Compradores do condomínio Village dos Pássaros se preocupam com qualidade do empreendimento da Canopus

Por Luís Pablo Maranhão
 

Canopus Construções

Em outubro, o Blog do Luis Pablo noticiou o relato revoltado de um morador do Condomínio Village dos Pássaros I, empreendimento da empresa Canopus, que alega ter que recebido seu imóvel todo deteriorado. Reveja aqui

Após o episódio, compradores do Condomínio Village dos Pássaros II, que ainda será entregue, demonstraram preocupação em receber seu imóvel nas mesmas condições da denúncia.

“Comprei uma casa no Village dos Pássaros II e só espero que não ocorra o mesmo, pois o sonho de qualquer pessoa é ter uma boa casa, não uma casa mal acabada”, disse a compradora, ao pedir que a empresa não destrua o sonho das pessoas.

Agora resta esperar e torcer para que os mesmos transtornos não se repitam.

Um comentário em “Compradores do condomínio Village dos Pássaros se preocupam com qualidade do empreendimento da Canopus”

  1. Jordão Reis

    Caro amigo Luís Pablo, peço ao amigo q nos faca uma visita para VC vê de perto o q realmente ta acontecendo nesse empreendimento da canopus, amigo uma tremenda falta de respeito com os clientes q adquiriram seu imóvel na construtora Canopus, por favor amigo vá lá nos faça uma visita q vamos mostra a VC de perto o q está acontecendo de fato .

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários