Em resposta ao Blog, filha de Márcio Jerry admite que namorado foi “advertido” por policiais

Por Luís Pablo Maranhão
 

Dandara Azevedo ao lado do pai Jerry

Dandara Azevedo ao lado do pai Jerry

A filha do secretário Márcio Jerry (Articulação Política), Dandara Azevedo, respondeu ao Blog do Luis Pablo, por meio de comentário, a postagem sobre a prisão do seu namorado, Nairon Botão, por uso de droga.

Dandara Azevedo nega que o namorado tem sido preso, mas admite que ele foi “advertido” por policiais.

Segundo ela, “ele [Nairon Botão] foi à delegacia, é fato, mas também o é que foi liberado em seguida, após prestar esclarecimentos”.

A filha de Jerry chega ainda, a ofender o titular do blog, dizendo que “nada me espanta a falta de verdade e de coerência que destilas uma vez mais em sua página”. E diz que o pai não é “moralista”, mas sim um “sujeito moral”.

Acontece, que não é isso que dizem do secretário de Articulação Política em Imperatriz, onde foi o braço direito do então prefeito Jomar Fernandes e que o levou a ficar inelegível.

Além disso, a filha de Márcio Jerry mente ao dizer que o namorado não foi preso. O blog irá mostrar uma foto – mais tarde, que mostra claramente a prisão do genro do secretário.

Por se tratar do genro do homem mais poderoso do Maranhão, evidentemente que ele não ficaria preso por muito tempo.

Leia abaixo:

Dandara Azevedo

Aos senhor Luis Pablo, administrador do blog homônimo

Nada me espanta a falta de verdade e de coerência que destilas uma vez mais em sua página.

As medidas que conheces de perto não são as únicas que regem este mundo; ainda há honestidade, pessoas que lidam com seus problemas sem precisar de apadrinhamentos e “pitis”.

A história que contas em tua página, que dizem respeito a meu namorado, não ocorreu como acusas. Não houve blitz nem prisão, mas uma abordagem no Campus. Ele foi à delegacia, é fato, mas também o é que foi liberado em seguida, após prestar esclarecimentos e ser advertido pelas autoridades. Tudo na mais absoluta tranqüilidade e respeito por parte dele e das autoridades.

Saibas que nunca, em hipótese alguma, eu utilizaria de quaisquer tipos de influências para minimizar erros, de quem quer que fosse. Tentas uma vez mais criar factoides para atacar meu pai, Marcio Jerry.

Senhor Luis Pablo, “moralista” meu pai não é; é, no sentido literal do termo, um sujeito moral. Assim como buscamos – meu irmão e eu – sermos sempre em nossas vidas. Jamais seria capaz de esbravejar as coisas que investaste, temos mentes e corações tranquilos, serenos, respeitosos sempre.

O braço forte que conhecemos, em casa, na família e na vida publica de meu pai, é o braço da honestidade, da consciência de ser mais um funcionário, dentre tantos, a serviço do Maranhão.

Não nos envaidecemos com o agora, Senhor Luis Pablo, não nos envaidecemos com o “poder”. Temos orgulho, isso temos, daquilo que meu pai a vida inteira ajuda a construir.

Informo que as medidas legais pelas mentiras que veiculas já estão sendo tomadas.

24 comentários em “Em resposta ao Blog, filha de Márcio Jerry admite que namorado foi “advertido” por policiais”

  1. theo

    Acho q ainda estava sobre o efeito da canabis também quando escreveu este texto de resposta ridículo… fala sério!!!

  2. Gilberto

    Sai dai sua retardada! Teu pai, so vai ficar 4 anos. Muito bem luis pablo, desmascara mesmo.

  3. JANSEN

    Filha de peixe, peixinha é?

  4. Thais

    Homem mais poderoso do Maranhão??? Kkkkk você tambem dar muita corda
    Quem é esse tal de jerry??

  5. Paulo Neto

    Vocês acham mesmo que esse texto foi escrito por essa menina. Quem vai dar esclarecimento em uma delegacia sem ter cometido um delito? ou então vai por ser testemunha de algum caso. Nesse mato tem coelho, ops, tem rato.

  6. Antonio Carlos

    Acho que fumaram mas não tragaram.

  7. Armando A Madeira

    Se o Policial que flagrou o diambeiro portando maconha apenas “advertiu” o maconheiro, aí a coisa é pior: o Policial PREVARICOU, pois não cumpriu seu (dele) dever, que era atuar o mesmo por uso de drogas.
    Foi isso, Senhorita Dandara?

  8. Armando A Madeira

    A moça tascou: “O braço forte que conhecemos, em casa, na família e na vida publica de meu pai, é o braço da honestidade”. HONESTIDADE… tem filha que é cega. Lá por Imperatriz o sujeito é conhecido por ter reescrito o clássico da literatura portuguesa “A Arte de Furtar”. Aqui o original, http://pt.wikipedia.org/wiki/Arte_de_Furtar

  9. Marcio Chorão

    cambada de maconheiro… parabéns por mostrar a verdade.

  10. DE OLHO

    MINHA FILHA TÁ DOIDA ! TEU PAI É UM IMORAL E DESONESTO E SÓ NÃO TÁ PRESO PORQUE O BRASIL É O PAIS DA IMPUNIDADE.

  11. neto

    Luís, o que o Rato, fez com os quase 800.000,00 que é destinado a pasta dele?

  12. Falador da Verdade

    Ohhhh bicha feia do kct, mas tendo grana (como agora) fica uma princesinha, uma gatinha…

  13. NADA MELHOR MEU BLOGUEIRO DO QUE VC MOSTRAR AS PROVA DE QUE ELE FOI PRESO AI VOCE VAI TER CREDIBILIDADE MAS AINDA COM SEU LEITOR

    A VERDADE É UNICA E SIMPLES MOSTRA A FOTO QUE ELE FOI PRESO, AI NÃO TEM DEFESA PRA ELES, O MARCIO JERRY VAI FICAR DE CARA BAIXA E SEM MORAL PRA TODO MUNDO

  14. Joao

    E a maconha? Usou ou não? Kkkkkk, n vi ela negar isso n

  15. BARNEY

    FUNCIONÁRIA DA SEDUC
    Seu comentário está aguardando moderação.
    11/04/2015 às 10:31
    OS ALUNOS DA REDE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO AINDA CONTINUAM SEM A OFERTA DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR……..E AÍ SECRETARIA AUREA PRAZARES? VAI CONTINUAR ASSIM DESSE JEITO? OU OS ALUNOS VÃO TER QUE IR PRA RUA PARA GARANTIR UM DIREITO GARANTIDO PELA NOSSA CONSTITUIÇÃO FERDERAL?

  16. Campos

    Tapada…ridícula. …kkkkk

  17. João

    O culpado nesse história foi a canabis! Cadeia nessa canabis. Kkkkkk

  18. Januário Neto

    Olha que já vi gente feia, mas essa dai ainda vai precisar usar muito da grana pública pra melhorar, vai ser feia assim longe! Outra coisa, esse chileirinho tava escutando Planet Hemp e dando um tapa na macaca no Campus, vacilando, tinham de ter dado um bom baculejo nele, samba-cú e uns petelecos e mandado ele vazar, um maconheirozinho desse pé de chinelo devia era ralar peito. Esse é o tipo de gente que hoje comanda o nosso Estado, taí a libertação e o novo povo besta, achei foi bom! Quero ver os moralistas e reis da probidade que hoje integram a primeira linha do Governo, quando Roseana era governadora eles viviam reclamando das pilantragens dela, e agora? Mostra a foto desse chileirinho ai….

  19. Francisco

    Bonitinha, mas namora com um vagabundo maconheiro…

  20. assombrador

    hahahaha essa dai não fuma maconha e sim come com farinha…outra coisa o jerry que conheço e o do filme infantil,daria ate para os blogueiros criarem uma sátira TOM(DINO) E JERRY

  21. o caveira

    No governo de Roseana o palácio era cenário de muitos carteados,no que se ver o palácio vai virar boca de fumo com esses maconheiros da laia dessa garotinha mimada e do rato jery

  22. Preto Jorge

    Muita fumaça na mente desse pilantra!! Brizado… sóóóóó

  23. TREPADEIRA

    DIZEM QUE A MACONHA NÃO É PLANTA DE CHÃO É TREPADEIRA. KKKKKK

  24. Rogério Douglas Tavares

    Até o momento não consegui enxergar o motivo pelo qual, a cidadã em questão, se sentiu tão ofendida a ponto de acionar a justiça. Ela se mostra passional e nem consegue ser capaz de abstrair o “delírio da paixão” da realidade. Ainda, demostra está longe do comportamento do Governador, que é uma pessoa honrada e que demonstra respeito pelos adversários, a ponto de nem se quer citar seus nomes em entrevistas.
    Governador, pro bem da sua imagem e da sua administração, exonere esse seu Secretário, pois obviamente, ele é um dos elos fracos do seu governo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários