Barraco na UPA! Mulher e ex-mulher do assessor do vice-governador armam confusão na unidade hospitalar

Por Luís Pablo Maranhão
 

Diretora Carol Hortegal e o marido Júnior Viana

Diretora Carol Hortegal e o marido Júnior Viana

Foi um verdadeiro barroco na manhã de hoje, dia 28, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Vinhais, em São Luís-MA.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, a confusão foi entre a diretora administrativa da unidade, Carol Hortegal, e a chefe de gabinete da Secretaria de Transparência e Controle, Nelma – ex-mulher de Junior Viana, assessor do vice-governador Carlos Brandão.

Carol, que é atual esposa do assessor do vice-governador, recebeu a “visita” da ex-mulher do marido, que foi cobrar algo da relação passada que está sob a posse da diretora da UPA.

Quem presenciou disse que foi uma grande confusão. Os funcionários da UPA tomaram um susto com a gritaria da ex-mulher de Júnior Viana, chamando a diretora da unidade de nomes impublicáveis.

Com vergonha do ocorrido, a diretora Carol Hortegal foi embora do local antes mesmo de cumprir o expediente.

Outro caso

Não é o primeiro caso de confusão na UPA do Vinhais, que é noticiado pela imprensa. O primeiro foi de uma técnica de enfermagem que se envolveu com um médico casado. Ela teve suas fotos intimas vazadas na internet pela mulher do médico. Reveja aqui.

Pelo visto, a UPA do Vinhais está predestinada a ter esses tipos de escândalos amorosos.

19 comentários em “Barraco na UPA! Mulher e ex-mulher do assessor do vice-governador armam confusão na unidade hospitalar”

  1. Fernando Costa

    “Transformam o país inteiro num puteiro” (Cazuza)

  2. Raquel

    O que chama atenção não é o barraco, mas sim os cargos ocupados pelas nobres. Capacidade? Oh Maranhão de QI!!!

  3. PACIENTE INDIGNADO

    ah meus amigos, isso é so a ponta do iceberg. o último diretor tb foi pego com a ex do fabio câmara, so q sem escândalos, mulher de classe essa esposa do ex diretor., a flavia ta la ainda so mamando e puxando saco dessa nova diretora despreparada, q so sabe falar de sapato, cabelo, maquiagem, assuntos q em nada lembram uma unidade de saúde. o secretario de saúde q fique de olho nessa upa dos escandalos. e a ex do assessor prometeu voltar. os pacientes ficaram sem reação. alguns ate filmaram o acontecido. logo, logo ta na net. o ano ta so começando, kkkkkkk. o que tem de puxa saco do antigo governo é de perder a conta.

  4. Maria

    A atual esposa, pelo visto tem classe, não atendeu a ex barraqueira . Para preservar o seu ambiente de trabalho, não atendeu e não entrou em confronto com a louca. Secretário Rodrigo Lago veja o que sua chefe de gabinete anda aprontando no horário de trabalho. Tenho notícias de que na Secretaria de Transparência e Controle, local onde a barraqueira trabalha, a mesma continuou ligando para várias pessoas e continuou com os impropérios, inclusive utilizando o telefone da Secretaria.

  5. José Raimundo

    Isso e fichinha na upa do vinhais perto das atrocidades que acontecem diariamente.esta tal de Karol que se diz diretora da upa chegou toda posuda tratando os funcionários com desprezos e anunciado que iria colocar uns funcionários para Rua. Indicados por sua alma gemeá FLAVIA ABREU Ex de FABIO CAMARÁ, Que estar sentindo-se como dona da Upa mandando e desmandando no Pedaço……….Poderosa……………………………………….se achando

  6. Zé Arroto

    Essa diretora da UPA é uma despreparada! Onde será que o seu pai fez o consórcio do seu diploma? Tá passando na bola meu Magistrado e Governador Flávio Dino. Com vidas não se brinca!

  7. Leal

    kkkkkkkkkkkkkkk,esse comentário aí da vulgo Maria,já é de se imaginar quem escreveu…..

  8. Livia Marine

    Essa Nelma deve se conformar e esquecer relação já vivida. Ela está morta de inveja da bela Carol pelo cargo que ocupa e por ser a preferida de Jr.
    Nelma é tão louca, louca de pedra, poderia ser diretora Nina Rodrigues

  9. Rebeca da Silva

    Esse governo tá me saindo melhor que a encomenda! hahaha

  10. Cachoeira

    Esse secretário da transparência devia dar uma suspensão nas duas barraqueiras sem classe, já que o governo Flávio Dino planta a moralidade. Que vergonha discutir vida pessoal em ambiente de trabalho, ainda mais em um hospital.

  11. Marcelia Lopes

    Querida Lívia Marine, quando vc diz q a Nelma é tão louca q poderia ser diretora do Hosp. Nina Rodrigues, lhe faço uma sugestão: venha nos fazer uma visita eu te apresento todos os funcionários do Nina, inclusive os da Direção pra vc conferir pessoalmente se aqui tem algum funcionário “louco”. Procure respeitar as pessoas e deixe de fazer esse tipo de comparações sem fundamento.

    Marcelia Lopes

    Bioquimica

  12. Marina

    Carol Hortegal convoca reunião com funcionários, onde a porta voz dela é Letícia coordenadora de enfermagem ou Flávia que se diz coordenadora do RH, a mesma nem levanta a cabeça ou abre a boca o tempo inteiro no celular só sacudindo a cabeça rindo e digitando no whatsapp sem participar da reunião…que diretora é essa?

  13. Joao

    O mais engraçado e que a nota da tal de MARIA, saiu no mesmo horário que me falaram que a diretora e sua corriola dela, estavam reunidas na administração da UPA, no outro dia…..que escreveu não foi nada menos do que a tal de FLAVIA, ex=de Fabio Câmara, que ainda se acha dona da UPA, engravidou de um medico casado, rebento concebido talvez na mesa da diretoria…essa unidade e uma verdadeira zona..

  14. SOL

    SERÁ QUE ESSAS DUAS VÃO TER CORAGEM DE DEMITIR FUNCIONÁRIOS QUE NECESSITAM DE SEUS EMPREGOS, ENQUANTO ELAS LUXAM SEM FAZER NADA.

  15. samanta

    Na upa do vinhais funcionário não pode fazer perguntas,a diretora bota na rua. A onde vamos parar com essa senhora que só pensa em demitir cadê você governador Flávio Dino que prometeu tanta coisa ainda bota pessoas despreparada para assumir um centro de saúde, prejudicando mães de família.

  16. flavia

    Passaram a vassoura na upa,demissões em massa tudo obra delas,muita gente saindo sem motivo algum,injustiça total, muitos bons profissional indo pra rua sem motivo algum.revoltante tudo isso.

  17. Irene

    Imcompetencia administrativa é o que acontece nessa UPA VINHAIS, mulheres de baixa classe que so pensam em luxar fazem demissão em massa e nosso querido governador prometeu muita coisa e inclusive invocação e a ex de fabio câmera continua ha anos lá prejudicando quem de fato quer trabalhar…
    A Flavia e piranha safada que pra consegui seu objetivo passa pro cima das pessoa e mosta que e a dona da upa do vinhais,5 senhor governador eu acreditei em voce quando voce disse que ia ter mudança ela esta fazendo lista de funcionários pra ser demitido pelo de senhor governador ajuda essas mães de familia que perderam seus serviços eu votei em voce Flavia era contra voce.

  18. Mateus

    Essa nova diretora que se chama Carol Hortegal, só esta onde estar devido o marido ter influencia, totalmente despreparada para o cargo a qual estar ocupando. segundo relatos já tem até envolvimento com um médico da upa vinhais. e o corno do marido ainda assim fica bajulando.
    Já a outra que se diz diretora de RH FLAVIA que na verdade também é outra que não sabe de nada fica coagindo os outros funcionários que não puxa o saco dela, ameaçando demiti-los. essa é outra que se for fazer uma linha do tempo tem um belo historio dentro da upa chegou puxando a cachorrinha e hoje pousa de dondoca. só sabe abrir as e engravidas dos otários para ganhar pensão. deu para ex deputado, deu para o ex direto, deu para o medico onde engravidou logo. disso ela entende mais de trabalho que é bom não sabe de nada.

  19. Nathália Mesquita

    Pessoal, Carol Hortegal ataca novamente.

    Agora no Hospital da ILHA.
    A diretora está assediando todo mundo por lá, já demitiu vários gestores, não está aberta a diálogos e muito menos respeita.
    Está sujando a imagem do governo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários