidade que governo e esse.

  92. talmair de jesus

    Já fui sorteado e entregue todods documentos necessarios e não fui chamado pela caixa estou no aguado a um tempo

  93. virlene coelho pinheiro

    moro de aluguel pago 500 reaia e quero receber minha casa minha vida foi sorteada ja entreguei todos os documento necessario tenho uma filha deficiente e nunca recebir minha casa de uma providencia meus amigos

  94. LARYSSA MAIARA DE OLIVEIRA

    GOTARIA DE SABER SE FUI OU NAO SOTEADA

  95. belarmina passos de souza

    gostaria de saber kd meu cadastro que fiz e ñ encontrei obrigada

  96. wilma

    Fui sorteada levei toda documentaçao necessaria, estou aguardando, tem 2filhos pequenos espero q n demora, pois ha muito tempo que aguardo tentamente minha casa ou ap, pois. Agradeço muito a deus por ter sido sorteada. Preciso muito, plis moro atras do rio anil q da acesso ao jaguarema.
    (98)87559236

  97. Emerson. santana

    Ola boa noite ja me escrevi por duas vezes e numka fui sorteados. pois preciso muito dessa casa pois. tenho mulher. e filho. e moro de alugueu vivo apenas de um salario e ajuda de familiares se Deus quiser essa casa sai pois ele sabe que preciso

  98. marisa

    Ha dois anos fiz o cadastro do programa minha casa minha vida,acontece que nunca fui sorteada,tenho quatro filhos,mãe solteira,e ainda moro em área de risco,as autoridades e o governo têm pleno conhecimento do fato,até mesmo porque existem dezenas pessoas ,como eu,sem opção,tendo que morar em um hospital abandonado,ai mim pergunto todos os dias,será que realmente existe esse sorteio,ou será que as pessoas são escolhidas a dedo,realidade ou não eu só acredito vendo………….

  99. DIRLENE RODRIGUES

    ola fis o cadastro do projeto minha casa minha vida em2009 gostaria de saber se ainda vai demora pra que eu seja contemplada

  100. FRANCINALDO MARQUES

    Fui sorteado entreguei os documentos p/ o dossiê desde dezembro de 2011 e ater hoje não sei de nada
    Nao sei o porque de tanta demora, depois reclamam das invazões

  101. cleonice silva de jesus

    socorro me ajude preciso ser contenplada na minha casa minha vida desde 209 ate hoje não ganhei a minha a casa que eu moro e cedida esta em estado cridico pra desabar não tenho lugar pra fica com meus filhos socorro orgão copetentes tem gente que nei tem essas necessidade toda e ja foi contenplada tenho medo de não acorda com meus filhos a casa esta rachada os quarto canto dela socorroooooooooooo

  102. geovani

    ha mas de 6 anos meu pai se increveu no projeto minha casa minha vida do governo do rio de janeiro a ate agora não foi chamado pagamos aluguel a quase 9 anos e passamos maior sufoco minha mãe ta doente não pode trabalhar e eu to desempregado desde outubro e a situação não para de piorar eu moro numa favela e depois da pacificação esta havendo especulação imobiliaria o aluguel dobrou o valor e não sei mas o que fazer por favor me ajudem

  103. ANTONIA DOS SANTOS ANUNCIAÇÃO

    JA SOU INSCRITA A MAIS DE 07 ANOS JA FIZ NOVO CADASTRO EM 2013 E ATE O MOMENTO NÃO FUI COMTEMPLADA TEM PESOAS QUE SE CADASTROU EM 2009E JA RECEBEU SEU IMOVEL GOSTARIA DE SABER QUAL O SETOR OU ORGÃO QUE POSSO MI INFORMAR DAS ENTREGA JA QUE IREMOS PAGAR UM VALOR DEVERIAMOS SER COMUNICADA . COMO E ESSE PROCESSO , POIS MI PAREÇE QUE É QUEM TEM CONHECIMENTO COM PESSOAS . FICO GRATA POR MIM INFORMAR . MORRO EM SALVADOR – BAHIA NO BAIRRO DE PARIPE

  104. cleonice oliveira de jesus

    socorro mim ajude estou sem moradia tenho um filho pra criar sou mãe solteira trabalho de serviço gerais ganho um salario minimo não aguento mais pagar aluguel já sou inscrita a mais de 05 anos moro no mirantes de periperi

  105. cleonice oliveira de jesus

    eu acredito e tenho fé em Deus que eu vou conseguir obrigado

  106. fatima santos da silva

    boa noite.se escrever e facil,o dificil e ser escolhido.boa sorte a todos.fiquem com deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

  107. maria izaura

    me escreve em 2011 e ate hoje não fui chamada e eu to precisado muito

  108. cristiano ramos

    gostaria de saber guando a caixa vai mi chama ate hoje nao fizeram contato com migo foi feito a ultima chamada junho do ano passado ate hoje nao fizeram contado com migo .obs no brisolao em frente o forum de belford roxo aguardo contato, procrama minha casa minha vida

  109. katia maria cardoso

    oi bom dia mim escrevi na minha casa minha vida em 2011 estou agurdando uma resposta tenho 4 filhos não tenho renda vivo de ajuda humanitária portanto tenho um filho que agora se encontra enfermo e presciso muito dessa casa

  110. dulcineide santos da silva ribeiro

    ola meu nome é dulcineide eu mi inscreve no programa minha casa minha vida e ainda não ganhei minha casa eu sou aposentada meu marido esta desempregado eu recebo 670,00 reais pago 400,00 de aluguel fora a energia e a agua eu preciso muito ter a minha casa propria ..

  111. taiana almeida da silva

    porq eu nao fui chamadopra minha casa minha vida des de dois mil e nove

  112. cilene oliveira ferreira silva

    Boa tarde!
    Fiz minha inscrição no site em 2009,sendo que no ano de 2012 renovei minha inscrição novamente e até antão não obtive resposta ainda.Estou aguardando.

  113. Eliene de Freitas Campos

    Fiz minha inscrição pelo site a uns 4 anos e ainda não fui contemplada. Gostaria de saber se minha inscrição ainda e valida? o que devo fazer? vivo de aluguel e necessito muito . por favor mim ajudem.

  114. Anderson Lopes de Souza

    ja faz uns 4 anos q fiz o cadastro e ate hoje nada, moro de aluguel e estou desempregado só minha esposa que esta trabalha de secretaria do lar. conheço pessoas que tem casa e foi sorteado q injustiça.

  115. rosa santos conceiçaõ

    mim escrevi em 30 05 2009 ja mim recadrastrei . mesmo assim ate hoje naõ fui conteplada .votei a morar de favor na casa do meu ex marido ele naõ que pagar mais casa de alugel para mim.obrigado

  116. valdirez pereira dos santos

    gostaria de saber quando irei receber minha casa porque demora tanto prá entrega
    deveria ser um programa mais rapido pois é um programa prá pessoas que precisam não para ricos
    deveria ser mais rapido bem mais rapido o sonho de um cidadão e ter uma casa certo.obrigado

  117. cristiane barbosa lisboa

    eu me escrevi na minha casa minha vida tem seis anos ate hj,nao tenho resposta nenhum,como posso saber que eu estou escrita

  118. lucimar silva

    pois eu mim escrevi na minha casa minha vida por favor queria uma soluçao pois mim escrevi no começo desse ano sou defisiente tenho doi filho moro de favor em um quarto pois quado vou ser sortiada mim da uma soluçao por favor

  119. lázaro tomé santos silva

    me escrevi em 2009 ate agora não fui convocado, moro de favou porque não tenho uma casa para mora . tenho fé em Deus,que vou conseguir minha casa, obrigado .

  120. maria rita batista dos santos

    ja fiz dois cadastros minha casa minha vida e ainda nada . sera que ja fui cotemplada e ainda nao fui informada.vim do interior em 2007 em busca de um emprego e uma moradia propria gostaria de poder realizar meu sonho e deixar de viver de favor.

  121. luana cristina pereira dos santos

    oi eu mim escrevi desde 2009 tenho 02 dois filhos tou no aluguel, e já agunto mais, todo meis a mesma coisa… ou conder, serdur, caixa economica olha por mim, mim ajuda há ter uma casa propria mais sera que o pobre só tem as coisas no final de vida… quando nao tem mais graça, meu deus mim ajude ai porfavor eu nao aceito cristo essa vida… eu tambem sou merecedora de ser feliz, vcsssssss da coder, sedur, e caixa tem pena de mim, mim contrepra ai, obrigada…

  122. renato nascimento fonseca

    por que essa demora toda eu to precisando dessa casa mais, é por que eu não tenho aonde mora eu tenho 8 anos que fiz esse cadastro é nada porfavo alguem informa o que foi que ouvi os povos que ta nessecitando a casa não recebeu é a queles que não da nessecitando recebeu

  123. renato nascimento fonseca

    meu E_mail e esse aki qual quer coisa [email protected]

  124. wenhya ingrid

    QUE MEU DEUS ME ABENÇOE A TER MINHA CASA,POIS JA MORO 32 ANOS E NÃO AGUENTO MAIS,ISSO ME DEIXA DOENTE DE PREOCUPAÇÃO,MAS EMA NOME DE JESUS A VITÓRIA CHEGARÁ PRA TODOS NÓS NECESSITADOS1

  125. VALDECI DE J SILVA

    GOSTARIA DE SABER SE ME NOME FOI CONTEMPLADO

  126. RAILDE DIOGO TOSTA

    Gostaria de saber se fui comtemplada no programa minha casa minha vida?

  127. cosme soares duque

    keria saber se fui sorteado qual o site ou onde posso está vendo isso

  128. leovigilda de santana lobo

    eu sou uma pessoa sofrida e estou precisano de minha casa com ugencia pois tenho um filho deficiente e acho q mereso ter minha
    casa, eu queroq deus me ajude a mim e a todos q merese ter sua casa, e que deus me abençoe e a vcs tambem.

  129. leovigilda de santana lobo

    quero saber se eu fui sorteada , eu fui de 2009 até hoje eu agardo.

  130. sou jacinete dos santos mi escrevi na minha casa minha vida moro em aria de risco por favor mi ajude

    tenho dois filho e um neto moro de alugel.

  131. lucia

    moro nas casas dos outros preciso de uma casa minha

  132. adenilson dos santos souza

    b0a tarde sou amiga de Adenilson dos santos souza . e fiquei muito comovida com a vida desse rapais pai soteiro cria um filho sozinho com muita luta.
    mora na invasão a 7 meis atrás aconteceu uma coisa muito triste o barraco que ele morava desabou
    e ele ficou sem morada mais o filho que tem apenas 10 anos.
    agora ele esta de aluguel ele estava no movimento sem teto da prainha de tubarão em paripe mais teve que sair prometerao aluguel a todos moradores mais ater hoje nao comprirao oque prometeu então eu te peso que ajude esse rapas ele foi escrito em 19/09/2012 n. do cadastro 10454964
    numero para contato:8212-5851 ou 8730-8656
    que deus toque em seu coração

  133. maria eduarda

    desde 2009 fiz o cadrasto e ate hoje nada porque …presciso tanto desse beneficio pois moro de favor ..nao aquento maiss da uma foçaai moro em montes claros mg!

  134. maria eduarda

    desde 2009 fiz o cadrasto e ate hoje nada porque …presciso tanto desse beneficio pois moro de favor ..nao aquento mais da uma força ai moro em montes claros mg!tenho 2 filhas …de menor e sou desempregada

  135. simone novaes maciel

    Fiz meu cadastramento no programa Minha Casa Minha Vida em 13/05/2009 e até agora não tive nenhuma informação.Gostaria de saber qual a situação em que se encontra meu cadastro. Meu cadastro é 10228823

  136. MARINA CLEMENTE DOS SANTOS

    BOA NOITE FIZ MEU CADASTRAMENTO DA URBIS EM 1983 NUNCA FOI SORTEADO AGORA MIR ESCREVI NA MINHA CASA MINHA VIDA EM 2009 E TAMBEM NAO FOI SORTEADA MEU NOME E MARINA CLEMENTE DOS SANTOS TENHO 63 ANOS TRA BALHE PARA O PREFEITO FOI O QUE MIM PROMETEIRO E NADA MIM AJUDE POR FAVOR SOU UMA CABO ELEITOURAL COM MUITOS VOTOS MINHA

  137. douglas alexandre dos santos

    Já faz tempo que me escrevi ,moro de aluguel tenho uma companheira que esta desempregada
    ,e cuido do filho dela é um bom menino ,então pesso que analisem e me informem se tenho a possibilidade de ser contemplado o mais breve possível obrigado.

  138. lula santos

    Eu queria saber se pessoas que tem casa ,tem o direito de cer comtemplado.conheso uma familia que tem casa propria logo duas,e dua da mesma casa tiveram direito,a qual ja estão morando e as casa alugadas ,Que conciença ,tanta gente que não tem uma casa para morar;E QUANTAS OUTRAS NÃO DÃO chanse a quem precisa ,que olho tão grande ,compartilhe com seu irão,eu mesma me escrevie nunca tive uma resposta ,mais eu espero em Deus .

  139. rosilene

    já fiz a inscrição da minha casa minha vida ha 5 anos,e gostaria de saber se já fui contemplada,pois estou precisando muito.e ate agora não tive nenhum aviso.

  140. tatianne santana oliveira

    eu sou cadastrada no minha casa minha vida desde 12/06/2012 eu guero saber se eu ja vui condeprada por que eu quero sai do aluquel mande resposta p mim

  141. jackson costa

    queria saber pq essa pessoaq fizeram casdastro e nunca foi sorteado como nos eu e minha esposa emoramos casa de aluguel e so eu trabalho e tenho de pagar o aluguel 450 reais q ganha um salario mínimo tomara q deus da uma casa para gente

  142. josiane regina

    em primeiro lugar gostaria de saber o por que quem precisa ñ foi contemplado.
    espero que um dia deus toque no coração de cada um de vocês autoridade para
    contemplar a quem precisa.eu e meu marido moramos de aluguel temos (2)filhos
    e pagamos ($450,00)de aluguel só meu marido que trabalha, espero algum dia ganhar
    minha casa muito obrigado….

  143. Silene Oliveira

    já fiz a inscrição da minha casa minha desde 2009, e gostaria de saber se já fui contemplada, pois estou precisando e ate agora nenhum contato.

  144. Silene Oliveira

    já fiz a inscrição da minha casa minha vida desde 2009, e gostaria de saber se já fui contemplada, pois estou precisando e ate agora nehum contato.

  145. Eliete gomes

    Olá meu nome e eliete gomes,eu me escrevir no programa minha casa minha vida no ano de 2009 e nunca fui sorteado,pois preciso muito de uma casa vivo em uma quitinete com meu dois filho,tenho muita esperança ainda em ser sorteada.e queria saber se ainda posso ser sorteada,perdir o meu numero de contato mais agora to com outro numero.99672210.

  146. COSME MOREIRA CARVALHO

    SOU BAIANO E MORO NA CIDADE DE ITABERABA – BAHIA, EFETUEI A MINHA INSCRIÇÃO EM 12/05/2009 CUJO O NUMERO DE INSCRIÇÃO Nº 10196754 E ATÉ HOJE SE QUER TIVE INFORMAÇÃO DE NADA, COISA DESSE NOSSO BRASIL VARONIL, ISSO É UMA VERGONHA:

    QUANDO SEREI CONTEMPLADO?
    COMO BAIANO E BRASILEIRO, TENHO DIREITO?
    ACHO QUE VOU MORRER SEM VER ISSO?
    CADÊ A DESACREDITADA CLASSE POLÍTICA?
    A FINAL SABEMOS PRA QUE ELES EXISTEM?
    SE ACHAM QUE TENHO DIREITO, PELO MENOS DE UMA RESPOSTA?
    FAVOR RESPONDER PARA UM DE MEUS E-MAIL ACIMA.

  147. maria apareciada lino dos santos

    queria saber quando vão entregar as casas do grupo 1 porque ja si passou quase um ano do sorteio e ate agora nada, estou precisando muito de moradia mais parece q os nossos governantes não estão nem ai pro povo não aguento mais pagar aluguel tenho duas filhas pra criar algum mi responda por favor

  148. lindiane barbosa

    Quero saber quando vou receber minha casa,fui sorteada e ainda não recebi ,caso não me entreguem oque devo fazer?posso ir a justiça?fui sorteada ano passado…

  149. Rosemere silles

    Quero saber quando vou ser sorteada.

  150. KARINE DE SOUZA ALVES

    QUERO SABER SE AINDA VOU SER SORTEADA
    POIS TENHO TRES FILHOS OS ASSUMO SOZINH
    ESTOU DESEMPREGADA PASSANO POR NECESIDADE MEU FILHO TEVE MENINGITE A UM MÊS
    E A MINHA UNICA OPÇÃO FOI IR PRA UMA INVAZÃO
    E AGORA TENHO ATE DIA 03/08/2013 PRA DESOUPAR A CASA
    E A GORA VOU PRA ONDE OM MEUS FILHOS PELO AMOR DE DEUS EU ESTOU NECESITANDO DESSA CASA GENTE

  151. Rosemar Oliveira Ferreira da Silva

    Gostaria de saber se fui sorteada, fiz a inscrição em 2011…não vejo a hora da sorte bater na minha porta! quando esse dia chegar, vai ser o mais feliz da minha vida!

  152. SHIRLENE MESQUITA OZÓRIO

    OI GOSTARIA MUITO DE SABER AINDA VOU SER SORTEADA SEI QUE SÃO MUITOS ESCRITOS,MAS MORRO EM UM LUGAR DE DIFICIL ACESSO E MEU MARIDO FICOU CEGO A POUCO TEMPO E O LUGAR ONDE MORAMOS SÃO MUITAS ESCADAS DE DIFÍCIL ACESSO PRA ELE QUE TEM FICANDO MUITO TEMPO EM CASA POIS NÃO CONSEGUI SUBIR AS ESCADAS.OBRIGADO

  153. angela santos rosa

    oi gostaria muito de saber se eu tenho prosibilidade de se sortiada onde eu moro é area de risco barranco ja caiu varias veis e quando chove aminha casa alaga e e u fico precupada com meus filhos minha ajude por favou deus ti abençoi a vcs

  154. rosangela francisca dos santos rosario

    meu nome e rosangela gostaria de saber quando vou ser contlenplada pois recerbo uma penção de um salario minimo e quero ter minha casa propria

  155. rosangela francisca dos santos rosario

    oi bom dia eu gostaria muito de saber se tenho chansi de ser sortiada pq eu recebo uma pemção do pai dos meu filho eu gostaria de ter minha casa propria pois o pai dos meus filhos moreu e a penção não da pra compra um casa

  156. francisca nascimento silva

    SOR DEFICIETE PROCUROSABER QUANDO VOU RESEBER MINHA CASA ATER OJIR EU ESPERO VIVO NA ESPETATIVA PEDINO A DEOS QER VCS MIM AJUDE ARESEBER MINHA CASA DEOS LIR ABESOI VOCES AIR PARA AJUDA OS DEFICIETES KER PRESISAO DE VOCES AMEI

  157. Marilene

    Meu Vizinho Veio Em Minha Casa Para Fazer Uma Pesquisa Retratando Sobre O Soteio(Querendo Saber Se Elle Foi Sorteado) Pofavor Um Indique Um Site Para Que Eu Possa Ver A Lista DOS sORTEADOS

  158. eduardo

    onde fica o endereços desses empreendimentos?

  159. eduardo

    QUAL O ENDEREÇOS DOS EMPREENDIMENTOS PIANCO, BACELAR ,VILA MARANHAO, AMENDOEIRA…?

  160. douglas alexandre dos santos

    bom dia, eu gostaria de saber se esta lista de 159 comentarios ja esta sendo convocado tambem para o dia 29/09/2013 a comparecer com a documentaçao,por favor me informen

  161. Fausto Brito da Silva

    Boa tarde!
    Gostaria de saber se eu fui sorteado? Pois já faz um tempão e nada.
    Vai ter algum sorteio nesse ano de 2013? Pagar aluguel ta ficando salgado.

  162. raumira fernandes martins da silva

    por eu não fui sorteado ainda já tem mas ou menos 2 anos e nada ! eu não tenho nenhum numero para saber

  163. priscila chaves rijo

    gostari de saber quando é o sorteio do rio de janeiro para bangu campo grande e santa cruz.

  164. Patricia cruz parga

    Eu fiz iscricao pq milnha casa nao sair

  165. Patricia cruz parga

    Eu fiz escrisao e minha casa nao saiu

  166. Renato Silva dos Santos

    gostario de saber se eu foi sorteado ?

  167. raquel dos santos gonsaga

    meu nome ta na lista

  168. raquel dos santos gonsaga

    meia casa saiu mas maeu nome nao esta le como eu faso com siso mas voce como pode fazer

  169. Joabes da Cruz Ferreira

    ja pago aluguel a muito tempo e precisso mim preocupa com a comduta de milha filha e a seguraça da milha familha precisso muito de uma casa propia , ai mim procuparei so com a milha familha , que DEUS o ABENSOE QUANDO ESCOLHER MEU Nome Obrigado.

  170. renato cezar de freitas

    sou cadastrado no programa desde 2009 logo quando comesou fiz um cadastro pela internet retirei um comprovante com n; 10075095 depois fiz uma atualização de endereço pois quem morra de aluguel só vive se mudando não é então até agora nada consegui falar com a central da caixa mandaram resposta depois nada dinovo como eu faço para lutar em torno disso! sr;a caixa porfavor ajude a mim contra esse demonio chamado aluguel.

  171. Adelim Braz de oliveira santana

    sou cadastra desde 2009 escuto direto as pessoas falarem que foi contemplada e nem pra lá o esta acontecendo se eu não precisasse tudo bem mas necessito e muito por favor manda minha casinha moro no aperto danado vê se libera ai pobre e sofredor de mas só jesus na obra me ajudem libera a minha em nome do grande.

  172. jasse

    mim escrevi na minha casa minha vida antes de minha filha nasce hoje ela tem 5 anos ate hoje nao recebir nada morro de aluguel tenho outra filha de 4 meses elas vao crescer e cade a casa valeu governos que diz que pessa em nos mas se depender disso nunca saira

  173. daniele

    oi mim escrevir des de 2009 e ate hoje eu nao fui contreprada
    tenho 2 filho so soptera e moro nasidade de pratico em salvador
    7187139153

  174. Joenilton Santos Silva

    Oi , eu fiz mina inscrição há 5 anos , teve gente que fizerram a inscrição no mesmo dia que eu e já receberam , e eu por ser um deficiente ainda nao recebi minha casa , viajei para o interior por nao ter condição de pagar um aluguel .

  175. jose juvino filho

    fiz o meu cadastro há muito tempo e ate agora não fui chamado
    para receber a chave da casa ,já estou aposentado e vivo ainda no aluguel
    este e o meu maior pesadelo da minha tenho 66 anos e quero ser sorteado
    em nome de deus todo poderoso amem ;

  176. roselane pereira gregorio

    ja tem 2 anos que eu ja fis escriçao eu espero muito se sortiada eu tenho fe

  177. roselane pereira gregorio

    ja tem 2anos que eu ja fis escriçao espero se sortiada tenho fe

  178. carlos roberto marques

    queria saber ser eu fui sorteado e o que eu faço para ter noticias de quando vai ocorrer eu sou de montes claros obrigado

  179. carlos roberto marques

    eu fiz o cadastro em 2009 e ate agora nao tive respostas por favor me avizem o que eu devo fazer

  180. vanessa

    eu fiz a escriçao tem 2 anos na e poca eu erra casada meu marido morreu preciso muito q essa casa saia
    lola mora de aluquel tenha pieda de de mim

  181. l.com

    ja min escrevi alguns anos mai ja fui sorteada ,mais ate agora nao min ligaram so falaram que iam ligar para min estou apara mora gordando mais ansiosa morar na minha casa nova nao veja a hora por favor min liga estou precisando muito meu tel. e 34716783 ou 68228509 entre em contato deste ja obrigada comigo por favor

  182. fatima santos da silva

    sinceramente! nem sei por que estou digitando estas palavras? afinal humanamente falando nao vai da.
    em nada mesmo.agora que fui ver,ainda me escrevi errado,eu quero quando sair um dia e pro rio de janeiro,no bairro de;cosmos ou campo grande,na estrada do mendanha.

  183. camila ribeiro dos santos

    eu queria saber seu o meu nome apareceu na lista e quero saber o site para que eu possa verificar

  184. julianafernandes

    preciso muito dessa casa, moro com minha mãe . meus pais n tem condições financeiras para mim dar uma vida melhor infelizmente.Estudei com muito esforço espero que deus mim ajude para que eu possa ter um lugar meu. assim eu posso viver em paz em uma casa melhor com melhores condições … a casa da minha mãe esta muito danificada e antiga e não tem fundações esta perto de algumas paredes virem a baixo peço mim ajude tanto por mim quanto para ela , ela n pode trabalhar tem problemas de saúde ….

  185. vanilsa vialni damasceno

    fiz escriçao em 24/07/2009 preciso saber se ja fui sortiada pois moro de aluguel e tenho dois filhos estou sem condiçoes pra págar o alugue de 450 reais pois so ganho 800 reais por favou me ajuda

  186. keilany dos reis Santos

    Eu queria muito que ñ so eu,mas todas as pessoasque precisam de uma ganhacem uma casa para mora,pois tenho dois filhos moro de favor em uma casa,mas dela ja mim perdiu…. não sei aonde éque vou mora mas meus dois essa situação muito difícil pra mim

  187. virginia rios

    gostaria de saber se meu nome foi sorteado

  188. Debora borges carvalho

    Eu já sou escrita no progam desde 2009 ate hoje não fui comteplada tenho três filhos um e deficiente físico e pago aluguel onde posso saber se meu nome esta na lista dos comtemplados

  189. SUELI BISPO DOS SANTOS

    EU ME ESCREVE E TENHO O COMPROVANTE EM 2009 E ATE HOJE NADA ,MORO DE FAVOR SOU CABELELEIRA MAS ESTOU DESEMPREGADA E RECEBO BOLSA FAMILIA E FAÇO ALGUMS BICOS.PORQUE AS CASA SAEM MAS PARA QUEM NA VERDADE NAO PRECISA,EU CONHEÇO PESSOAS QUE NAO PRECISAM E SE ESCREVERAM HA 3 MESES ATRAS E JA GANHARAM.TEMOS QUE PAGAR HA ALGUEM PARA TER PRIORIDADE PORQUE EU ESTOU ACHANDO QUE TEM ALGO MUITO ERRADO NISSO.E OS PARENTES DE ALGUMS DE VCS JA GANHARAM ,ESTOU PENSANDO EM IR PRA BOCAO TEM ANGU NESTE CARROÇO.OBRIGADA PELA ATENÇAO.

  190. Clesia

    Boa noite!
    Gostaria de saber com é que eu posso está fazendo para saber se o nome do meu marido foi
    sorteado na minha casa minha vida???
    Fiz a inscrição… se eu não me engano acho que foi em 2008/2009, um site que eu possa está vendo. isso. Agradeço desde já!

  191. elisangela duarte marques

    boa noite gostaria de saber com e que eu posso esta fazendo para saber se eu fui sorteado na minha casa minha vida fiz a enscriscao umas quanto vezes eu ate hoje nao tenho resposta gente mim ajuda mouro de aluguel mim da uma solucao tenho dois filho boa noite abrigado mim mande uma resposta

  192. GILIANE CONCEIÇÃO

    Boa Tarde, fiz a minha inscrição em 2009, estou morando de aluguel, estou necessitando urgentemente, por favor mim ajude, preciso receber este imóvel, samos duas assalariada eu, e a minha mãe. não aguento mais pagar um valor absurdo do imóvel.

    Atenciosamente;

    Giliane.

  193. ana carla pereira de araujo

    olá eu gostaria de saber quando é q as pessoas q s cadastraram em 2009 vai ser contemplados pois nunca recebo nada de governo nem s quer pra nos dá uma satisfação e só dão a casa pra os q estão em encostras e desabadas e moradores de rua as vezes estão nas ruas porq querem e n porq n tem familia ou casa enquanto eu moro em uma casa cedida fico a espera!! e nadaaa!! me mandem urgente alguma coisa ja me recadastrei no ano passado!!e nadaaaaaaaaaaaaa obrigada!!!

  194. Fernando Moreira Cavalcanti

    Boa Tarde,

    Eu, Fernando estou inscrito na CEHAP desde do mês de agosto de 1990, sob o número do protocolo 006665/90, minha ficha de inscrição já foi renovada e não foi contemplado.
    Aguardo resposta
    Um abraço!

  195. zeivania lopes da silva

    ola fiz minha inscriçao amais de 4 anos e ate hoje nao obtive resposta como faço para ficar infomada obg

  196. andrea cosme oliveira

    tem 4 filhos moro de aluguel sou dona de casa teu uma cirurjia

  197. aline cruz de macena

    mim escrevir nesse programa em 2007 antes do meu filho nascer e ate hoje nao recebir nada ainda nem meu nome ta na lista de comteplados,moro de aluguel e preciso dessa casa.

  198. Ana paula alves de castro

    eu me escrevi no ano de 2010 ate hoje nada peso que me ajude pois tenho tres filhos moro de favor na casa de outras pessoas pesso que me ajude pelo amor de deus numero de contato 92527252 34485800

  199. rosangela do santos nascimento

    eu sou a rosangela dos santos nascimento e preciso muito deste benefiçio . pois tenho moro na casa de parentes e tenhos três filhos de 1 a 13 anos . e sou mae solteira .e preciso saber se fui sorteada . pois se fui sera mas que importante pra mim e pros meus filhos me ajudara bastante.

  200. NIXON S. SOARESS

    QUERO SABER QUANDO, EU SEREI CONTEMPLADO PELO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, JÁ FAZ ALGUNS ANOS QUE EU JÁ ME ESCREVI NESTE PROGRAMA DO GOVERNO FEDERAL.

  201. vanessa primeiro de oliveira

    Eu vanessa primeiro de oliveira precisava saber se eu fui sorteada porem preciso muito
    eu me escrevi no ano de 2009 no municipio d nilopolis e ate hoje nada fui ate na prefeitura
    p saber algo
    mais nada…na epoca eu nem tinha filho agora tenho um de 6anos
    poxa falo por k minha prima foi sortiada…e no mesmo dia k
    ela se escreveu eu tambem me escrevi….e ela nao precisa….
    vcs poderiao me ajudar ja m escrevir a bastante tempo pelo menos,
    me manda alguma resposta

  202. noelia santos de oliveira

    so quero saber pq ainda n fui contemplada desde de 2009

  203. juraildson santos

    Sei q as dificuldades é igual pra todos, mas a importancia de obter um proprio Lar é meu sonho.
    Espero q se torne realidade em 2014.

  204. joseni mendes

    ola gostaria de saber se eu fui comtemplada eu me escrevi em 2009

  205. jailson silva

    assim que saiu esses projeto do minha casa minha vida minha mae fez esse progama ela ja pagou taxas fez tudo ah muito tempo ela espera por isso e o sonho de ter uma casa mais ela nunca conseguiu , e tem gente que se escreveu por ultimo ja reçebeu a casa mais porque minha mae nunca reçebeu nao saiu o nome dela .
    porque minha mae na reçebeu ????????????????????

  206. jailson silva

    quero minha resposta !!

  207. aurideia

    queria saber quando vai ser osorteio de novebro de2013 progama minha casa minhavida 2 etapa queocoreu teresina piaui quando e que agente vai receber as casa em 2014

  208. Rosenete gonçalo da silva

    queria saber se o progama minha casa minha vida ja saiu o sorteio!!!

  209. cristiano SOUZA LIMA

    meu nome foi sortiado mais não me chamaram para assina nada por favor dê uma resposta DEUS! lhe abençoe!

  210. estelita ramos

    me escrevi em 2009 nuca fui chamada por favor me mostre uma solucao precso ter meu lar

  211. ANA LOURDES RIBEIRO

    Quando serei contemplada fiz minha inscrição desde de 2010. Aguardo resposta

  212. karina

    ja mim escrevir a 5 anos e ainda nao fui comtemplada, preciso muito ja tenho 5 anos morando
    de aluguel.

  213. eliene pereira da silva

    resposta sim eu ganhe

  214. Rosa santos conceiçaõ

    Boa noite eu gostaria de saber quando vou ganhar minha casa porque naõ aguento mais estar na casa do ex marido e muita omilhaçaõ mim escrevir em 2009 ate hoje nada obrigado…

  215. ERIOMAR SOUZA LOPES SILVA

    A QUASE 2 ANOS E NADA TENHO DOIS FILHOS E PRESISO DESA CHANCE MIM AJUDE GOVERNANTES……

  216. Edilene dos santos

    Eu fis meu cadastro em. 2009 e ate hoje nada

  217. Edilene dos santos

    Mi ajudir por favor .

  218. samara de oliveira moreira

    Me inscrevi em 2011,pelo Rio de Janceiro,como faço pra saber se já fui sorteada?

  219. antonio carlos melquiades de oliveira

    não tenho certeza de que o meu nome está efetivamente cadastrado,como saber?pois mudei de endereço e telefone.gostaria de ter acesso via internet,seria possível ?

  220. josiene rodrigues de oliveira

    \olá, boa noite. atenho inscrição no plano de moradia da cehap desde 28/05/2009. Será que tenho chance de ser contemplada com uma dessas moradias ? Obrigado

  221. pedro costa

    Olá, boa noite. Tenho inscrição no plano de moradia da cehap desde 1990.Infelizmente, perdi o meu comprovante de inscrição.Será que há possibilidade de ser contemplado com um desses imoveis, já que espero há 23 anos?Obrigado.

  222. pedro costa

    Olá, boa noite. Tenho inscrição no plano de moradia da cehap desde 1990.Infelizmente, perdi o meu comprovante de inscrição.Será que há possibilidade de ser contemplado com um desses imoveis? agradeço.

  223. pedro costa

    Olá, boa noite. Tenho inscrição no plano de moradia da cehap desde 1990.Infelizmente, perdi o meu comprovante de inscrição.Será que há possibilidade de recuperar o meu numero de inscrição? Aguardo.

  224. Jane Ribeiro dos Santos

    fiz um cadastro para Minha Casa,Minha Vida entre 2010 e 2011 será que tenho chance de ser sorteada neste programa de vocês moro no Rio de Janeiro Comunidade Carente tenho duas filhas e moro de aluguel e ai será que dá pra conseguir algum Resultado alguma resposta ?

  225. Criistiano Alves Da Silva

    eu quero saber quando é qui eu e minha família vamos poder receber a nossa casa. fizemos um cadastro nesse projeto, em 06/05/2009 a té a predita data de hoje nem eu nem minha família não fomos informados, sobre quando é qui vamos entrar na nossa casa. número do meu cadastro10097199

  226. Maria das candeias Ribeiro da silva

    meu nome e Maria DAS candeias me escrevi em 2007 em minha casa minha vida e ate hoje meu nome não saio em lista nenhuma não disseram que os deficiente tinha prioridade e porque eu ainda não tive e eu preciso muito já não aguento mas viver de favor por favor ajude me a ter meu pro pio la eu desde ja começo a agradecer a todos vc bjs a todos vc

  227. sueli dos santos

    Gostaria de saber quando vou ser sortiada tenho três filhos moro de aluguel .não recebo beneficio algum do governo.e fui uma das primeira a mim escreve

  228. alessandra lucindo dos santos

    boa tarde eu moro em duque de caxias-pantanal rj baixada fluminense gostaria de saber se teve algum sorteio por aqui e quem sorão os contemplados

  229. ROSÂNGELA FERREIRA SANTOS

    OI BOA NOITE , ME CADASTREI NO DIA 30-11-2012 , JÁ ESTAMOS NO DIA 19-03-2014 E ATÉ AGORA NÃO TENHO RESPOSTA NENHUMA O QUE DEVO FAZER PARA TER UMA RESPOSTA ?

  230. Clademir Conceição dos santos

    Eu sou da regiao de escada recebo aluguel todo mês e gostaria de saber ser ja esta saindo casa para essa regiao..

  231. TATIANA GOMES FLORA

    MIM ESCREVIR NO PROGRMA MINHA CASA MINHA VIDA ,AINDA NAO FUI COTEMPLADA ,GOSTARIA DE SABER SE AINDA TENHO CHANCE DE MIM CHAMA

  232. MARINETE ALVES PEREIRA

    ESCREVI EM 2009 E NAO FOI BENEFICIADA COM A CASA E ESTOU ESPERANDO ATE HOJE

  233. Margarida Jussara de Oliveira Silva

    Boa tarde,

    vi e li os comentários de outros inscritos no programa do governo minha casa minha vida, e fiquei abismada com tantas pessoas inscritas e sem nenhuma informação. Gostaria de saber se o objetivo desse espaço, é só para as pessoas reclamarem ou também saberem ou terem alguma informação?

    Fiz a minha inscrição pessoalmente na prefeitura de Duque de Caxias, e também pelo site na internet, e gostaira de saber sobre o ùltimo sorteio, em que data foi, e se há possibilidades de sabermos sobre nossa inscrição e protocolo?

    De qualquer forma, obrigada pelo espaço e oportunidade de nos expressarmos.

    Obgda maga.

  234. Zelita Silva De Carvalho

    Des De 2008 Que Me Escrevo Tenho Um Filho Deficiente E Vivo Da Pensão Dele Pelo Amor De Deus Se Puderem Me Ajudar Eu Agradeço

  235. Ana Cristina Da Silva Santos

    boa noite estou fazendo esse comentario,para saber quando serei sorteada pois me escrevir derno de 2009 e depois disso já me escrevir novamente e nada de noticia boa.tenho dois filhos moro de favor na casa de vizinhos, desempregada, vivo da bolsa familia e sofro muito com isso. Preciso de um lugar para meus filhos. OBRIGADA PELA COMPREENÇAO.

  236. ANA CRISTINA DA SILVA

    Fiz a inscrição de 16|8|2013 em 2009 também fiz e ate agora não fui conteplata estou muito necessitada de ter um teto tenho ajuda da bolsa família para que meus filhos não fiquem sem estudar deste de já agradeço a colaboração de cada um da prefeitura.

  237. simone melo ribeiro alves

    fiz a inscrição e até hoje não fui conteplada me ajudem por favor

  238. luis alberto barbosa da silva

    gostaria de saber se fui conteplado ou nao e onde posso obter emformaçao

  239. Zoraide Maria da Silva

    Boa tarde meu nome é zoraide fiz minha inscrição em 2009 e ainda não recebi minha casa pois é meu sonho que esse milagre se realize na minha vida,preciso me inscrever de novo, aguardo resposta obrigada.

  240. JOSE ERONILDO DA HORA

    eu gostaria de saber o saite para ver si eufui sotiado nu programa casa da gente minha casa minha vida

  241. JOSE ERONILDO DA HORA

    eu gostaria de saber o saite para ver si eufui sotiado nu programa casa da gente minha casa minha vida eu presiso

  242. helena de jesus barbosa

    ‘Bom Eu Fiz Minha Inscrição desde 2010,nunca fui sorteada espero ate hoje que eu seje abencoada …
    ‘Moro de Aluguel a 10 anos , Tenho Salariio minino que e nao da pra nada Sou solteira Tenho 5 filhos queria ter o orgulho de dizer pra eles que agente tem nossa propria casa ,,mais infelizmente os pais que vivemos nao tem estrutura suficiente para beneficiar a todos e isso ..

  243. leicivania francisca da lapa

    ja faiz tempo que fiz e nada moro de aluguel sou sozinha tenho um filho nao to trabalhando nao tenho como pagar aluguel so por deus na calza.

  244. maria eduarda avelino peito

    ola eu ja desde 2009 fui cadastrada minha casa minha vida e ate hoje nada recadastrei novamente e nada o q fazer tenho 2 filhas … e mora de favor!

  245. geovany

    Me escrevi no ( PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA DA CAIXA), desde 2011, e nunca recebi a casa do PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA.

  246. maria de fátima dos santos alves

    muito engraçado fiz o cadastro do programa minha casa minha vida e ate hoje espero uma resposta tenho quatro filhos e moro de aluguel,enquanto tem tanta gente q tem casas e outras pessoas da mesma familia q tambem tem casa ja ganharam e nem fazem tanta questão e eu pesso a deus tdos os dias q eu seja uma ganhadora e ai fazem alguma coisa pra me ajudar quero muito.

  247. jorge barcellos lopes

    AMIGOS EU QUERIA SABER QUENDO SERA O SORTEIO DESDE 2011 NAO TENHO NOTICIA TENHO 62 PAGO ALUGUEL QUERO SABER QUANDO VOU TER NOTICIA DO SORTEADOS BOA TARDA

  248. Nilzete dos Santos Cardoso

    Fiz minha inscrição desde 2009, e até hoje espero, pessoas que fizeram em 2014 já receberam, gostaria de saber o que está faltando para ser resolvido?

    Obrigada

  249. ivonete de jesus oliveira

    estou sem paciência meu cadastro foi feito em 2012
    posso saber se meu nome foi sorteado

  250. luciana sobral

    quero sabe porque nao fui aprovada nao aguqnto mais mora de aluguel ainda sou mae minha finha tem 9 mes o dinheiro que pegou so da pra pagar o aluguel o alimento e minha mae que da porque nao da pra copea.

  251. luciana sobral

    quero sabe porque nao fui aprovada nao aguqnto mais mora de aluguel ainda sou mae minha finha tem 9 mes o dinheiro que pegou so da pra pagar o aluguel o alimento e minha mae que da porque nao da pra comer

  252. andreia rodrigues

    eu estou aguardando mais de 8 anos porque nao obitem resposta nem uma e eu quero resposta e tenho filho especial

  253. nivea maria alves souza

    eu gostaria de saber si fui sorteada no programa minha casa minha vida de 2012 ou de 2013 pois qua ndo acontesseu o sorteio nao mim emcontrava na sidade tive ugensia de ir na bahia quando aulguem mim ligou dizendo que eu tinha sido sorteada quando voultei poroqurei a assistente mas nao tive nenhuma resposta

  254. Claudivani Silva

    E muito interessante gente que tem casa ganha e os pobres que não tem onde morar moram de aluguel ou ate mesmo nas ruas não ganham isto e pelas cara…

  255. queria saber quando a casa vai sair precioso muito dela obrigado

    Vamos l jente

  256. Michelle Francisca

    Eu f
    ui sorteada a um apartamento em guadalupe e ainda nao recebii desde 2012 cade minha casa.

  257. zuleide pereira lima silva

    oi boa noite o que eu mais quero e te minha casa para morar porque faz 10 anos que pago aluguel peço como sem falta a minha casa agradeço muito dei meu voto a ricardo coitinho agora quero que ele mi der minha casa tenho fe em deus que vai sai minha casa deus e fiel muito obg

  258. marise rodrigues da silva

    mim cadastei em junho de 2012 quero saber se tenho chances de ser comtemplada mais pra frente?
    autoridades peço socorro, fiquei solteira com uma filha , trabalho e preciso da ajuda de vcs.quero ser sorteada pelo amor de Deus!!!!!!!!!

  259. ana lucia de sousa

    me cadastrei vivo do bolsa familia eu e mais duas filhas meu marido e desempregado queria primeiramente dizer que eu tenho fe em deus e segundo em vc ,s que possam reconhecer que sou domestica mais estou desempregada faco uns bicos pra pagar aluguel mais nem sempre trabalho, as vezes minha falia me ajuda e tou passando muito sufoco nem sei ler foi um amigo que escreveu pramim essa mensagem

  260. Zenilda valente de souza

    Ola meu nome e zenilda. quero sabe se meu nome saiu pq a com der ate hj nao mim lg e moro de aluguel pq minha casa e de risco

  261. Zenilda valente de souza

    ola guero sabe se meu nome saiu

  262. Jorge Luiz Lopes Costa

    Gostaria muito de ser contemplado com um imovel,pois estou inscrito desde 2009 e ate agora o meu nome nao foi selecionado.Pois tem muita gente que ganha o imovel e acaba vendendo,e quem precisa nao é nem sorteado,O que eu preciso fazer para ser comtemplado.Pois me inscrevi par o progeto minha casa minha vida.Gostaria de uma resposta.Obrigado

  263. simone

    Bom dia eu gostaria de saber o pq eu nao ganhei a minha casa ate agora eu tou escrita desde. 2007 e ate agora nada eu tenho nessecidade de uma casa eu tenho tres filhos pequeno moro em dois comodos e aqui foi vendindo preciso sair daqui e nao tenho p onde ir por favor eu pesso me de uma casa urgente pelo amor de deus ja ate falei com assistencia social nao tou aguentando esperar mais obrigada espero que vcs leem isso pelo amor de deus

  264. Meire de Souza

    Ola, sou de duque de caxias, Rio de Janeiro,
    Quero saber como ver se meu nome foi sorteado.

  265. eliana cristina

    Gostaria de saber quando vai sair o novo sorteio dos blocos que tem no pantanal estou em duque de Caxias pos hoje eu estou sendo despedida do meu alugueu não sei que vou fazer com meus filhos me ajude

  266. meire lima dos santos

    desde 2009 eu espero ser chamada eu estou sem condicoes de pagar aluguel mim ajude porfavor meire lima dos santos

  267. Lindinalva dos Santos

    O governo do estado da Bahia – URBIS secretaria de desenvolvimento urbano
    CARTÃO DE INSCRIÇÃO

    municipio: Salvador-Ba
    local: Posto 2A
    programa: Minha Casa
    orgão executor: U R B I S
    nome do titular: Lindinalva Santos Rabaçal
    Ass.da entrevistadora:Patricia E. dos Santos
    Numero do cartão de INSCRIÇÃO:
    093197/7
    DATA : 23/04/1988

    Qostaria de saber da CONDER quando irei receber quando vou receber a casa para o qual me inscrevi.
    ATENCIOSAMENTE:
    Lindinalva Santos Rabaçal.

  268. jussara pereira soares

    quero saber quando vai sair o meu resultado pois moro em area de risco moro de medo de levar uma bala presiso de um lugar melhor para os meus filhos morar pois moro de favor e ja estao querendo me manda embora de onde estou por favor nao quero mora na rua com meu filhos obrigada pela atençao….

  269. MARIA LUIZA SILVA

    OLA SOU DE SALVADOR BAHIA ! QUERO SABER QUANDO VAI SAI MINHA CASA MI CADASTRE EM 2009 QUE BRASIL E ESSE NAO PENSA EM NOS.

  270. AMINE DE JESUS OLIVEIRA

    FIZ INSCRIÇÃO DA MINHA CASA MINHA VIDA 16/10/2013, GOSTARIA DE SABER QUANDO SERA O SORTEIO?
    MEU Nº DE CADASTRO E 10595572 ESTAREI AGUARDANDO UM RETORNO OK DESDE-JÁ AGRADEÇO.

  271. Jucy pene dos santos

    Moro em Alagoas mim escrever na minha casa minha vida em 2012tenho ttrês filhos não tenho para onde ir moro de favor e até hoje não fui contemplada na minha casa minha vida tô esperando em Deus pois vejo muita injustiça gente com casa própria ganhado e tirando o direito do cidadão

  272. ronilson de almeida silva

    me escrevir no programa minha casa minha vida to esperando resultado meu numero 75 83683231 tenho um filho de um ano e 3meses

  273. CRISTIANO SOUZA LIMA

    já sou escrito há 4 anos, como faço p ver se fui sorteado ou tô na lista de espera porque n é possìvel esse tempo todo vejo tanta gente com menos tempo e já recebeu tenho 3 filhos por favor me ajude ai espero uma resposta……

  274. irenilda da silva santos

    eu gostaria de saber se fui sortiada pelo programa minha casa minha vida porque moro mal no luga que nao tem esgoto nem agua

  275. irenilda da silva santos

    eu gostaria de saber se fui sortiada pelo programa minha casa minha vida porque moro mal no luga que nao tem esgoto nem agua fica sem luz direto

  276. irenilda da silva santos

    tenho 4 filhos um a disnutrida

  277. marcia costa

    eu quero saber se eu fui sortiada por q eu n tenho casa moro de favor e sou portadora de cançer me mama e pulmao

  278. Edileuza alves da silva

    eu fiz o cadastro em 2009 ate hoje nao tenho neuma noticia vivo pagando aluguel gostaria muito de realizar um sonho de mora na minha cazinha um dia moro com meu filhos so separada e trabalho para pagar aluguel cada dia fica mais caro queria pagar um lugar que um dia possa ser meu um dia vou ficar grata se alguens me ajudar obrigada

  279. Geci Manhães da Silva

    Eu sou idoso, aposentado com um salario minimo, morador de São Gonçalo, divorciado, moro de favor, , tenho 68 anos de idade, estou enviando esse e:mail para pedir socorro de necessidade de uma moradia para os meus últimos dias, agradeço pela ajuda.

  280. francimar silva do nascimento

    Fiz minha descrição no dia22/11/2012 por favor preciso muito moro alugado não tenho marido vivo de um salario mínimo

  281. SHEILA CAMPOS

    JA FIZ O CADRASTO JA ASSINEI O DOSIE FOI APROVADO PELA CAIXA I AINDA NAO RESEBI CO MO EU FASO PRA SABER SOBRE ISSO

  282. Maria Cristina Alves Souza

    Nao consigo visualizar a lista de contenplados de 2014 como saber se o meu nome foi sorteado ou nao.

  283. Jeniffer Flores

    Ja sou cadastrada de 2009 e até hoje não recebi nada nem fui chamada …moro em Porto Alegre e nada acontece …estou muito necessitada ….aguardo retorno

  284. JOSE DE RIBAMAR VITOR LIMA

    MEU AMIGO GOSTARIA DE SABER SI O NUMERO DA MINHA MATRICULA JAR SAIU N.50085 ELA FOI FEITA POR DENISE ANUNCIACAO DIAS TRABALHA NO ALMOXARIFADO SEPLAN ELA FOI RECEBIDA EM 11.02.10 SIM TIVER ALGUMA INFOMACAO MANDE PARA MEU E-MAIL DEUS VAI LI AGRADEMCER

  285. simone de oliveira silva

    ola u sou itamara filha de simone de oliveira silva ela fezer o cadranto em 2005 e ate agora nada

  286. cynthia goncalves da cunha rodrigues

    eu ja me cadastrei em minha casa minha vida e gostaria de saber se meu nome esta na lista da chamada de agora por favo eu preciso muito de uma resposta obrigada por em quanto.

  287. jose roberto trindade franca

    ESTOU ESCRITO DESDE 10/2000 E NÃO FUI CONTEMPLADO E MUITAS PESSOAS QUE SE ESCREVEU DEPOIS JÁ FORAM SORTEADO GOSTARIA DE SABER QUAL CRITÉRIO QUE VÔCES USAM PARA SER SORTEADO POIS EU TENHO UM PROBLEMA NÃO ANDO DIREITO TENHO ESSA DEFICIENCIA.

  288. fatima

    gostaria de saber qual o procedimento se tem reuniao se prescisa de ir na prefeitura pois ja tem e anos que estou aguardando

  289. daiana de jesus barbosa

    eu gostaria de saber se eu fui sorteada na minha casa minha vida me cadastrar em 2013 moro em fazenda coutos 3 gostaria de saber se fui sorteada como eu faço pra saber se eu fui sorteada moro na casa de parentes e não tenho pra onde ir minha situação é lamentável

  290. Edileuza alves da silva

    eu me fiz o cadastro 2009 estou ainda com esperasa ser sorteada pos paga aluguel ta dificio sou o homem e a mulher de casa cada fica mais sou serada moro com meu filho tenho um grande sonho de poder realizar seria grata

  291. marileide dos Santos nascimento

    Oi eu quero saber quando vou ser sorteada minha inscrição é desde de 2002 preciso muito dessa casa morro em um quarto de um vão só é muito pequeno pra quatro pessoas.

  292. ivoneide oliveira

    oi eu mim chamo ivoneide mim escrevi nesse progama minha casa minha vida quero sabe se vou ter direito pra receber a casa pois ja jaz 8 anos que fui mim escreve e ainda nao recebi nei uma noticia

  293. simone santos barbosa

    Oi eu moro em simoes filho eu mim escrevir. Em 2009 e ter agora nao estou com meu apatamento eu nao estou mais surpotando mais. Mora de lugel minhas coisAs ja nao presta mais de tanto fica mudando nao tenho como compra outro. Fortavo mim ajude ai meu telefone e 88121309 ou 83237709

  294. Maria Leticia Menezes Pinto

    Eu gostaria de saber se o nome da minha mae saiu nas escriçoes do progama minha casa minha vida em ilheus no banco da vitoria. O nome dela e Maria Leticia Menezes Pinto

  295. Wandsmar gonçalves dos santos

    Eu fiz a iscriçao em 2012 e nao pude obter do resultado sera que a secretaria tem algumas esplicaçao para nos por que tres anos se passarao

  296. Aristeu Alexandre de oliveira

    Gente eu já fiz umas 3 inscrição para minha cada minha vida
    Eu pago um aluguel de 800 pôr mês só pra dar a uma criança um lar
    Eu peguei a quarda dele pra retirá-lo do mundo das drogas
    Gente eu não tenho emprego faço bico pra sobreviver, não poço trabalhar por conta dele
    Preciso deste benefício. Da minha casa minha vidsw
    Preciso de ajuda!!

  297. jose alissandro ferreira das neves

    Boa noite, eu José Alissandro Ferreira Das Neves, quero saber quando vai sair a lista dos sorteados, que se escreveram em 2015, obrigado pela oportunidade.

  298. Alexandra da silva gomes

    Quero saber se fui sortiada no programa minha casa minha vida. Alexandra da silva gomes.
    Belford Roxo

  299. carlos eduardo marinho santos

    oi mu nome carlos eduardo sair na lista dos convocado de 2009 levei todos os documento mais ate oje nao tenho resposta da caixa. telefone de contato 86830425

  300. Cláudio Rangel de Aguiar

    Desde 2013, eu me cadastrei na minha casa e minha vida só que até hoje eu espero para ser sorteado e ainda não fui. Eu espero por essa casa, eu agradeço se não demorar a sair.
    Obrigado pela compreensão

  301. Gilberto Rodrigues Coelho

    Fui sorteado em Campinas! Só que mudei de endereço e a carta me comunicando que eu havia sido sorteado a proprietária não me comunicou e eu só tomei conhecimento agora. Fui sorteado em Maio, por favor o que devo fazer, e como devo proceder. Sem mais Obrigado.

  302. livia pedro

    Eu fiz a escriçao do minha casa minha vida em dois mil e nove ate hoje nada eu fiz no bairro de padre gabriel em cariacica eu morro de favor meu numero e 999559265 eu to prescisando muito

  303. Fabiane Jesus silva

    Quero muito essa casa é um sonho q vai se realizar

  304. nathiele de lima Alves

    Queria saber se fui sorteada pro de Messejana alguém pode ver se meu nome está na lista.?

  305. tatiane de souza cruz

    eu tambem gostaria de saber se fui sorteada pois sou diarista tenho uma filha gostaria muito de saber se consegui ou nao alguem me responde por favor

  306. Alcione Martins Rangel

    Foi ótimo muito bom

  307. Alcione Martins Rangel

    Foi muito bom

  308. Alcione Martins Rangel

    Apartamento casa minha vida na Vila Cruzeiro

  309. Alcione Martins Rangel

    Criar um apartamento casa minha vida na Vila Cruzeiro

  310. Alcione Martins Rangel

    Próximo à Penha

  311. lucineia

    Eu me cadastrei em 2013 e ainda não saiu nada estou morando no lugar muito perigoso aí fica de ficio pra mim

  312. jaqueline

    Sou danielle, tenho 16 anos, filha de lucenir freire rodrigues que fez a inscricao e ate hoje nao foi sorteada,peço que voces analisem o meu comentario ,pois nao aguento mais sofrer em aluguel.Minha mae é domestica ganha um salário minimo que nao da pra quase nada,tenho muita vontade de fazer cursos pré-vestibulares mais nao da o dinheiro é somente para aluguel e comida.

  313. Ediclea de Oliveira

    Fui cadastrada no ano de 2009 e ate agora nao recebi carta alguma ,quando vou receder resultado se fui ou nao contemplada ,nao aguento mais pagar aliguel por favor mim da uma resposta.

  314. Ediclea de Oliveira

    nao aguento mais pagar aluguel,por favor mim ajude

  315. Ediclea de Oliveira

    muito obrigada pela atençao

  316. Deize dos Santos Ribeiro

    Eu mim escrevi em 2008 no programa minha casa minha vida da prefeitura de São Cristóvão-seCristóvão-se e mudei pra Aracaju-se só que até o momento eu não soube nada sobre os contemplados de lá,e gostaria de saber se fui contemplada e quando sairá a casa

  317. Maria Domingas

    Maria Domingas Ribeiro de França eu cadastrei em 2001 eu quero sabe se eu ainda tenho direito de receber essa casa. Porquê moro de aluguel meu salário mínimo e pouco. Até hoje nunca vi fala dessa casa. Guando vai se sorteio dessa casa eu preciso urgente. Como eu faço pra ganhar essa casa. Se eu tivesse condições não ia precisar. Como a gente somos pobre não tem condições de te uma casa própria salário que a gente ganha não é suficiente pra comprar la nos somos pessoas simples esperando a Judá do governo . Nos ajudar ele. Porquê não recebi ajudar dele sempre prometendo ajudar o povo brasileiro nois sempre ta esperando a ajuda dele mas nunca parace um. No dias das eleições todos tá em cima pra receber fotos Porquê a gente voto confiando em alguma esperança dele. mas nunca fala ajudar. Quando vai a contece um dia ver agum governador ou presidente da República como qualquer um sei lá. Deixa os brasileiros sorriso bonito vendo ajudar kkk

  318. Maria Domingas

    Eu mi escrevi em2001 no programa Minha Casa Minha vida prefeitura da parecida dê Goiânia Porquê não nunca vi resultado dessa resposta do contemplados dê la gostaria dê se fui contemplada e quando sairá a casa

  319. Josue jose de carvalho

    Queria saber como vai fica minha casa e minha vida necessito urgente

  320. nubia mendes da silva

    ja fiz dois cadatro no ano de 2009-2012,e ainda nao recebi.gostaria de saber em que pocissao esta o meu nome.

  321. nubia mendes da silva

    em todos os cadastro e recadastramento tenho feito e desde 2009 estou esperando.gostaria de saber em que lugar da lista de espera estou.

  322. Djalma de jesus silva sodre

    Boa tarde eu saber quando eu vou paticipar do soltei porque ja estou sem esperaraça de um dia receber pq meu cadrasto e bem antigo e 2007 eu preciso muito pq nao tenho mas condiçao de pagar aluquel mi responde por favor

  323. Priscila lima

    Ola eu me escreve no dia 23 04 2014 eu queria sabem um resultado da minha casa minha vida

  324. Edilene Santana leão

    Eu Me inscrevi no ano de 2012 gostaria de saber se já saiu Minha Casa Minha Vida obrigado

  325. Marilene aristides da silva

    Minha mae gostaria de sabe se a casa dela saiu ela fez o cadastro em 2012

  326. glauber alves barros

    mim escrevir mas nao tive resposta sobre a escresao

  327. Neuraide

    fiz minha inscrição no começo e até hoje nada falam que ja saiu , mais chego lá e nada como faço pra saber
    ??
    moro de favor com dois filhos preciso muito ….

  328. silvana de souza bueno

    tenho minha inscrição des 2009 e não fui chamada e agora estou em desespero pois tenho criança pequena e estamos desempregados eu e meu esposo,e vamos ter que entregar a casa aonde moramos porque não temos como pagar,me ajudem não sei o que fazer,preciso de uma casa urgente.97159461-93615761

  329. Maria De Fatima Do Nascimento Azevedo

    Fiz 2 inscrições uma em 2009 e outra em 2011 como posso conferrir se fui chamada e abençoada com o tão sonhado casa própria, minha…

  330. Maria De Fatima Do Nascimento Azevedo

    Fiz 2 inscrições uma em 2009 e outra em 2011 como posso conferir se fui chamada e abençoada com o tão sonhado casa própria, minha…

  331. Kelenilde Gaspar melonio

    Olá gente,gostaria de saber se os cadastro de 2009 forma sorteados e eu fiz minha inscrição não tenho casa própria tenho,uma filha e preciso muito de uma casa .
    Por favor me dê alguma informação.

  332. Erica virginia santana dos santos

    Desde 2009 ninguem da uma resposta edtou precisando muito

  333. everanilce

    olá gostaria de saber quando serei sorteada desde 2009 me escrevi e até hoje não fui chamada e tem pessoas que se escreveram bem depois já foram chamados. gostaria de saber qual criterio vcs usam é conhecimento ?

  334. Andréa Pereira da Silva

    Eu também mim escrevi em 2009 e até agora não tive nem uma resposta ainda tenho o comprovante da escrição quero saber o que vcs tem pra mim dizer liga pra mim meu número é 988404442 por favo preciso de resposta .

  335. vania conceição silva

    tenho a certeza de que várias pessoas que receberam a chave não estavam precisando ,já eu moro no trabalho por falta de moradia,Ando a procura sem o meu nome na lista,sou escrita desde 2008,pessoas bem antes ja receberam a chave,sera que tenho que procura alguem.tel 88966272

  336. Ricardo Vagner

    Olá! Boa noite mi escrevi no programa da minha casa minha vida deste 2009 e já alualizei meu cadastro e aínda não fui contemplado .contínuo na espectativa mas preciso urgentemente sair do aluguel…..

  337. edleusa de jesus santos

    BOA TARDE OU BOM DIA,GOSTARIA QUE VOCÊS QUEM LER ESTE E-MAIL POR FAVOR TENHO DOIS FILHOS E QUANDO EU ME ESCREVI ,FOI LOGO QUANDO COMEÇOU MAIS OU MENOS EM 2008,E GOSTARIA DE SAIR DO ALUGUEL POIS PRECISO DE TER A MINHA CASA QUE EU DURMA COM MINHA CABEÇA TRANQUILA POIS OS ALUGUEIS NEM PODEMOS SE ALIMENTAR ADEQUADAMENTE E COM ESSE PROJETO O VALOR É MUITO IMPORTANTE PARA MIM E OS MEUS FILHOS.GOSTARIA DE TER A MINHA PRÓPRIA CASA.DEUS ABENÇOE E LHE DÊ MUITOS LIVRAMENTOS ,MUITO OBRIGADA,JESUS TE AMA.

  338. adriana dos santos

    quero saber se fui comtemplado para ganhar casa pela conder

  339. A.dreia

    Ola, fuime inscrevi em 2009 no programa fui comtemplada e perderam minha documentacao, toda ,acho isso uma falta de proficionalismo, agora vou ter que esperar moro ao lado da secretaria de g
    Habtacao, agora vai me colocar em santa tereza um lugar horrivel no fim di mundo ei meuera prasoa ser atras do forun ou n em bel isso e uma injustica com as pe

  340. valmi onorato da silva

    gostaria de saber se os sorteios pela sehap das casa ou apartamentos do Bairro das Industrias já foram realizados pois eu estou escrito na cehap desde fevereiro de 2013, obg.

  341. Filomena Rocha Castro Ferreira

    Desejo saber a respeito da inscrição que fiz requerendo um imó
    vel no Programa do Governo de “Minha casa minha vida”.

  342. Marcilene Targa dos Santos

    Eu fiz a escricao em 2011 e em 2013 eu recadastrar só que até hoje eu não fui chamada.
    Eu não estou tendo condições para pagar aluguel tenho 3 filhos. Por favor tem muitos que não precisa e ganhou a casa eu que estou precisando ninguém se importa pelo o amor de Deus eu estou precisando muito.
    Essa é o protoco 10919.

  343. Edneide

    Já faz 4anos que me escrevi na minha casa minha vida e ainda nao recebi ,morro de aluquel e engraçado de tudo que tem pessoas que nao precisamais ganhará mas aqueles que precisa tanto esta até hoje padecendo. Só Deus pra ter misericórdia de nós .

  344. eliana

    em 2009 minha mãe e meu padrasto Rinaldo Bartallini jr e Ana conceição fizeram cadastro do minha casa minha vida ate hoje não sabem oque ouve oque podemos fazer para saber se ja foram sorteados ou nao obrigado

  345. Geoval

    Minha esposa fez a inscrição no meu nome em 2008 e até hj não sabemos se fui sorteado. Como faço para saber???

  346. Gilvan Batista Reis

    Fiz a incriÇâo da minha casa minha vida desde de 2009 estou aguardando há 8 Anos Nunca saiu a minha moro de aluguel tenho 4 filhos menores. Ganho pouco e até agora nunca saio a minha Moro em guarulhos Bairro dos pimentas.

  347. marida marque da costa

    FUI SORTEADA EM 2010 LEVEI TODOS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS JUNTO COM OUTRAS PESSOAS QUE TAMBÉM FORAM SORTEADAS ,TODAS AS OUTRAS QUE EU CONHECIA LEVARAM OS DOCUMENTOS E TODAS RECEBERAM SUAS CASA SOMENTE EU NÃO RECEBI FUI ATRAS DE SABER O PORQUE MAS NÃO OBTIVE RESPOSTA ..QUERIA ENTENDER O PORQUE DE EU NÃO TER RECEBIDO MINHA CASA JUNTAMENTE COM OS OUTROS.OBRIGADO

  348. marina marques da costa

    FUI SORTEADA EM 2010 LEVEI TODOS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS JUNTO COM OUTRAS PESSOAS QUE TAMBÉM FORAM SORTEADAS ,TODAS AS OUTRAS QUE EU CONHECIA LEVARAM OS DOCUMENTOS E TODAS RECEBERAM SUAS CASA SOMENTE EU NÃO RECEBI FUI ATRAS DE SABER O PORQUE MAS NÃO OBTIVE RESPOSTA ..QUERIA ENTENDER O PORQUE DE EU NÃO TER RECEBIDO MINHA CASA JUNTAMENTE COM OS OUTROS.OBRIGADO me chamo MARINA MARQUES DA COSTA

  349. Regina rios barroso

    Eu gostaria de saber se o meu nome está no sorteio da minha casa

  350. Wellis Rodrigues Ferreira

    Quero saber se eu ganhei pq eu fiz a inscrição em 12-02-2010
    Eu moro de casa alugada eu quero saber se fui sorteado

  351. Wellis Rodrigues Ferreira

    Porque eu fiz a inscrição dia 12 do 2 de 2010 e eu queria saber se fui sorteado no

  352. Tatiane oliveira santos

    Eu gostaria de saber qdo vai sair o sorteio de quem faz a inscrição em 2009 ….?

  353. Ariane

    Presico de umacasa pois tenho um filho e mro de favor!!

  354. edvan

    eu quero saber porque os maradores da sarturnino de brito se é um apatamento pra cada um e vão dar para quatro da mesma famlia um para cada um dos irmãos isso ta certo tem que ser apurado eu sou inscrito desde de 2009 e ate agora nada

  355. Andreasa Stefany do Carmo esteves

    Quero saber sobre se eu ganhei a minha casa minha vida

  356. Conceição de Maria Gomes Bacelar

    Me chamo Conceição de Maria Gomes Bacelar me escrevi nesse programa minha casa minha vida no ano de 2009 e 2012 e nunca fui contemplada. Eu acho que é só mentira. Até hoje vivo de aluguel.

  357. cleonice silva de jesus

    socorro antes eu com a casa para desabar agora ela foi demolida pela sucom me ajudem porfavor

  358. Tatiana Bezerra Mendes de Oliveira

    Me chamo Tatiane Bezerra Mendes de Oliveira, me escrevi nesse programa minha casa minha vida no ano de 2012 e nunca fui contemplada. Até hoje vivo de aluguel.

  359. Damiao Nicodemos de Menezes

    eu estou desacreditado nas coisas desse pais pois me escrevi quando saiu a inscrição do governo em 2009 sou o numero 629 da inscrição de minha casa minha vida em guarulhos, agora pergunto, nem satisfação o governo da para quem quer moradia digna e que se compromete pagar com pontualidade, o porque dessa demora toda de chamar quem se escreveu com esperança de uma moradia digna, sou profissional de segurança privada pago minhas contas em dia, e quero ser contemplado, pois nesse pais não era para existir centenas de favelas nesse pais, pois a minha indignação e políticos desse pais tem vários imoveis e nós cidadão trabalhadores não somos digno de uma simples moradia , eu exijo uma resposta sobre a inscrição de número( 629 )desde 2009 não tenho resposta da inscrição, tenho uma filha menor e moro em comunidade e já não aguento mas a humilhação que passamos nesses lugares de favelas, palavrões, funk, eu sou evangélico e creio que Deus um dia dará resposta para todo que acontece nessa terra de errado, fica aqui minha indignação

  360. Damiao Nicodemos de Menezes

    boa tarde quero saber de minha inscrição 629 na minha casa minha vida e m guarulhos desde 2009 que começou nao tenho resposta,

  361. Alessandra mattos

    gostaria de sabe porque há tanta irregularidade junto aos sorteio pois a maioria das pessoas que receberam as casa muitas trabalham em gabinetes ou prestam serviço para algum orgao publico
    60% NAO SAO BAIXA RENDA MUITAS POSSUI ATE CARROS DE GRANDES PORTES EM SUAS CASAS ACREDITO SE ESSE PROGRAMA A PARA BAIXA RENDA ENTAO O PQ QUEM E FUNCIONARIO PUBLICO RECEBERAM

    FICA MINHA ADGNAÇAO

  362. Josieth alves

    Ola!

    Eu fiz minha inscrição da minha casa minha vida em 2007 através da caixa econômica pelo telefone na época mas ate hoje nunca recebir nem uma notificação. Se ganhei ou se e preciso eu fazer outro cadastro. No município que eu moro.gostaria de receber alguma resposta da caixa.ate hoje tenho o número da inscrição.

  363. elisangela maia

    quero saber ser meu nome foi contemplado ou ser esta na listra

  364. Rosane Barbosa de Oliveira

    Eu também fiz o cadastro em 2009.moro de favor e até a casa ja tam mim pedido de volta os donos da casa e tenho tres filhosNão acho justo tem pessoas aqui que tem casas e vai receber eu não tenho nada não consigo nem bolsa família nem a casa pessoas em Simões filho que tem casa e planejao morar la e aluga o outro imóvel é justo isso

  365. HELIO JOSE DOS SANTOS

    GRAÇAS A DEUS QUE CONSEGUI SER CONTEMPLADO COM UMA CASA ONDE POSSO MORAR COM A PESSOA AMADA, FOI UMA LUTA MAS VALEU.

  366. Juilton Cesar da Conceição Bastos

    Ola gostaria de saber o que houve com pessoa que tem o compovante de inscrição desde 2009 e nunca oi sorteado e ainda mora de aluguel o q deve ser feito

  367. Jackson moura de jesus

    Como eu vou saber o resultado do sorteio

  368. sayonara moreira azevedo

    Fui inscrita em 2009 tenho comprovante da inscrição o que devo fazer ou procurar.

  369. rosali

    Sou cadastrada desna de 2009 e ate hoje não fui contemplada
    8 anos já se passaram.
    Sendo que as pessoas que estão sendo contempladas tem que fazer um jogo liberando dinheiro para alguns responsáveis do programa para suas casas serem liberadas. Um absurdo
    Vejo diversas pessoas que não precisam recebendo casas tirando da boca de quem esta na fila a anos
    Existe algum órgão que eu procuro? Para recorrer a essa situação? Tipo colocar na justiça

  370. rosali

    Sou cadastrada desna de 2009 e ate hoje não fui contemplada
    8 anos já se passaram.
    Sendo que as pessoas que estão sendo contempladas tem que fazer um jogo liberando dinheiro para alguns responsáveis do programa para suas casas serem liberadas. Um absurdo
    Vejo diversas pessoas que não precisam recebendo casas tirando da boca de quem esta na fila a anos
    Existe algum órgão que eu procuro? Para recorrer a essa situação? Tipo colocar na justiça

  371. Andreza Batista de Andrade

    Eu fiz o cadastro mas até agora não tive resposta nenhuma… fiz o cadastro em 2012 mais até agora anda

  372. Regina Célia Alves Garcia

    NÃO AGUENTO MAIS PAGAR ALUGUEL…POR FAVOR FAÇAM ALGUMA COISA,,TEM GENTE QUE ESTÁ GANHANDO E ALUGANDO,,,É PORQUE NÃO PRECISA,,,NÃO AGUENTO MAIS MORAR EM QUITINETE E PAGAR C$500,00…

  373. Elisa reck linhares

    Me escrevi a mais de seis anos no centro de porto alegre , estou pra ser despejada recebo ausilio doença e preciso urgente de um lugar pra morar, por favor me respondam o porque ainda nao recebi minha casinha.

  374. Jorge

    Sei que sou só mais uma pessoa como as demais que vou deixar uma opinião sobre este programa obrigado mas não fui sorteado talvez tem pessoa que precisão mas do que eu

  375. Ziliana Machado

    Tenho um cadastro desde de 2012.Gostaria de saber se meu nome ta na lista

  376. Ana Paula Oliveira da Silva

    Boa tarde eu gostaria de saber se o meu nome foi sorteado , porque eu disse o meu cadastro em 2008 até agora nada, preciso muito estou morando de favor na casa de amigos,por favor .

  377. helena cristina

    gente preciso de resposta nao tenho moradia fiz a inscriçao em 2009 tem alguma pra min pois preciso muito me de resposta numero de favor 36356026

  378. ideilda maciel

    como faço para saber o resutado do sorteio de março de 2012

  379. Wagner soares do nascimento

    por favor me ajude preciso sair do aluguel pois fiz a minha inscrição no ano 2000 numero da inscrição é 1101343 desde quando era cehab
    e até agora não obtive resposta se a casa saiu por favor me ajude obrigado

  380. Nivia da Silva Teles

    Quero a minha casa em nome de Jesus

  381. Fernanda de Oliveira lima

    Fiz minha inscrição no ano de 2008 a 2009 e não saiu pra mim estou precisando muito sair do aluguel

  382. Eliane Maria Santos de oliveira

    Mim cadastrei há mais de 7 anos e ainda não fui contemplada.

  383. Karen christiny

    Boa tarde eu fiz minha inscrição em 2013 e nao sei se eu fui contemplada

  384. Karen christiny

    Eu queria saber se eu fui contemplada na minha casa e minha vida fiz meu cadastro 2013 sou de nova Iguaçu RJ

  385. Lucia Maria da silva

    Me cadastrei em dia 30/04/2009 e não sei se fui sorteada não tive resposta de nada quero sabe se eu ganhei preciso muito de uma casa

  386. IZOLDA DUARTE DE MORAIS CLAUDIO LIMA

    Boa tarde! me escrevi há mais ou menos 14 anos atrás, e até agora espero pela minha casa, estou nessa estatísticas, sou separada tenho 2 filhas e um neto. Apenas eu trabalho ganho apenas 1 salario mínimo e seria meu sonho morar na minha própria casa e sair do aluguel. JESUS a frente de tudo eu creio que ele já está providenciando esse meu sonho.

  387. IZOLDA DUARTE DE MORAIS CLAUDIO LIMA

    Jesus é fiel. Ele vai me presentear com minha casa.

  388. eu mim chamou Lucilene e gostaria de saber porque eu não tenho sorte de ganhar minha casa minha vida ja fazer8 anos e não aida não ganhem porque

    estou. Todo e uma. mentira de sorteio da minha casa minha vida ja sou descrita neste programa e nunca ganhem nada

  389. Joselena Figueiredo carvalho

    Sabermos que essas casas,seria somente para quem não tem casa. ..mas infelizmente não é assim. 90% desses ganhadores já tem casa…..Acho que falta mas fiscalização. …eu fiz a minha inscrição deste 2009 e nunca receber . aliás nunca fui contemplada em nenhum programa de governo….. Criei 3 filhas sozinha, vivendo de bico e sem casa até hoje

  390. meu nome e Dulcineia Figueiredo Dos SAntos

    eu fiz o cadastro em 2013 e nao fui chamada como faco para sber se concegui a casa

  391. livia pedro

    Meu nome esta na listra dos sorteados que saber se eu ganhei .mesmo estou precisando muito mesmo eu morava de favor na casa da sogra meu esposo morreu e me tiraram de la e venderam a casa .to morando de aluguel com meus filhos sem poder quero saber a resposta

  392. Noelia Silva da Conceição

    Eu fiz meu cadastro no ano de 2012e não fui sorteada faço o que

  393. Noelia Silva da Conceição

    Por que não fui sorteada fiz cadastro en 2012

  394. jorge de albuquerque rodrigues

    Fiz inscrição em 2016, e não consigo ver em lugar nenhum, se fui sorteado.
    me informe se eu fui ou aonde eu posso ver.
    meu cpf 591314117/20

  395. jorge de albuquerque rodrigues

    meu cpf 591314117/20

  396. PATRICIA DOS SANTOS OLIVEIRA

    GOSTARIA POR GENTILEZA DE SABER COMO FAÇO PARA VERIFICAR SE FUI SORTEADA NO PROGRAMA MINHA VIDA NO ANO DE 2012.

    HÁ ALGUM SITE DISPONÍVEL PARA VERIFICAR?

  397. Simone rosa do Nascimento

    Eu gostaria de saber como que eu faço para saber se eu fui sortiada no programa minha casa minha vida de 2007??

  398. Simone rosa do Nascimento

    No caso quem fez a inscrição no programa foi minha mãe e minha vó e até hoje,não sabemos de nada.

  399. MONICA SOUSA MORAES

    Eu fiz o cadastro em 2009 num mutirão que teve aqui no meu bairro Anjo da Guarda , será que eu fui sorteada?

  400. Maria Vitória câmara Rodrigues

    Eu fiz o cadastro em 2009 nunca fui sorteada morro a ter hoje de aluguel não trabalho depende do bolsa família

  401. Josilene das Neves Rodrigues

    Oi meu nome é Josilene sou separada,fiz o cadastro des do ano 2012 e até agora nada sou mãe de três filhas moro de aluguel,como posso saber se foi sorteada

  402. Oi sou Edinaldo Magalhães eu fiz o cadastro em 2012 eu gostaria de saber se ja fui contemplado moro em Belém pa

    É por que eu mudei de endereço e não me lembro se o número do Telefone que eu coloquei no cadastro

  403. luciane rodrigues inacio

    eu me escrevi em 2007
    e depois em 2016
    ate agora espero por essa casa que nao vem
    moro em frorianopolis sc e foi aqui que eu fiz os dois cadastro

  404. sandra maria queiroz cordeiro

    boa tarde!
    sou sandra maria queiroz cordeiro, fiz meu cadastro em 2010 e gostaria de saber se fui contemplada,pois nescessito muito no momento moro de aluguel e nao tenho condicoes de comprar uma cas,por favor mandem-me uma resposta meu cpf;926.196.733.72.
    desde ja agradeço-lhes.

    Sao Luiz,14/02/2018.

  405. Monica. Cristina. Dos reis santos

    Gostaria de saber se já fui contemplada.

  406. Júlio César de Souza Teixeira

    Me escrevi tem 6 anos e nada até hj

  407. Júlio César de Souza Teixeira

    Tem 6 anos q fis o cadastro e nada

  408. Amelia Rodrigues araujo rocha

    Eu fiz e se castrador em ano 2012 ainda não divi uma resposta tei seis anos qui não recebo forma São

  409. Karla Karine Renata da Silva

    Gostaria de saber quando vai sair às casas,porque mim escrevi em 2012 e até agora não Sail nada

  410. Edson damasceno neto

    Queria saber se o meu nome foi sorteado ou se consigo fazer algo para ganhar

  411. Maria Cleide

    Eu queria saber com faço para ver se o mu no me foi sorteado no minha casa minha vida

  412. Geyse

    Como faço p sabr se eu fui sorteada

  413. sueli dias

    boa tarde, mim escrevi em 2006, nunca fui sorteada refil cadastro 2012 e nada porfavor da uma revisada direitinho ai obrigado

  414. Julieta Oliveira menegucci

    Só quero saber pq eu não fui chamada ainda fiz 2009

  415. Julieta Oliveira menegucci

    Eu queria saber pq não saiu ainda meu nome fiz dez 2009

  416. Marineuza Conceição ferreira

    Olá Bom dia ou boa tarde eu queria dizer pra vcs quê independente da pessoa mora em areiade Risco ou não de ter filhos pequeno ou não de ser portador de Deficiência ou não de ser chefe de família ou não de ter Doêcias crônica ou não em fim temos quê ter Nossa moradia também. Porquê pelo quê eu vejo vcs só dão preferência a pessoas com essas Deficiências é poriso quê os contemplados deixa de pagar as parcela das casa quê e um valor tão pequeno imagina se fose um valor alto

  417. Cícero galbim de mello

    Desde 2009 meu marido de nome Cícero galbim de Mello si esqueceu na minha casa minha vida e não saiu já fez 9 anos e não mim ligarão até agora é eu queria saber uque fadu pra levar os documentos para conferi da época e çi esqueceu pela cecretaria de SEINFRA

  418. Derivaldo ubiraci lima

    Eu preciso de uma casa

  419. Naiene gomes

    Fiz minha escricao a 8 anos ate hoje espero e nada.

  420. karliene pinheiro silva

    fiz uma inscrição a sete anos atras e ate hoje não sei se fui ou não comtemplada. como faço mim ajudem por favor.

  421. debora cristina sampaio

    Boa tarde
    eu fiz uma inscriçao a 10 anos e ate hoje por favor alguem me diga se meu nome ta na lista?

  422. Lumara. Victória Teixeira. De Moraes

    Preciso. Muito. Desta. Casa

  423. Lumara Vitoria Teixeira de Moraes

    Preciso muito. Desta. Casa

  424. Lumara. Victória Teixeira. De Moraes

    Preciso. Desta. Casa. Eu. Quero

  425. Lumara. Victória Teixeira. De Moraes

    Preciso. Desta. Casa. Eu. Quero. Essa. Casa. Por. Tavor

  426. Lumara. Victória Teixeira. De Moraes

    que Lindo. Esta. Casa. Eu quero

  427. Ana Paula Gomes dos Santos

    Queria saber sim vai sai as casa pq eu fui contrepada mais entre agora não saiu a minha casa queria saber sim vai sair agora pq eu tô dormindo na casa dos meus parentes e eu teu uma filha de três anos Só solteira por isto vc podem mim falar sim quando vai sair pq eu mandei o número do meu celular e teu que é lá para renovar de novo.

  428. Ana paula benicio bezerra

    Sou escrita desna de 28.04.2009,não tive resposta se fui selecionada estou desempregada tenho dois filhoos. Estou preste a entregar uma casa que moro de aluguel há 4 anos e agora estou aperriada sem saber onde ir não tenho condiçoes de Pagar500 reais de casaa vou sobreviver de que….

  429. Suzana da silva santos

    Eu queria saber se meu nome foi contrenprado

  430. Débora dos santos

    Gostaria d saber se fui contemplada me escrevi entre 2006 e 2009

  431. Danilo da silva lima

    Eu Danilo da silva lima queria saber se eu tamanho direito da minha casa minha vida

  432. Nilva Fonseca Ferreira

    Queria saber porque meu nome nunca foi chamado para o recebimento de minha casa…

  433. Daiana de Sales do Nascimento

    Boa noite me escrevi desde 2016 é até hoje nada.
    Me mudei do Rio para Florianópolis SC e agora retornei para o Rio de Janeiro novamente e gostaria de saber como faço para saber se fui sorteada.
    Ou não.
    Desde Já agradecida.

  434. manoel simoes gomes

    estou aguardndo sorteio minha casa minha vida a mais de 5 anos e nada sera que cancelaro minha escriçao

  435. Andrea dos Santos DUARTE

    Eu me escreveu em 2012 e até hoje nada moro de aluguel e queria uma solução sobre a escricao

  436. Katia Cilene Izidoro

    Gostaria de saber se eu ganhei o apartamento fiz meu cadastro em 2015 em Belford roxo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários