“Pirata” é despejado pela segunda vez da Litorânea

Por Luís Pablo Maranhão
 

Pirata da Litorânea 2

O morador de rua Antonio Carlos da Silva, o famoso “Pirata da Litorânea”, foi despejado pela segunda vez da área que ocupava na orla de São Luís-MA, nesta quinta-feira (27).

Hoje, homens da Blitz Urbana removeram as instalações que abrigava “Pirata” na Avenida Litorânea. A ação da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh) foi em razão também, de outros moradores de ruas terem montado barracas no local.

Em fevereiro deste ano, “Pirata da Litorânea” teve seu um Fusca rebocado pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, que ficava estacionado próximo ao parquinho da praia. Na época, houve uma grande comoção com a imagem do morador de rua chorando, ao ver seu carro sendo guinchado.

Até o apresentador Luciano Hulk se manifestou na sua página pessoal do Facebook, sobre a história do Pirata. Mas nunca levou o morador de rua para o programa do Caldeirão do Hulk. “Desde cedo recebi milhares de mensagens sobre a história do ‘Pirata da Litorânea’. Já estamos na missão. Valeu a todos pelas dicas e olhos abertos de sempre. Bjs”, disse o apresentador.

"Pirata da Litorânea"

“Pirata da Litorânea”

Pirata da Litorânea 1

6 comentários em ““Pirata” é despejado pela segunda vez da Litorânea”

  1. tarcio

    O povo rui tem tanta porra pra se fazer nessa cidade essa prefeitura vai se preocupar com o pobre coitado. Aff
    ednada me aguarda nas eleições.

  2. Indignado

    Caro Pablo, sobre esta matéria sinto muito pelo cidadão que ora esta sendo retirado da LITORÂNEA este que não faz mal nenhum, agora permitir que se venda COMIDA onde uma chapa de sanduiche fica exposta sem nenhuma proteção, os ingredientes ficam ao relento pegando fumaça dos carros que passam pela litorânea e ainda sim são permitidos vende-los . sem contar que a mão que passa o troco é a mesma que entrega o sanduba. É mole ou quer molho…. fica a dica.

  3. Paulo Vieira

    E quem tiver com pena que leve pra casa…

  4. Lopes

    Só não conseguem a retirada de um casebre construido em frente a uma barraca de vonda de coco d’agua, localizada na Av. Litiorânea.
    Deveriam tirar aquele muro do Convento das Mescês, que fechou parte da Rua Jacinto Maia.

  5. Clauber

    Pablo…
    Vc é sofrência mesmo, antes de publicar algo deveria pesquisar, o pirata recebe aluguel social da prefeitura e ali não é lugar dele ficar, espanta turistas, vcs mesmo lascam pau na prefeitura dizendo que não retiram ocupantes, brincadeira dá pra entender.

  6. Pedro

    Galera calma ai! Ele tá apenas passando a informação. Concordo também cm a retirada dele daí, pelo fato de ele está se estabelecendo ali, e vendendo alimentos sem a menor precaução. A prefeitura da uma ajuda de custo pra ele buscar outro local, apesar de eu achar q o valor dessa ajuda n colabora muito, já era para ele procurado outro lugar e meio de viver!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários