TRAGÉDIA NA COLÔMBIA! Queda de avião da Chapecoense deixa 75 mortos

Por Luís Pablo Mundo
 

Chapecoense

O avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira (29).

O prefeito de Medellín, Frederico Gutierrez, disse que o acidente matou ao menos 25 pessoas. Há sobreviventes. O avião da LaMia, matrícula CP2933, decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com 81 pessoas a bordo: 72 passageiros e 9 tripulantes.

Autoridades colombianas falam em 75 mortos no acidente aéreo. A informação é do General José Acevedo Ossa, da polícia local, responsável pelo resgate.

Segundo informações do Bom Dia Brasil, o diretor de um hospital envolvido no socorro disse que apenas cinco pessoas sobreviveram ao acidente: três jogadores, um jornalista e um comissário. Não há, por enquanto, identificação das vítimas fatais.

Os três jogadores da Chapecoense que sobreviveram

Os três jogadores da Chapecoense que sobreviveram

(Com informações do G1)

Um comentário em “TRAGÉDIA NA COLÔMBIA! Queda de avião da Chapecoense deixa 75 mortos”

  1. Carlos Bley

    Aviões são perigosos. Qualquer um que diz que não é ou está em negação ou não quer assustar ou afastar clientes. No entanto, como com qualquer coisa, os riscos podem ser mitigados por boas práticas de manutenção, bom julgamento do piloto e técnicas de voo seguro. Não vamos brincar com a vida. As motocicletas são perigosas também. Elas são implacáveis ​​e é tentador fazer coisas estúpidas com elas. Mas eu tenho andado em uma por décadas e nunca tive um acidente porque sou extremamente cauteloso. Todos os dias antes de pilotar o avião ou andar de motocicleta, penso comigo mesmo “hoje pode ser o dia”, e faço tudo o que estiver ao meu alcance para me assegurar de que isso não aconteça.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários