Padre denuncia métodos de violência contra detentos em Pedrinhas

Por Luís Pablo Maranhão
 

Deputado Rogério Cafeteira - Twitter

Por essa o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Rogério Cafeteira, não esperava. O padre que criticou o posicionamento da oposição sobre o caso do padre Roberto Perez e que Cafeteira fez questão de repercutir no seu Twitter, denunciou métodos de violência no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Padre-blogueiro Cláudio Bombieri

Padre-blogueiro Cláudio Bombieri

Padre Claudio Bombieri usou o seu blog pessoal para relatar o que ocorreu na manhã de terça-feira (30), durante a contagem de presos no pátio de Pedrinhas.

Claudio Bombieri disse que “o spray de pimenta correu solto” e os detentos foram todos ‘temperados’. Segundo ele, quatro “representantes da Pastoral Carcerária estavam presentes para fazer a suas sistemáticas visitas aos presos e flagraram” tudo.

Seria bom o deputado Rogério Cafeteira usar seu twitter para repercutir também esse grave caso do arcaico método que vem sendo praticado no Sistema Prisional do Maranhão.

Blog do Padre Claudio Bombieri

Blog do Padre Claudio Bombieri

5 comentários em “Padre denuncia métodos de violência contra detentos em Pedrinhas”

  1. Gilberto

    Como é que esse padre imbecil quer que a segurança do presídio trate detentos rebelados?

  2. Sergio Melo

    Porcão Cafeteira é um bajulador, baba ovo.

    Tudo que conseguiu na vida foi dessa forma, babando os ovos de governantes, foi assim com Jackson Lago e Tadeu Palácio na Prefeitura. Foi assim também com Roseana no governo do Estado, e continua agora com Falastrão Dino.

    Uma coisa não muda, depois que perde a boquinha e vai babar um ovo novo, começa a esculhambar aqueles que antes ele babava e lhe davam sustento.

  3. neto

    Lider? Isso é um analfabeto luis Pablo. Quem treina ele a falar na tribuna é o dep eduardo bride.

  4. pericles

    O poblema não é jogar pimenta nos presos ou dar-lhes porrada, matar ou decapitar, o problema é que Dino prometeu que iria fazer TUDO diferente , só que está fazendo exatamente igual ( ou quiçá pior).
    Flávio Dino tem mais é que dizer: MENTI, MENTI SÓ PARA ELEGER-ME, FODAM-SE QUEM ACREDITOU NAS MINHAS MENTIRAS E ME DEU O VOTO.

  5. claudio

    Ofender quem quer que seja não faz da sua falta de argumentação uma…argumentação inteligente e verdadeira. Os presos, incauto (eufemismo para não chamá-lo com outro nome….) leitor…supostamente Gilberto não estavam REBELADOS….’faziam corpo mole’ e pelo visto o spray de pimenta não era sequer o método que aquele diretor queria utilizar!!!!….menos ainda em pessoas que nada tinham a ver. Um pouco de letramento não faz mal para ‘interpretar’ adequadamente o escrito!!!
    !

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários