Procurador diz que não teve elementos suficientes para acusar Ricardo Murad

Por Luís Pablo Maranhão
 

Ex-secretário Ricardo Murad

Ex-secretário Ricardo Murad

O ex-secretário Ricardo Murad não foi denunciado pelas acusações de desvios de recursos da Secretaria de Saúde do Maranhão. A decisão foi do procurador da República, Régis Richael Primo da Silva.

O procurador entendeu que não houve provas que condenasse Murad pelo crime. “O MPF deixa de oferecer denúncia contra os demais indiciados, por falta de elementos suficientes para acusa-los”, disse.

A decisão de Régis Richael deixa os governistas sem discurso. Deputados da base aliada, como o líder do governo Rogério Cafeteira e o vice-presidente da Assembleia, Othelino Neto, não têm o que acusarem o ex-secretário, já que foi inocentado.

A não ser que os parlamentares duvidem da conduta do procurador da República e digam que favoreceu o ex-secretário Ricardo Murad.

Abaixo a decisão:

MPF - SES

MPF - SES

3 comentários em “Procurador diz que não teve elementos suficientes para acusar Ricardo Murad”

  1. Ana

    Nosso futuro governador

  2. olivia boueres

    E o esquema das ambulancias onde o falso empresario e falso agiotinha Maurício Branco (nono) que vendia ambulância de forma irregular com licitacoes fraudulentas diversas ambulâncias pelo dobro de preco ou ate trres vezes o valor de mercado .Soube que ja esra sendo investigado pela policia federal pois a verba era federal .Mauricio tem que estar preso junto com sua esposa que roubou a prefeitura de Codo.Vive pousando de Rico e é um tremendo 171

  3. Maycon

    Se R$ 2.000,000,000,00 de verbas surrupiadas e quinze horas de depoimento prestados não forem motivos suficientes, do que o nobre procurador precisa mesmo? de vergonha? Tá difícil achar gente corajosa como Sergio Moro e Deltan Dallagnol. Precisamos varrer esse câncer que corrói o país, o Estado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários