Morre menina Laura, vítima de acidente envolvendo motorista embriagado

Por Luís Pablo Maranhão
 

G1MA

Laura Burnett Marão

Laura Burnett Marão

Morreu, na manhã desta quinta-feira (30), a menina Laura Burnett Marão, de 8 anos, que estava internada na Unidade Terapia Intensiva (UTI) do UDI Hospital, em São Luís. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital. Ainda de acordo com o hospital, Laura Burnett passou por uma cirurgia durante a madrugada, mas não resistiu.

Ela, o irmão gêmeo e o pai ficaram feridos, na madrugada do último domingo (26), em um acidente provocado pelo motorista Carlos Diego Araújo Almeida, de 22 anos, que dirigia sob efeito de álcool, segundo a polícia.

Acidente

O acidente aconteceu na Avenida Jerônimo de Albuquerque, quando a família seguia de carro com destino ao Aeroporto de São Luís. O veículo parou em um semáforo e foi atingido em cheio pelo motorista Carlos Diego Araújo Almeida, que ainda bateu em outro carro.

De acordo a Secretaria Estadual da Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), o motorista perdeu o controle da direção porque dirigia sob efeito de álcool. Carlos Diego Araújo Almeida foi conduzido ao Plantão Central do Cohatrac, onde se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas confessou ter bebido. Ele foi autuado em flagrante e liberado após pagamento de fiança.

Dia das mães

No ano passado, Laura Burnett participou de uma campanha do Dia das Mães, fazendo homenagem a sua mãe. A campanha foi promovida pela Loja Villa. Clique e veja:

7 comentários em “Morre menina Laura, vítima de acidente envolvendo motorista embriagado”

  1. Jose João Macedo

    Mais uma vítima das FLEXÍVEIS LEIS dessa República De Bananas!!!O motorista que dirige embriagado,deveria em rito sumário ter a carteira de habilitação CASSADA PARA SEMPRE!!E responder por crime doloso.Agora fumar um cigarro,ahhhhhhh!!!!tem placas de proibições em todo lugar e a população ainda poe a mão do nariz quando passa por um fumante.O cara PODE sentar em qualquer local público,encher a cara de cachaça e depois sair dirigindo…NINGUÉM se importa.

  2. Falador da Verdade

    A culpa dessa tragédia anunciada diariamente nas rua da capital é do Flavio Dino e do Nunes, pois na cidade não há uma blitiz de madrugada.

  3. Denis

    Faz um post sobre o fdp do tio da Laura, Carlos Fernando Baptista, comemorando a morte da Laura!
    Fdp que merece ser execrado em praça pública!

  4. Tays Seidel

    E esta mãe nunca mais poderá abraçar sua filha. Não existe dor maior.

  5. raimundo pires

    Dirigir alcolizado nao devia ter fiança, o assassino pagou 800 reais que por sinal nao sabemos para onde vai, banca de banana, mas ainda se o cara for influente ou ter dinheiro a culpa passa a ser da vitima.
    Se tem pagar fiança e dinheiro publico porque nao vai para a conta oficial e via banco.

  6. Oliveira

    Carlos Fernando Tio dessa menina? Nunca foi, nem conhece.

  7. Claudia Viegas

    E a culpa do Pai que estava com as três crianças sem o cinto de segurança ? Trabalhei com Dr Carlos muitos anos e a verdade é que ele não é tio dessa criança, não ema conhecia e muito menos sabia da morte dela. Isso sim é castigo, usar a morte da própria filha para atingir pessoas de bem. Nojento e funesto.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários