“A 4Mãos será notificada amanhã”, diz Duarte sobre agressão no show do Aviões

Por Luís Pablo Maranhão
 

Duarte Júnior do Procon

Duarte Júnior do Procon

O diretor do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/MA), advogado Duarte Júnior, entrou em contato com o editor do Blog do Luis Pablo para falar sobre o fato lamentável que ocorreu ontem, dia 28, no show da banda Aviões do Forró, em São Luís-MA.

Duarte disse que a empresa 4Mãos Entretenimento, responsável pelo evento, será notifica nesta segunda-feira (30) para esclarecer o ocorrido. “Eu tomei um susto quando olhei o vídeo. A 4Mãos será notificada amanhã. Já acionei a minha equipe jurídica do Procon para cuidar do caso”, disse.

Durante o show do Aviões, um cliente foi agredido por um funcionário da empresa que forneceu o open food no camarote da festa. O homem filmava as bandejas de arroz, quando levou um tapa na mão de um dos funcionários da terceirizada da produtora.

O ato de violência foi filmado (veja o vídeo abaixo) e se espalhou pelas redes sociais, onde internautas já demonstraram sua indignação.

7 comentários em ““A 4Mãos será notificada amanhã”, diz Duarte sobre agressão no show do Aviões”

  1. Juarez Martins Coelho Júnior

    E o ressarcimento dos lesados do Réveillon da Península que até agora não receberam um centavo?

  2. Jp

    Esse rapaz faz um bom trabalho. Porém, tem.q ser menos vaidoso. Outro dia no programa do Roberto Fernandes falou, em tom de brincadeira, ao responder no ar uma.pergunta: “Roberto temos que fazer o Pergunte ao Duarte, pois estou se.pré respondendo aqui no rádio”. Não é Pergunte ao Duarte. Não é “minha equipe jurídica”. Menos. De todo modo, a atuação, !ainda q midiatiça, merece aplauso.

  3. roberto

    Esse gosta de mídia!!! A empresa do réveillon ñ aconteceu nada e com essa também ñ vai acontecer absolutamente nada.. é o Maranhão!!!

  4. Da Matta

    Isso é caso de polícia!

  5. Rodrigo

    Bem, esse rapaz que fez essa filmagem, não era pra ter pego um tapa na mão ele era pra ter pego era na cara, pois ele além de ser um mal educado (escutem o áudio da filmagem), ele não tinha o direito de mostrar a imagem do funcionário. Muito provavelmente, ele pegou esse tapa na mão pq expôs a imagem do pobre do funcionário, que estava ali defendendo seu sustento, e teve sua privacidade violada por um bacaca, que foi pra essa merda pq quis, e agora estava segundo ele, reivindicando seus direitos.
    Duarte Junior, precisa compreender o que significa competência, e se meter só até casos que sejam da do diploma consumerista.
    Que o exemplo desse tapa fique para todos os que um dia possam recorrer a prática do registro, que é algo louvável e justo, porém um pouco de cautela não custa nada.

  6. Marcelo Santos

    O QUE ESSE RAPAZ USA O CARGO PÚBLICO PARA SE PROMOVER AS CUSTAS DO NOSSO DINHEIRO NÃO É BRINCADEIRA. TUDO PARA SE ELEGER FUTURAMENTE. Volta Roseana! No teu governo não tinhas essas molecagens com cargo público!!!!

  7. thiago

    O que queria que fosse servido num show desse? caviar?
    Pra um lixo musical desse, arroz ta é luxo. deveriam servir era alfafa…
    bando de acéfalos que pagam uma fortuna pra serem maltratados…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários