Caso Brunno Matos: acareação reúne vítimas e acusado para nova apuração

Por Luís Pablo Crime / Maranhão
 

André Serra / Imparcial

Uma reunião com os envolvidos no caso Brunno Matos foi realizada na manhã desta sexta (7) e colocou de frente o suspeito Diego Polary, o irmão da vítima, Alexandre, e Kelvin, testemunha que estava no local do crime e que também foi ferido pelo agressor.

Diego Polary

Diego Polary

A acareação foi feita por etapas e mediada pelo delegado adjunto da Delegacia de Homicídios, Guilherme Sousa Filho que faz parte da comissão montada para trabalhar exclusivamente nesse caso.

Os três persistiram em suas versões e não mudaram em nada os seus depoimentos. Alexandre continua afirmando que Diego Polary é realmente o assassino de seu irmão, Kelvin também alega que Polary foi quem o agrediu, todavia o acusado se defende explicando que estava dormindo e não se encontrava próximo ao local de onde tudo aconteceu.

“É preciso que as coisas sejam mais esclarecidas, pois o Diego Polary mudou sua versão durante os primeiros depoimentos. Ele relatou que estava dormindo, mas já afirmou em outro momento que estava dormindo e em um outro lugar, longe de onde o assassinato aconteceu”, comentou o irmão da vítima, Alexandre Pedrosa.

Na próxima terça-feira (11), haverá um termo de reconhecimento onde será feita a apresentação de uma terceira pessoa que, supostamente, estaria no momento do assassinato. Em seguida será organizada a reconstituição do crime para que um relatório seja produzido e entregue no Ministério Público.

6 comentários em “Caso Brunno Matos: acareação reúne vítimas e acusado para nova apuração”

  1. Lucio Flavio

    Prende logo esse marginal.
    Se fosse um pobre coitado, já estava em Pedrinhas.

  2. Indignado

    O que vale mais que as declaração das vítimas? Esse Diego deve ser imediatamente recolhido a Pedrinhas. Não seria o mais certo a se fazer? Pq não fazem?

  3. CelsoJr

    O que vale mais do a declaração das vítimas, é a conclusão do inquérito por profissionais competentes e habilitados para tal, que vai apontar que o vigia (que já confessou) é o autor das agressões. Diego não bebeu nem participou de festa até a madrugada do dia do crime. Vocês querem a solução do caso encontrando o verdadeiro assassino ou incriminar uma pessoa inocente a qualquer custo? Portanto pra vocês se concluírem o inquérito incriminando o vigia, não basta?. É isso? Tem que incriminar o Diego? Não vão conseguir, estamos com a verdade. Esse é o fato.

  4. Henrique Soares

    Sou Tio do Brunno e do Alexandre. Sr Luís Pablo, tenho quase certeza que a visão que o senhor tem do caso, bate em tudo com a minha convicção. Aliás, no meu blog que é voltado muito mais pra área de entretenimento, postei o “Inquérito nosso de todo dia”. Dê-me a honra de conferir o que tenho por verdade. Por outro lado tenho outras convicções sobre nós seres humanos e, elas são demasiadamente tristes. Tristemente, talvez eu já possa ao menos na minha cabeça, prevê o resultado final de tudo isso.
    Mas, assumi o compromisso de não mais fazer comentários sobre palhaçadas. Aliás, não comento, mas tenho a obrigação para comigo mesmo de denunciá-las. Henrique Augusto Carvalho Soares –

  5. Carlos

    Celso Jr ,

    Você como parente vai tentar minimizar a situação desse elemento chamado Diego. Eu acredito muito mais nas palavras dos que foram agredidos do que uma pessoa que foi covardemente enganada para assumir um crime que não cometeu, vide o desespero da mãe para provar o contraio , falo do vigia.
    Logico que o pai do Diego tem certa influencia nos meios jurídicos . Pois na minha humilde convicção o Diego ja era pra ta em pedrinhas a muito do tempo !
    A justiça realmente é so pra quem é pobre…
    Quanto a família do Bruno admiro a força e a garra dos pais em busca da justiça. Esse diego pode livrar-se da justiça dos Homens mas da Divina nunca. A verdade sempre vem a tona !

  6. Anne

    Prezados Senhores,nao sou parente de nenhuma das partes e nem os conheço,apenas acompanhei este caso pela midia,mas pelo que conheço do meu Estado Maranhão,o Diego certamente esta sendo acobertado por algum pistolao pra nao ir preso,claro que SIM!!
    Claro que ele vai NEGAR até o fim que nao cometeu o crime,ele nao quer acabar os dias dele na prisao,isso é mais que logico prezados leitores!!Se fosse um de nos também o fariamos assim.
    Acredito que Diego nao seja um bandido,mas cometeu um crime de forma acidental,talvez ele nao imaginou que a facada mataria um dos rapazes,ele nao imaginou que a situaçao chegaria a esse ponto,ele certamente agiu de sangue quente pra defender o tio que estava drogado e fora de si.
    Mas é mais que claro que foi ele quem cometeu o crime e que a Justiça e Policia estam acoitando ele,por ele ser filho de uma pessoa influente em Sao Luis!
    Conheço de nome a familia Polary e sei que é uma familia de bem,pessoas de bem,mas infelizmente esse fato aconteceu com o Diego e como toda familia eles farao tudo para protege-lo. Mas a Justiça tem que ser feita em nome de BRUNO e sua familia,que a Justiça seja feita! Senao,sera mais um caso impune em nossa cidade…Como o caso daquele médico que atropelou e matou um policial e até hoje esta solto…Foi pego em flagrante,em estado de embriaguez,e msm assim nao ficou preso,so no Brasil uma coisa dessas…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários