Golden Park é interditado em São Luís

Por Luís Pablo Maranhão
 
Golden Park - São Luís

Golden Park – São Luís

Depois do acidente que deixou mãe e filha feridas na noite desta segunda-feira (14), o Golden Park, localizado no Aterro do Bacanga, Centro de São Luís passou por vistorias na tarde desta terça-feira (15) e foi interditado pelo Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-MA).

Além do Procon-MA, o Corpo de Bombeiros Militar e o Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão (Inmeq-MA), órgão delegado do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), estiveram presentes na inspeção do parque.

Foram encontradas várias irregularidades não só no brinquedo giratório, conhecido como “Polvo”, como também em vários brinquedos do parque de diversões.

A interdição precisou ser imediata por diversas aberrações oferecidas aos usuários, o que foge dos princípios gerais de defesa ao consumidor.

3 comentários em “Golden Park é interditado em São Luís”

  1. TEIMOSO

    Só interditam qdo acontece uma tragédia, pá não fiscalizaram antes.

  2. falçao

    ESSE GAROTO DO PROCOM GOSTA DE APARECER EM MIDIA. O CORRETO É A VISTORIA PELOS ÓRGÃOS COMPETENTES ANTES DO FUNCIONAMENTO DO PARQUE. POR QUE SOMENTE AGORA APARECE PROCOM, CORPO DE BOMBEIRO ETC…?

  3. Marina

    Ei, seu falção, o Procon não libera funcionamento de parque. Existem órgãos competentes para isso. O PROCON deu foi uma reposta rápida e eficaz para a população com a interdição do estabelecimento. A ação só pode acontecer depois do fato mesmo, pois não havia denúncias. Temos que agradecer por ter um jovem tão preocupado com nossas vidas e nossa segurança. Aparecer por aparecer é mídia, agora aparecer e dar resultado é para poucos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários