Advogado Marcos Lobo dispara: “A OAB/MA continua a mesma, ou pior”

Por Luís Pablo Maranhão
 

O advogado Marcos Lobo falou, em seu site, sobre a reportagem que o Blog do Luis Pablo publicou do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Maranhão, Thiago Diaz, que está sendo acusado por advogados de usar a OAB para conseguir contratos em várias prefeituras do Estado.

Lobo disse que a Ordem dos Advogados continua a mesma coisa ou até pior e detonou: “O atual presidente da OAB é um mau exemplo para os advogados.”

Thiago Diaz está passando por cima de vários advogados para emplacar seu escritório na assessoria jurídica de prefeituras. Quem está responsável por garantir os contratos é o seu irmão, Bruno Diaz, que é formado em Direito, mas não tem OAB.

Leia abaixo o que disse o advogado Marcos Lobo:

3 comentários em “Advogado Marcos Lobo dispara: “A OAB/MA continua a mesma, ou pior””

  1. Largado

    Depois que a mulher largou ele,… esse cara ficou doido!

    Vai frequentar Farol da Ilha!

    Rsrsrsrsrsrsrs

  2. advogado atento

    O Advogado Dr. Marcos Lobo está com toda a razão em suas palavras.
    A OAB-MA nos últimos anos sempre foi utilizada por Grupos para fins pessoais e não em defesa da Classe dos Advogados. Essa Gestão “Renovar para Mudar- 2016/2018” está prestando um desserviço(serviço mal prestado; desfavor, prejuízo, transtorno) a Classe dos Advogados.
    O Nível de Administração e Relacionamento da OAB-MA é muito Baixo e o campo das “perseguições e do individualismo” desse grupo é Preponderante e recorrente. Tratam os Advogados da capital e do interior que não votaram “neles” como “inimigos” da OAB.
    Espero que chegue logo a Eleição de 2018, para darmos um basta em Todo esse Pesadelo.

  3. Caíque Amaranto

    Concordo com o Dr. Marcos Lobo. Presidente da OAB/Ma querendo passar de licitações é IMORAL!.

    Imaginem que o escritorio dele fecha contrato com uma prefeitura que a sua secretaria de fazenda tenha pessoas que desrespeitam as prerrogativas dos advogados. Como Thiago Diaz iria se posicionar? Pela classe ou para interesse próprio? O que ele está fazendo é IMORAL, INDECENTE!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários