Advogado de Roberto Rocha é morto a facadas em festa de comemoração

Por Luís Pablo Crime / Maranhão / Polícia
 
Brunno Eduardo Matos Soares foi morto na saída de uma festa

Brunno Eduardo Matos Soares foi morto na saída de uma festa

O advogado do candidato eleito ao Senado Federal, Roberto Rocha e secretário geral do PSB-MA, Bruno Eduardo Soares Matos foi morto a facadas pelo vizinho, no bairro Olho- d’ Água. A vítima estava em uma casa, numa festa de comemoração a vitória do candidato.

O som estaria incomodando as pessoas que residem no local, então houve uma discussão e carros dos convidados da festa foram quebrados pelo vizinho. Um homem identificado como Humberto Filho teria puxado uma faca, dando vários golpes em Bruno Matos. O irmão dele, Alexandre Matos Soares, e um outro homem, identificado como Kelvin Kim Chanes, ficaram feridos e estão internados, em estado grave, num hospital particular de São Luís.

O crime aconteceu por volta das 5h30 da madrugada, o suspeito foi preso em casa e teria negado o assassinato. Mas pessoas que observaram tudo confirmaram que era Humberto Filho que praticou o homicídio. Ele foi encaminhado para a Delegacia do Cohatrac.

Bruno Eduardo está sendo velado na Pax União, no Centro, e vai ser enterrado no Cemitério do Gavião, durante a tarde.

Em nota de pesar, Roberto Rocha comentou a ocorrência. “Com profunda consternação registro a perda de nosso companheiro, amigo e membro do PSB, Brunno Eduardo Matos Soares, ocorrida ontem à saída de uma festa organizada por amigos de nossa campanha. Brunno foi covardemente assassinado por um vizinho, em visível estado de perturbação mental, sem qualquer motivo, a não ser a indisposição com a alegria manifesta em um encontro pacífico e de justificada alegria. Dois outros companheiros foram atingidos, mas sobreviveram ao ato insano de um covarde. Que a justiça dos homens cumpra seu papel com o rigor que o ato merece e que a misericórdia de Deus amenize a dor da família de Brunno. A ele, devemos lições diárias de profissionalismo, alegria, dedicação e companheirismo”.

(Com informações do Imirante)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários