Aluna do Ceuma acaba de levar um choque e é arremessada no meio do corredor

Por Luís Pablo Maranhão
 

Um incidente ocorrido ainda há pouco, no Ceuma, quase terminar em tragédia. Uma aluna foi tomar água no bebedouro e recebeu uma forte descarga elétrica.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, a acadêmica foi arremessada no meio do corredor da universidade. O fato ocorreu no 1° andar do Campos I, no bairro do Renascença.

Neste momento, vários alunos do Ceuma estão assustados com o ocorrido. Há informações de que o motivo que levou a aluna pegar o choque, teria sido a falta de aterramento no bebedouro.

O Blog tentou entrar em contato com a Direção do Ceuma, mas não obteve êxito.

Ceuma I

4 comentários em “Aluna do Ceuma acaba de levar um choque e é arremessada no meio do corredor”

  1. Amanda Damasceno

    além desde incidente é necessario alertar que a água tem sabor…

  2. Jefferson Santos

    Tragédia, descarga elétrica, arremessada, alunos assustados, quanto exagero !!! Foi mais susto, a aluna se apoiou no bebedouro, pegou um choque, inclusive saiu andando !

  3. Maysa

    Acho que houve muito sensacionalismo no que foi postado, há de se haver coerencia com o que de fato ocorreu. A menina apenas levou um choque e passou mal. Inclusive na foto ela esta de pé. A universidade tomou todas as medidas cabíveis.

  4. JOSÉ RIBAMAR MOREIRA SILVA

    Jefferson Santos, você acha que uma descarga elétrica, deve ser ignorada, normalmente leva ao óbito, e quando se trata de um local onde há um dos principais condutores de energia elétrica, a água, torna-se mais perigoso ainda. Meu amigo, tenha mais amor a vida do seu próximo e isso fará com que ame a sua também.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários