Credibilidade! Blog do Luis Pablo é acessado por 50 mil computadores em um único dia

Por Luís Pablo Maranhão
 

É cada vez maior a confiança dos leitores do Blog do Luis Pablo (www.luispablo.blog.br), que só cresce diariamente. Quem visita esta página é porque quer saber o que tem de podre acontecendo no meio político. Por isso o Blog é conhecido como um dos mais polêmico do Estado.

Sem medo de expor a verdade, esta página denuncia as coisas escusas em que envolvem, principalmente, políticos, empresários e agiotas.

Com a linha do jornalismo investigativo, o Blog do Luis Pablo é consolidado pela grande imprensa, sendo reproduzido pelos grandes sites e blogs, como o UOL e o blog do jornalista do O Globo, Ricardo Noblat (reveja aqui).

O Blog também tem o link no site do jornalista do UOL, Leandro Mazini, dono da Coluna Esplanada, reproduzida em jornais de 24 capitais do país.

Essa credibilidade do Blog do Luis Pablo faz o número de leitores e acessos aumentarem, como ontem (20), que esta página foi acessada por 50 mil computadores, tendo 66 mil visualizações, em um único dia. Detalhe: sem usar a ferramenta de impulsionar nas redes sociais.

Esse avanço incomoda, principalmente quem tenta desqualificar esta página, dizendo que o blog faz parte de lado A ou B. Mas quem é leitor assíduo sabe o posicionamento do blog e prova disso foi nas eleições passadas, em que os dois candidatos foram criticados e denunciados aqui.

Abaixo os acessos que o Blog do Luis Pablo teve ontem:

Acessos

3 comentários em “Credibilidade! Blog do Luis Pablo é acessado por 50 mil computadores em um único dia”

  1. lucas matheus

    sou de codó acesso seu blog direto gosto muito.

  2. Cadu Bacelar

    Parabéns amigo blogueiro.

  3. falção

    ESSE CARA É UM BLOGUEIRO SEM PAPA NA LINGUA, SOU SEU FÃ.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários