Desespero! Valéria Lauande ataca o Blog do Luis Pablo no Facebook da campanha de presidente da OAB-MA

Por Luís Pablo Maranhão
 
Pré-candidata Valéria Lauande

Pré-candidata Valéria Lauande

O grupo do presidente da OAB-MA, Mário Macieira, sentiu a matéria que foi publicada neste blog sobre “Flávio Dino empresta o slogan “MAIS” da propaganda do governo para campanha de Valéria Lauande na OAB/MA‏”.

A pré-candidata, através do Facebook da campanha “Avançar Mais e Mais”, atacou o Blog do Luis Pablo falando que a notícia foi “plantada” por meio dos seus adversários.

Já era de se esperar esse posicionamento do grupo de Macieira. Afinal, se não fosse verdade o que foi dito aqui, ninguém teria respondido. Mas após a publicação deste blog, trataram logo de responder na rede social.

O pior é que compartilharam uma matéria-defesa no Facebook, dizendo que “Valéria Lauande é alvo de maldades de quem não quer uma mulher no comando da OAB-MA”.

O que tem a ver criticar a falta de criatividade de um slogan, com o fato da pré-candidata ser mulher? Isso só demonstra de quem é o desespero para ficar no poder.

OAB

2 comentários em “Desespero! Valéria Lauande ataca o Blog do Luis Pablo no Facebook da campanha de presidente da OAB-MA”

  1. Eduardrlisson

    Será que Valerete Laundete só serve mesmo pra vice dessa famigerada OAB comunista do capeta.Nao seria melhor ela se dedicar mais ao magistério de direito,onde ela é bem melhor,que ficar babando ovo de Maciosa.Essa senhora há muito está nessa babaquice de vice na OAB.Nao seria melhor mudar essa máfia gangueira de Advogadinhos metidos do grupo que ela faz parte. Vai te catar Valeria,deixa esses bobões de OAB do capeta.alias para que serve mesmo essa OAB. Porque vcs não mudam pra melhor e elevem à presidência o Adv.CHARLES DIAS,esse sim é mudança e mais dinamismo em nossa OAB carcomida.

  2. Ana Campos de Miranda Dantas

    Pobre coitado, esse Eduardlisson. Charles Dias se formou há pouco tempo e no ceuma, não sabe de nada a não ser fazer politicagem na OAB para ver se ganha notoriedade. Professora Valéria tem competência, carisma, é super inteligente e engole esses marmanjos todos. Tá com medo é advogado?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários