Olha aí, Flávio Dino! Registrados quatro novos casos de microcefalia no MA

Por Luís Pablo Maranhão
 
Governador Flávio Dino

Governador Flávio Dino

O Blog do Luis Pablo avisou que, enquanto o governador Flávio Dino (PCdoB) fica em Brasília preocupado com o impeachment de Dilma, a população maranhense sofre com o Zika vírus.

Não deu outra.

Foram registrados quatro novos casos de microcefalia no Estado. Segundo informações da Secretaria Estadual de Saúde, no Maranhão os casos subiram de trinta e dois (32) para trinta e seis (36), sendo que 25% das mães tiveram contato com o Zika vírus – transmitido pelo mosquito Aedes aegypti.

Flávio Dino tem que voltar para o Maranhão e realizar – assim como em outros Estados, uma medida emergencial para evitar novos casos.

Esse que é o papel que a população espera de um governador.

3 comentários em “Olha aí, Flávio Dino! Registrados quatro novos casos de microcefalia no MA”

  1. FALO A VERDADE

    SE FOSSE SÓ ESSE ZICA VIRUS , ATÉ SE DAVA UM JEITO, MAS ESSE GOVERNADOR A DOENÇA DELE MAIOR É PEGAR O DINHEIRO DE BRASILIA, APROVEITANDO ESSA OPORTUNIDADE PRA SURRUPIAR DILMA OUTRA PILANTRA, E TRAZER O DINHEIRO FEDERAL PRA DIVIDIR COM OS AGIOTAS QUE ELE DEVE A DIVIDA DELE É MUITA VAI PASSAR OS QUATRO ANOS SÓ PAGANDO DIVIDA DE CAMPANHA COM O DINHEIRO PUBLICO, TODO MUNDO SABE DISSO, PARA O POVO ´SO VAI OS RESTOS.

  2. Alexandre

    Enquanto o Governador Flávio Dino está preocupado em defender o governo mais corrupto da história ( Dilma e Lula) a população fica a mercê das doenças transmitidas pelo Aedes Aegypti.

  3. Michel Temer

    Esse governador de merda é um é um grandíssimo BABACA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários