Milagre! Criança larga a mão da mãe, sai correndo do Colégio Adventista e atravessa avenida

Por Luís Pablo Maranhão
 

Criança do Colégio AdventistaFoi grande o susto que uma família tomou no início deste mês, dia 9, ao sair com o filho do Colégio Adventista, em São Luís-MA.

A criança largou a mão da mãe e saiu correndo para avenida. Imagens das câmeras de segurança do colégio flagram o momento em que a criança atravessa correndo a Avenida Daniel de La Touche, no bairro Maranhão Novo.

Por um milagre uma fatalidade não ocorreu – apesar da avenida ser de grande fluxo.

Em tempo: a assessoria de comunicação do Colégio Adventista entrou em contato com o titular do Blog do Luis Pablo e informou que a criança não estuda na escola.

Segundo a assessoria, estava sendo realizado um culto, no sábado, nas dependências do colégio, onde a mãe ao sair do local perdeu o controle do filho, que acabou correndo para a avenida.

Clique e veja: (vídeo extraído do Blog do Gilberto Léda)

14 comentários em “Milagre! Criança larga a mão da mãe, sai correndo do Colégio Adventista e atravessa avenida”

  1. lisa

    É……mas ele já vem sozinho desde o pátio do colégio……ele não surpreendeu a mãe no portão, desde a saída ele vem só!!!!!

  2. Ana

    Quando minha filha era pequena. Não era ela quem segurava minha mão, eu a segurava pelo o braço. Fica a dica!!!!!

  3. Valeria

    Não é aluno da escola. A escola adventista não funciona dia de sabado. O auditório da escola é cedido à igreja adventista para cultos. Isso foi no final do culto… Quando o portão é aberto para a saída dos carros.

  4. Marcio

    09/05/2015 foi um sábado, portanto a criança não era uma aluno saindo da escola, (nem de farda está), mas sim saindo na igreja que funciona nas dependências da escola aos sábado, o que não justifica a possível “negligência dos pais”, mas nada que culpar a escola.

  5. Anne

    Eu sei que você estava em busca de uma notícia sensacionalista e de fato o que aconteceu foi um milagre. Eu estava presente no dia 09/5 dia de sábado na igreja (não escola). A escola adventista não tem aulas aos sábados. Portanto, há algumas informações muito erradas em sua postagem. Por favor, reformule se você respeita a verdade ou retire do ar.

  6. Evan de Andrade

    Abandono de incapaz, dois anos de cadeia pra essa vagabn!
    Depois morre, querem matar o motorista…

  7. Jose João Macedo

    Meu bom Deus!!!!Muito obrigado.Só ele salvaria essa criança.

  8. Ally

    Qual a parte que fala que ele ESTUDA na escola? Pois ele saiu do colégio Adventista(do patio) não foi verdade? Não fala aluno.

  9. Marcia Rios

    Mas por quer a Mãe so deixou para acelerar o passo quando a criança ja estava na avenida??. Obrigado Senhor por salvar a vida deste bbzinho, e da ma~e também , por quer entrou na frente dos carros junto com o seu filhinho.

  10. Karla

    Primeiro…onde q uma mãe larga um bb sozinho , do lado de fora, pra fazer sei la o q???? A criança deveria estar no colo, segundo, segurada pelo pulso, terceiro, ela so deixou pra acelerar o passo quando a criança ja estava la na pqp!!!! Ai, querem culpar o motorista!!! E o bb fosse atropelado, com certeza culpariam o motorista q NADA tem a ver com a IRRESPONSABILIDADE da mãe…. Pelo amor.. cada peça q me aparece!
    Nem minha de 7 anos, eu deixo assim, eh sempre pelo pulso.

  11. Maria Katielli

    Deus protejeu essa criança, os anjos do Senhor estavam lá! E se tiver que culpar alguem, que não seja a escola, pois a escola adventistaé rica em responsabilidade!

  12. Joãozinho

    Se fosse na minha época mamãe já tinha puxado minha orelha e me caído de cintadas! Ah como eu era danadinho. 😛

  13. Daniel

    Até onde li em momento algum foi dito que era um aluno saindo da aula, e sim que estava saindo do colégio adventista, pois realmente independente do que está sendo usado é o prédio do colégio adventista..aprendam interpretar.

  14. Rafaela

    Agora querem.prender os pais
    Absurdo isso……
    Quem.nunca descuidou de seus filhos..
    aí…..
    Quem tem q ir pra cadeia são bandidos isso sim
    É não país …
    Absurdo isso….
    Abandono de incapaz a pessoa nem.sabe o q isso significa

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários