Bruxa continua solta: Bira do Pindaré sofre acidente de carro

Por Luís Pablo Maranhão
 
Carro do deputado Bira do Pindaré

Carro do deputado Bira do Pindaré

Parece que a bruxa continua solta para o lado do grupo de oposição liderado pelo candidato comunista ao Governo do Maranhão, Flávio Dino.

Na manhã desta quinta-feira, 21, o deputado estadual e candidato à reeleição pelo PSB, Bira do Pindaré, sofreu um acidente de carro.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, o carro do parlamentar perdeu o controle e bateu em um poste, próximo do município de Turiaçu, interior do Maranhão.

Bira do Pindaré estava em campanha pelo interior do Estado, acompanhado de seus assessores. Ninguém sofreu ferimentos.

Outros acidentes

No final do mês passado, a deputado estadual Elizane Gama sofreu um grave acidente no município de Passagem Franca. Ela estava com o motorista, dois assessores e um apoiador da sua campanha, quando seu carro SW4 perdeu o controle num desvio de uma ponte e desceu numa ribanceira dentro de um riacho.

Eliziane Gama sofreu apenas algumas escoriações e um de seus assessores ficou em estado grave. Reveja aqui, aqui, aqui e aqui.

Um dia depois do acidente da parlamentar, que também se envolveu em um acidente foi o líder da oposição da Assembleia Legislativa, deputado Rubens Pereira Júnior.

O deputado estava junto com sua equipe de campanha nas proximidades de Caxias, na BR-316, quando um homem dirigindo um veículo Palio saiu da MA-127, que dá acesso ao município de São João do Sóter, se chocou com seu carro.

Com Rubens Júnior e seus assessores não aconteceu nada. Mas o motorista do Palio não resistiu e morreu no local. Reveja aqui.

Na mesma semana, quem também sofreu acidente foi a candidata deputado estadual Fernanda Moraes, do PCdoB. Ela teve seu veículo destruído, mas não ficou ferida. Reveja aqui.

Um comentário em “Bruxa continua solta: Bira do Pindaré sofre acidente de carro”

  1. R Silva

    Eu axo que ainda vai ter muito mais acidentes destes candidatos violentos ao volante ontem por exemplo estava na BR proximo a Mirando quando uma SW4 toda adesivada de Simplicio Araujo Ultrapassou na faixa continua e o carro que vinha em sentido contrario teve que descer pro acostamento….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários