Imagem do dia: já pode pedir música no Fantástico…

Por Luís Pablo Maranhão
 

Felipe Camarão

As três imagens mostram momentos distintos vividos pelo advogado Felipe Camarão em pouco mais de um ano.

Trata-se das ocasiões em que tomou posse no governo Flávio Dino. A primeira como secretário de Gestão e Previdência (Segep), a segunda como Secretário de Cultura (Secma) e a terceira na recém-criada Secretaria de Governo( Segov).

Na tarde de hoje (1º), o governador Flávio Dino anunciou Felipe Camarão como Secretário de Educação em substituição a pedetista, Aurea Prazeres.

Com a terceira mudança, Camarão já pode pedir música no Fantástico e se considerar o secretário peão do governo comunista.

4 comentários em “Imagem do dia: já pode pedir música no Fantástico…”

  1. MARCUS VINICIUS SIUDA

    ACHO QUE 14 MESES DE GOVERNO, SEJA TEMPO SUFICIENTE PARA NAO TER MAIS ESSA DESORIENTAÇÃO. OS FUNCIONÁRIOS DE CARREIRA, DE CADA PASTA, POR MERITOCRACIA, PODEM DAR CONTA DA TAREFA. NOMEAR COMANDOS, APENAS POR INDICAÇÕES POLÍTICAS, FOI-SE O TEMPO.

  2. SEDUC

    Graça sua Amante, fuleira, sua puta, ignorante… Vai pegar um cargo no interno… Vou t v na parada de ônibus… Roubou de mais c seu namoradinho q foi exonerado… Fomos muito humilhado p vc… O trave do fantástico… Tchau amor… Estou indo embora… Tchau amor… Estou indo embora… Flavio Dino ainda vai deixar essa ladra no governo?…

  3. Antonio de Moraes

    Será que o Maranhão não tem uma pessoa qualificada para assumir esse posto? Tudo é esse Camarão, é o salvador da Pátria, por isso as pessoas de fora acha que o Maranhão é terra de índio, somos tão incompetentes assim, fico horrorizado com tudo isso, a verdade esse governo esta perdido, voto errado esse meu!

  4. Walter

    Esse governo é tão fraco que só tem como quadro competente o Felipe Camarão filho de Phil Camarão criado nas tetas da família Sarney.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários