Major Roberto é promovido a tenente- coronel

Por Luís Pablo Maranhão
 

Major Roberto

Major Roberto

Na última segunda-feira (31), o Major Roberto Moreira Filho foi um dos 118 oficiais da Polícia Militar do Maranhão promovidos, durante solenidade realizada no Quartel do Comando Geral da PMMA, em São Luís.

Major Roberto, que vem desenvolvendo um excelente trabalho há quase dois anos no comando da CPTUR, foi merecidamente reconhecido e passa agora ao posto de tenente-coronel da PM.

Além do trabalho à frente da CPTUR, como comandante da Companhia Independente de Rosário, Major Roberto, teve um trabalho determinante e reconhecido pela população na redução da criminalidade e tráfico de drogas na região.

Para o agora, tenente-coronel Roberto, o momento mostra o reconhecimento e a conquista pelo trabalho realizado em prol da segurança. “A responsabilidade aumenta, uma vez que sendo tenente-coronel, podemos assumir um batalhão de fato e de direito”, ressaltou.

De acordo com ele, a expectativa agora é a transformação da Companhia de Turismo em Batalhão e o aguardo da conclusão do novo quartel que será localizado na Lagoa.

3 comentários em “Major Roberto é promovido a tenente- coronel”

  1. TRITURADOR

    Maranhao precisa é de contingente, não é promovendo que vai mudar a situação em que se encontra a segurança da população.
    Me admira pablo você fazendo um post somente para mostrar uma promoção, dentro de um caos de insegurança instalado no Estado, será falta do que publicar?

  2. Carlota

    Ninguém é aprovado por mérito e si. Por (QI) quem indica…..

  3. Mentira praboi dormi

    NO BRASIL SÓ È PROMOVIDO QUEM TEM UM GRANDE POLÍTICO QUE O APOIA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários