4 comentários em “Imagem do dia: ‘não fale da Lava Jato’”

  1. JIZZELLIE BITCHENM

    “OLHA O QUE ELE FEZ, OLHA O QUE ELE FEZ” frase de Babão Bueno da TV Bobo. Em reflexão às balburdias de El Bigodon; muitos paletós estão quebrando até o chip de seus celulares, ou colocando o nº do CPF, quando cadastrar em qualquer operadora, laranjas coitados, pelo Brasil a fora, para se safar de qualquer acusação ou desequilíbrio emocional ao falar da “LAVA JATO”. Até que em fim algo está acontecendo, embora seja pouco, por que, quem precisa ir para as jaulas, está barganhando suas defesas. Mas o MPF está de olho neles.
    10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO. Chegou a sua vez, dono do….

  2. lopes

    Nessa anarquia, essa foi a melhor saida pra condenar ,sem prender, esses ladroes dos cofres publico. Más nao se preocupe nobre Adv, o trabalho ficou mais facil pra vcs.

  3. antonio Jose

    Juridicamente errado ele não esta!!!

  4. PAULA FRAZÃO

    Ele está correto. Parabéns pela coragem de manifestar sua opinião. Estamos em uma Democracia. Ou será que já mudou e não estamos sabendo? A Lava Jato está correta, fazendo seu trabalho, mas tudo em uma Democracia que deixar de seguir um procedimento correto, previsto em lei, ou pretender proibir a livre manifestação ou a liberdade de opinião ou de expressão, ou até mesmo os direitos e garantias de defesa e dos acusados, que estão expressamente previstos na Constituição, perde a legitimidade e a essência de ser. Deixa de ser um procedimento Democrático e passa a ser uma Ditadura. Ou agora vão pedir a prisão também do Nobre advogado ou de nós simples cidadãos. Torcemos pela Lava Jato, mas tudo tem limites, ninguém agora pode discordar de nada dela. Se for para ser assim a República de Curitiba retroagirá para Aristocracia, Monarquia, Ditadura de Curitiba. Por favor, não deixemos que a Lava Jato perca sua essência, trabalhar em defesa do povo, mas sem passar por cima dos direitos dos cidadãos, afinal, todos são inocentes até que se prove ao contrário. Juridicamente corretíssimo o advogado, Dr. Marcos Lobo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários