Acusado de assassinar advogado de Roberto Rocha diz que vigia cometeu o crime

Por Luís Pablo Maranhão / Polícia
 

Imirante.com

Advogado Burno Matos

Advogado Burno Matos

O sargento Júlio César do 8º Batalhão da Polícia Militar explicou as circunstâncias do assassinato e das duas tentativas de homicídio que aconteceram no bairro do Olho d’ Água, durante a festa de comemoração da eleição de Roberto Rocha ao Senado Federal.

Júlio César foi o responsável pela prisão do suspeito de praticar os crimes, identificado como Carlos Humberto Marão Filho.

Segundo o sargento, Carlos é vizinho do local onde estava havendo a comemoração e ficou incomodado com o barulho produzido durante a festa.

Por volta das 5h30 desta segunda-feira (6), já no fim do evento, o vizinho teria começado a quebrar os carros das pessoas que estavam no local.

Carlos Humberto Marão Filho

Carlos Humberto Marão Filho

Bruno Eduardo Matos Soares, ao ver a cena, reclamou da atitude de Carlos Humberto e acabou sendo esfaqueado pelo vizinho. Depois, mais duas pessoas, Alexandre Matos Soares e Kelvin Kim Chanes, viram a confusão e tentaram intervir, porém, foram atingidas a golpes de faca. Brunno morreu no local e as outras duas vítimas estão internadas em estado grave.

O sargento afirmou que há uma quarta vítima, que está sob-resguarda da polícia, pois estaria com medo de ficar frente a frente com o autor.

Em depoimento, Carlos Humberto Marão Filho negou a autoria dos crimes. Segundo ele, um vigia da rua foi quem cometeu o crime. No entanto, Carlos Humberto foi reconhecido por testemunhas como sendo responsável pelos atos.

Segundo a polícia, um afilhado de Carlos Humberto, também, estaria envolvido com os crimes. O caso está sendo investigado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários