Após incêndios, ônibus são recolhidos em São Luís

Por Luís Pablo Maranhão
 

NOTA À IMPRENSA SOBRE RECOLHIMENTO IMEDIATO DA FROTA DE ÔNIBUS

Ônibus incendiado no bairro do Recanto dos Vinhais por bandidos

Ônibus incendiado no bairro do Recanto dos Vinhais por bandidos

O SET – Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de São Luis e o STTREMA – Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário no Estado do Maranhão informam que houve na manhã desta quarta-feira (01.10) dois casos de incêndio a ônibus em São Luis.

A Secretaria de Segurança e a Força Nacional já foram informadas, e estão tomando as providências para a captura dos vândalos envolvidos.

Porém, visando a segurança dos usuários, bem como dos operadores do sistema de transporte de São Luis, o SET e o STTREMA informam que a frota de veículos está sendo totalmente recolhida de forma imediata.

O retorno da operação deverá ocorrer somente quando houver uma reunião com o sistema de segurança e a governadora do Estado do Maranhão, para dar garantia aos veículos e aos usuários.

SET – Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de São Luís
STTREMA – Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário no Estado do Maranhão

2 comentários em “Após incêndios, ônibus são recolhidos em São Luís”

  1. José João Macedo

    O povo tá cheio “dessas medidas de segurança”.Essa é uma nota pra enganar o povo que não é besta.O Estado precisa é uma política de Segurança séria e competente.Colocaram um agente da PF que sequer trabalhou na função e foi logo ser assessor do Sen.Sarney,para ser Sec.de Segurança.Deu nisso ae!!! e vai continuar até Dezembro,esse “estado de sítio”nos transportes públicos e na população.

  2. CHICO MARANHÃO

    Calma filho… o 65 tá vindo aí pra resolver tudo isso… a parti de 1 de Janeiro tudo vai mudar! Pois, Cel Ivaldo Barbosa assumirá o comando geral da PMMA por MÉRITO!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários