Marcelo Carvalho sob suspeita nos processos do Banco do Nordeste

 
Gerente jurídico do Banco do Nordeste, Geraldo Brasil, e o desembargador Marcelo Carvalho (de boné)

Gerente jurídico do Banco do Nordeste, Geraldo Brasil, e o desembargador Marcelo Carvalho (de boné)

O desembargador maranhense Marcelo Carvalho Silva tem o dever de dar-se por suspeito nos processos do Banco do Nordeste.

O Blog do Luis Pablo apurou que o magistrado tem concedido decisões favoráveis ao banco, que tem lhe deixado sob suspeita.

Carvalho é amigo pessoal do gerente jurídico do Banco do Nordeste, Geraldo Brasil. A imagem acima mostra os dois num restaurante em São Luís, batendo papo.

Além disso, o advogado do banco, Thiago Boucinhas, tem o irmão Cristian Boucinhas, atualmente promotor, que foi seu assessor durante anos no Tribunal de Justiça.

Isso é uma clara prova que todo setor jurídico do banco tem forte ligação com o magistrado. Sem contar que o pai dos irmãos advogados, ex-diretor do Detran-MA, Boucinhas, também tem relação de amizade com o desembargador.

Marcelo Carvalho, que é considerado um grande membro da corte do TJ, deveria rever seus conceitos e se declarar por impedido para não julgar os processos do Banco do Nordeste.

4 comentários em “Marcelo Carvalho sob suspeita nos processos do Banco do Nordeste”

  1. Tiago

    e pior que esse Geraldo Brasil fala abertamente pra todo mundo que tem tanto acesso ao Desembargador Marcelo que fala toda hora com ele no watts up, será que é verdade??

  2. Maria Bernadete

    ,Caro blogueiro. Esse Des. Marcelo, indivíduo de expressão lombrosiana e bipolar, é um falso moralista. Vive açodando os colegas que não estudam ou pouco se importam com as manifestações psicopáticas dele em sessão nos surtos que culminam com numerosas páginas de besteirol jurídico pra impressionar os incautos. Não bastasse essa denúncia que teu blog fez, ele agora adora defender empresas do ramo da construção civil, preterindo direitos dos consumidores. Tempos atrás ele quis enriquecer ilicitamente um Juiz Federal com uma indenização milionária, barrada em boa hora por seus colegas que não aceitaram a manobra. Ele crítica nos outros o que no fundo ele é. Tem muita coisa a ser dita ainda sobre ele.

  3. O grande

    O CNJ é o colegiado apto a dirimir dúvidas.

  4. Lucas

    A máscara caiu!!!! Mas, vai ficar tudo por isso mesmo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários