Salve-se quem puder! Bandidos voltam a atacar e acabam de tocar fogo em ônibus

 

onibus 2Engana-se quem pensou que os ataques aos ônibus em São Luís, tivessem parados. Após tocarem fogo ontem, dia 20, nos coletivos e até em uma Van, os bandidos voltaram a atacar novamente.

Neste momento, um ônibus foi incendiado no bairro da Alemanha, em São Luís. Segundo informações, o veículo estava parado, quando um grupo de criminosos chegou e incendiou o ônibus.

O Corpo de Bombeiro encontra-se no local controlando o incêndio. Não houve feridos.

A polícia está na captura dos responsáveis pela ação criminosa. Clique e veja as imagens:

Onibus

2 comentários em “Salve-se quem puder! Bandidos voltam a atacar e acabam de tocar fogo em ônibus”

  1. José João Macedo

    D-E-S-G-O-V-E-R-N-O-!!!!!! essa quadrilha saqueou o Maranhão durante 50 anos e,agora perto da queda definitiva do poder,só estão preocupados em raspar o cofre do Estado e, a população entregue à bandidos.O Flávio Dino que tome medidas legais,depois das eleições senão ele não consegue nem pagar a folha de pessoal de Janeiro/2015.E,o doleiro Alberto Youssef pode ESSA semana segundo advogados dele,fazer a delação premiada com o MP e,já disse que tem provas(depósitos,telefonemas,nºde contas etc.,)Com certeza o precatório do Maranhão(CONSTRAN) e outras(sic)remessas virão à tona.

  2. Oliveira

    TERRA SEM LEI !!!! A nossa cidade chegou a este nível, típico das cidades sem xerife no velho faroeste na qual a bandidagem que mandava e desmandava e a população ficava acuada sem poder fazer nada. Esta um caos total. Enquanto passamos anos e anos vendo grandes cidades lutando contra as facções, infelizmente “fomos agraciados” com esta mazela e que por obra do destino, o executivo e judiciário não fazem nada para dar um basta nesta onda de violência.
    Lembram da invasão do morro do Alemão ??? Faço o seguinte questionamento: POR QUE NÃO FAZEM A MESMA COISA AQUI ??? Juntar exército, policia militar, civil e federal, Força Nacional e invadir os bairros tidos como perigosos e acabar com essas facções. E sem esquecer de implantarem a Lei do Cão dentro de Pedrinhas, pois é dali que saem as ordens para os malandros.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários