Manifestação no Socorrão II por condições de trabalho e segurança

Por Luís Pablo Maranhão
 

Socorrão II

Funcionário do Hospital Clementino Moura, Socorrão II, na Cidade Operária, realizaram na manhã de hoje, dia 9, uma manifestação no estacionamento do hospital para reivindicar melhores condições de trabalho e valorização do servidor.

Segundo os funcionários, fora a super lotação e a falta de materiais e estrutura do hospital, a insegurança tem sido constante. Várias tentativas de resgate de presos já aconteceram e eles temem o pior.

Será que vem greve por aí?

Socorrão II (1)

9 comentários em “Manifestação no Socorrão II por condições de trabalho e segurança”

  1. Cleiton

    Se os hospitais do interior nao estivessem jogados as traças, o povo de lá nao teria que vir lotar o socorrão em Sao Luis

  2. Antônio

    A demanda da capital ta crescendo cada vez mais e os funcionarios da saude merecem valorização. Torço pra que a reforma de  hospitais como da criança  seja logo entregue pra que o atendimento vá melhorando.

  3. Gilmar

    Os agentes de endemias receberam recentemente um reajuste salarial que vai valer a partir deste mês. Foi aprovado já pela prefeitura, Acho importante ver a situação dos funcionarios do Socorrão nesse sentido. Também merecem!

  4. QUEREM SABER DE UMA COISA EITA GOVERNANTES MAL PARA OS MARANHENSES NOSSA

    POXA NOS PENSARVAMOS QUE EDIVALDO HOLANDA E FLAVIO DINO IAM SER EXECEPCIONAIS GOVERNANTES QUEBRAMOS A CARA SÃO TUDO RUINS NOSSA MISERICORDIA. POXA EU SONHEI ELES COLOCANDO NO OUTDOOR ASSIM O MARANHÃO NÃO VAI MAS EXISTIR DESEMPREGADO E NEM EMPRESA FALIDA VAMOS SALVAR TUDO DE BOM NA NOSSA TERRA ATÉ OS OPOSICIONISTA., É MAS ACORDEI SÓ ERA SONHO AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

  5. falção

    vamos para as urnas em 2016 tirar ESSE PREFEITINHO COLOCADO POR FLAVIO JERRY SE DEUS QUISER, BASTA DE FALSAS PROMESSAS E MUITA ENGANAÇÃO.

  6. Vanesa

    Com que o ferro fere com o ferro será ferido.

    Para Helena Duailibe concretizar sua entrada na semus ,ela mesmo organizou uma greve dos funcionário do socorrão para que o prefeito Edvagar tivesse motivo de fazer a reforma administrativa , demitindo o ex secretario e a nomeando secretaria de saúde de São Luís .. Hoje só com esquemas e ganhando rios de dinheiro HElena pega uma greve de funcionários e corre o sério risco de perder a caneta que tanto gosta.

    É esperar porque vem cartigo por ai !

  7. GERARDE

    Na realidade sonho, foi a gestão de 50 anos de desmandos em nosso estado, mas graças a Deus Flavio Dino foi eleito, desbancando essa familia Sarney, e, espero que nunca mais volte a governar o Maranhão.
    Agora sim, o sonho deverá se tornar realidade com o Flavio Dino, que apesar de estar com poucos meses, já demonstrou e mostra para que foi eleito.

  8. GEAN

    Eita Dr. Flávio Dino, vc tinha um discurso tão bonito… nos enganou… volte a ESTUDAR e sei que passa em qualquer concurso, pq vc é inteligente, mais politica não dar p vc, ainda mais c esses péssimos secretários que vc tem!!!!

  9. GERARDE

    Gerarde vc é louco ou ta doido? o q F Dino fez ate agora?
    Naõ paga fornecedor, contratados, equipe desorganizada, pessima gestão…. ta ganhando uma pontinha GErarde ou vc lê jornal de cabeça para baixo?kkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários