Fotos íntimas do Príncipe Harry em festa vazam na internet; veja

Por Luís Pablo Mundo
 

Príncipe Harry

Príncipe Harry

Príncipe Harry nunca escondeu de ninguém seu lado festeiro, sempre tentando manter uma postura série nos eventos da realeza britânica. Mas desta vez, ele extravasou e deixou ser fotografado completamente nu.

Em uma das fotos, Harry aparece agarrado com uma garota durante uma festa no fim de semana em Las Vegas, nos Estados Unidos. O Pálacio de Buckingham confirmou: é mesmo o Príncipe Harry.

Os principais sites e jornais publicaram as fotos do príncipe. Este é o mais recente escândalo envolvendo a Família Real Britânica.

As fotos renderam ao herdeiro britânico um convite inusitado. Segundo o site TMZ, a empresa Vivid Entertainment, maior estúdio de filmes pornôs do mundo, divulgou uma carta em que oferece US$10 milhões (cerca de R$20 milhões) ao príncipe por sua participação em um filme.

Harry deverá se desculpar publicamente por seus atos “inapropriados”. Apesar do escândalo, a imagem da Família Real não foi muito abalada. A monarquia britânica vive um de seus melhores momentos, com altos índices de popularidade. (Com informações do Ego).

Abaixo as imagens:

Um comentário em “Fotos íntimas do Príncipe Harry em festa vazam na internet; veja”

  1. JOCA

    Vc não tem nada melhor pra divulgar no seu BLOG??? Isso aqui virou TV FAMA??? Vc ainda tem o respeito de seus leitores…. não não divulgue a vida intima dos outros RIDÍCULO…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários