Comandante da PM garante reforço policial no jogo entre Moto e Ituano

Por Luís Pablo Maranhão
 

Imirante.com

O coronel Zanoni Porto, comandante da Polícia Militar do Estado do Maranhão (PM-MA) afirmou, na tarde desta segunda-feira (29), que caso a solicitação junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de adiamento do jogo entre Moto Club e Ituano (previsto para ocorrer no dia 4 de outubro) não seja aceita, a PM irá garantir o efetivo de policiais no Estádio.

Coronel Zanoni Porto

Coronel Zanoni Porto

“Nós solicitamos o adiamento da partida por conta da proximidade das eleições e do inevitável deslocamento de muitos policiais para o interior do Estado. Nós ainda não recebemos uma resposta da entidade, mas, caso seja negativa, nós vamos reforçar a segurança no Estádio por meio da compra de folgas”, declarou o comandante da PM.

Segundo Zanoni Porto, a compra de folgas funciona da seguinte forma: em períodos quando o efetivo de policiais em serviço na cidade não é suficiente, os que estão de folga se voluntariam para o trabalho e recebem R$ 150 a cada seis horas de serviço, antigamente esse valor era de R$ 60.

“Muitos estão interessados, inclusive o governo teve que suplementar parte desses recursos porque a demanda foi muito grande”, finalizou o comandante.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários