Acusado de atropelar três pessoas no Olho d’Água vai se apresentar amanhã

Por Luís Pablo Crime / Polícia
 

Jonh William de Souza Lima

Jonh William de Souza Lima

O suspeito Jonh William de Souza Lima, mais conhecido como John Gordo, que está sendo acusado de atropelar três pessoas no último domingo, 18, na praia do Olho d’Água, vai se apresentar amanhã, 20, na Superintendência da Polícia Civil, na Vila Palmeira.

Larissa Pamelma Alves dos Santos, de 12 anos, umas das vitimas que também foi atropelada, não resistiu e morreu no local.

Segundo informações, Jonh Lima é morador do Planalto Anil II. Testemunhas afirmam que o carro, um GM Omega, de cor preta, estava em alta velocidade e estaria fazem um “racha” na faixa de areia perto da água.

Além do acusado, os pais da vítima também vão ser chamados para depor. E terão que dar explicações sobre a presença da filha, uma de menor, que estava em horário e no local inapropriados para a idade.

2 comentários em “Acusado de atropelar três pessoas no Olho d’Água vai se apresentar amanhã”

  1. JEAN

    ÊÊÊ… MP, A VELHA HISTÓRIA “TU FAZ DE CONTA QUE ME VIGIA E EU CLARO FÁÇO DE CONTA QUE ESTOU SENDO VIGIADO” O QUÊ QUE UMA CRIANÇA DE APENAS DOZE (12) ANOS FAZIA LOGO NA PRAIA DO OLHO DAGUA EM PLENA DUAS (02) DA MADRUGADA, QUE SEGUNDO OS PRÓPRIOS COMENTARISTA DESTA INFORMA SER UM GRANDE PONTO DE DROGADOS, PROSTITUTAS, QUE REUNIDOS TODOS NÓS SABEMOS EXATAMENTE NO QUE DÁ; SERÁ QUE ELA E A IRMÃ ESTAVAM LÁ SÓ TOMANDO BANHO DE MADRUGADA, E OS PAIS, QUANTA OMISÃO NA CRIAÇÃO DE SEUS FILHOS.
    SABEMOS QUE NEM UMA AÇÃO A TRARÁ DE VOLTA, MAS CUIDEM MAIS DOS FILHOS, SEJAM PRESENTES, SEJAM RÍGIDOS, PROÍBAM ALGUMAS COISAS, MOSTREM QUE A FESTA DE HOJE, A BANDA DE HOJE TERÁ AMANHÃ TAMBEM. AGORA CLARO, JÁ QUE O FATO ACONTECEU CABE A POLÍCIA TOMAR AS DEVIDAS PROVIDÊNCIA. MAS FICA O RECADO PARA OS PAIS OMISSOS QUE CRIAM FILHOS E LHES DÃO LIBERDADE D+ MTO ANTES DA IDADE QUE JÁ FOI CONSTATADA, TEREMOS MAIS DICERNIMENTOS DAS COISAS. (MAIORIDADE JURÍDICA).

  2. Gutão

    Todos que frequentam as prais a noite,principalmente Araçagí e Olho D’água, sabem destas ocorrências de pegas, inclusive, isto mesmo, inclusive policiais que dão serviço nestas áreas. Mas como tudo no Brasil , e especialmente no Maranhão, se transformam em propina ainda teremos muitas destas notícias.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários