Veja a lista dos bares autuados por falta de higiene na Litorânea

Por Luís Pablo Maranhão
 

bares da litoraneaO Blog do Gilberto Léda publicou, com exclusividade, a lista completa dos bares localizados na Avenida Litorânea que foram autuados pela Vigilância Santiária de São Luís por falta de higiene.

A ação ocorreu no dia 15 de janeiro (reveja), e por duas semanas o órgão fiscalizador tentou impedir a divulgação dos dados.

Após um duro trabalho de apuração, no entanto, conseguimos a relação, que trouxe apenas uma surpresa: não foram 20 os estabelecimentos notificados, como informado pela Prefeitura no mês passado, apenas 15.

Veja a lista:

7 Estrelas
Arpoador
Base da Lenoca
Brilho da Lua
Coração do Mar
Del Mare
Desfrut
Escuma do Mar
Iracema Bar
Kaiak
Maggiorasca
Malibu
Oba Oba
Picanha de Ouro
Sol Nascente

Segundo apurou o blog, todos os bares e restaurantes listados foram orientados a como proceder para conseguir renovar seus licenciamentos na Vigilância Sanitária.

Vale lembrar que esta é uma lista do dia 15 de janeiro e, portanto, alguns já podem ter resolvido as pendências.

Se você, cliente, quiser confirmar se um desses estabelecimentos está em situação regular com a Vigilância, basta pedir que eles apresentem um documento como este que vai abaixo, fornecido ao blog pelos proprietários da Barraca do Henrique, como prova de que naquele bar a fiscalização aprovou as condições sanitárias.

(As informações são do Blog do Gilberto Léda)

Falta de higiene nos bares da Litorânea

4 comentários em “Veja a lista dos bares autuados por falta de higiene na Litorânea”

  1. Víctor

    Mt me admira um bar bem frequentado e tido como saudável entre outros, ta nessa lista de pura nojeira como o desfrutar

  2. lopes

    Parabens à Vigilancia Sanitaria que teve a coragem de divulgar a lista, diferentimente desse tal PROCON, onde os postos de gasolina roubam o cidadao e o procom nao divulga quais sao nem interdita , nem prende em flagrante por roubo quialificado, nem faz nada.

  3. Claudio

    Parabéns por divulgar a lista dos bares autuados pela Prefeitura, espero que essa lista se propague bastante e os consumidores deixem de frequentar, a ponto deles fecharem as portas, pois eles não se importavam com seus clientes.

  4. Bruna

    Fico imaginando como seríamos vulneráveis caso não tivéssemos esses órgãos de proteção para nos ajudar, como PROCON e Vigilância Sanitária, esses estabelecimentos não se preocupam com a qualidade do serviço ou do produto, só visam lucro!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários