Acusados de matar o médico Luís Alfredo foram presos em janeiro por assaltar residências

Por Luís Pablo Crime / Polícia
 

Médico Luís Alfredo

Médico Luís Alfredo

Os elementos Nixon Richardson e L. M. P. (menor de idade), acusados pela morte do médico Luis Alfredo, são velhos conhecidos da polícia por praticar assaltos em residências.

As características das ações criminosas dos bandidos são sempre as mesmas: abordar a vítima na porta da casa, invadir o local, prender os moradores no banheiro e levar todos os pertences possíveis.

Em uma rápida pesquisa, o Blog do Luis Pablo constatou que os assaltantes foram presos no dia 7 de janeiro deste ano, por roubar duas casas no mesmo dia no bairro do Araçagy, em São Luís-MA.

O primeiro foi em uma residência localizada atrás do Motel Medieval, onde roubaram celulares, computadores e televisores. O outro foi numa casa na rua do Restaurante Mandacarú, em que levaram um carro Fiat Punto – localizado depois pela polícia no bairro do Turú.

É lamentável que assaltantes presos no início do ano, estiveram soltos para continuar praticando o mesmos crimes. E o que é pior: para matar um pai de família.

Nixon Richardson (camisa preta com verde) e L. M. P. (menor de idade) já são conhecidos da polícia

Nixon Richardson (camisa preta com verde) e L. M. P. (menor de idade) já são conhecidos da polícia

13 comentários em “Acusados de matar o médico Luís Alfredo foram presos em janeiro por assaltar residências”

  1. Ze roela

    Quem solta uns bandidos desses tbm sao assassinos, canalhas, basta olhar a cara de um filha da puta desse que se ve que nao tem mais jeito, tem que mandar pri inferno uns bandidos desses, ta na hora da policia dar fim em todos esses caras, hoje eles matam ate policiais, dira um cidadao que nao sabe se defender, vamos dar um basta e acabar com porra de passeata de paz que isso nao adianta, guerra é guerra!!!

  2. [email protected]

    Pra acabar com esse tipo de ser humano era muito simples, levá-los para uma praça pública,
    e a família pagar a bala de cada um, para ser executados, e transmissão de todas as televisões
    locais ao vivo, horário e data marcada, igual a China, esses ai não tem mais jeito, não adianta prender, vão sair pior do que já são, quem for contra é porque não passou por isso AINDA!

  3. Maria Cristina

    A BALA TEM QUE DISPARADA NA NUCA.

  4. lourenço

    pega 5 cavalos e amarra cada braços e cada perna e mais o pescoço nos cavalos depois é só mandar os cavalos
    sair em disparada, ou beleza é menos um.

  5. REVOLTA DEMAIS

    interessante como é a justiça, é preciso morrer um cidadão inocente, para agirem rápido e prenderem…. quantas pessoas são furtadas todos os dias e a própria polícia sabe os suspeito e não prendem… é capaz de ir por traz para receber as coisas vergonha.
    FORAM PRESOS E COM O DINHEIRO SAIRÃO… PARA MATAR UM INOCENTE.

  6. Botelho Pinto

    Todos somos de alguma forma responsáveis: a sociedade porque não se mobiliza e não exige das autoridades omissas e incompetentes; o Ministério Público porque não defende a coletividade dessa horda de criminosos e faz de conta que não vê nada, e o Judiciário que libera bandidos absolutamente sanguinários que fazem do crime sua rotina.

  7. José João Macedo

    Esse País tem acabar com essa história de o meliante TER VÁRIAS ENTRADAS NA POLÍCIA!!! Pelo Código Penal BASTA um crime,deve ser feito CORRETAMENTE o inquérito e remetido no prazo de trinta dias(prorrogáveis)e ser julgado pela Justiça.PRONTO!!! vai pro inferno de Pedrinhas.O vagabundo tem Váaaarias entradas e saídas,ve a impunidade e dá nisso e em outros crimes.Bem,me informou ontem um Juiz da Vara Criminal que vários inquéritos são mal feitos…ae fica difícil julgar.Pelo que sei os Delegados são bacharéis em Direito,por favor!!!não estou culpando-os pela onda de crimininalidade mas, poderiam dar uma forcinha pra Justiça que,por sua vez é leeeeeenta!!Com o aumento no salário dos ministros do STF o mesmo vai para todo o Judiciário.Então Srs.Delegados,Juízes,Promotores,a sociedade os paga e exige uma resposta imediata para TODOS os casos.Se Pedrinhas,está lotado,acionem o Executivo para solução dos problemas.Esse era um médico competente,conceituado,e outros anônimos?a CF diz que todos são iguais perante a lei.

  8. José João Macedo

    Bem vestidos,com roupas de grife!!!O crime tá compensando.Para quem votou em DILMA,essa tarja preta no rosto “desse pobre menor”vai continuar.Aécio ia reduzir a maioridade penal para 16 anos.Eu rediziria para 14 anos.Façamos como países do primeiro mundo:independente da idade o crime é julgado conforme sua periculosidade.

  9. Janaina

    Não podemos continuar a viver dessa forma. Cidadãos do bem, trabalhadores, pais de família amedrontados, sem poder sair de casa. Enquanto isso, os bandidos soltos matando e transformando a vida de todos um inferno. Eles sim, esses bandidos, deveriam viver esse inferno. É revoltante saber esses mesmos bandidos que se forem presos, ainda tem direito a salários pra família. E os que morreram? E os que hoje vivem abalados emocionalmente pela perda e pela dor de um ente querido? Por que tanta facilidade, impunidade e mordomia pra bandido?
    Os políticos são culpados por isso… não investem e nem se preocupam com a segurança, educação e saúde do povo. E nossas leis? Uma tristeza!
    É lamentável e o pior, desesperador, pois sabemos que a cada dia só diminui a esperança disso tudo melhorar.
    Hoje em dia, bandido precisa tá morto! Não conseguirão diminuir esse problema, isso não há solução. Em vez de pagarem salários pra familiares de bandidos, poderão pagar o funeral. Em vez de construírem presídios adequados, poderão construir cemitérios exclusivos pra bandido.
    E que não venha Direitos Humanos questionar alguma coisa. Pois ninguém escapa da mão de bandido.

  10. PRAZERES

    Quem está preso para sempre é o Médico Luís Alfredo que há anos como profissional da saúde salvou tantas vidas e teve um fim trágico. Esses canalhas vão para a cadeia comer do bom e do melhor, fingirem – se de arrependidos e depois quem sabe terão o indulto de natal, disso e daquilo e de outras coisas que o trabalhador não tem direito, a final alguém tem que pagar as contas da hospedagem desses bandidos que se sentem excluídos da sociedade. Meus pêsames a família do Dr. LUÍS ALFREDO, que DEUS reserve um ótimo lugar para ele!!!!

  11. José João Macedo

    Bela análise Janaína,mas precisamos com urgência acabar com essa história do bandido ter VÁRIAS entradas na Polícia!!!!! Cometeu o primeiro crime,deve ser julgado pela Justiça.ISSO TA NO CÓDIGO PENAAAAALLLLLL.Me espanto quando leio que,essa galera ae são “velhos”conhecidos da Polícia.Deveriam ser velhos conhecidos dos agentes penitenciários,isso sim.E,vem aquele velho ditado:Quando a polícia quer…ela resolve sim.Meus parabéns ao Delegado e sua equipe que desvendaram essa barbárie mas, tem outros,tá?

  12. Silva

    Conheci o dr. e lamento muito, hj foi ele um cidadão respeitado e conhecido, e quando é um qq as autoridades e desgoverno não dão auxílio a altura e é apenas mais um. Espero que essa perca não caia no esquecimento nos que fazem a lei e que possamos tirar algum proveito…enquanto a São Luís a cidade tá um caos e todo canto tem droga, quem usa isso financia o tráfico e eles ficam mais forte e mais estrutura e inclusive com bens advento de toda maldade praticada por esses fdp, ladrão tem que ser exterminado e os policias tem que ser prestigiado! os militares maranhenses são sim disciplinados e merecem todo nosso respeito e colaborações para acabar com esses fdp.

  13. HardCore

    “Rapah, se eu fico vivo depois depois de uma parada dessa, minha solução seria passar todos os envolvidos na medida que fossem soltos pela justiça, inclusive o menor. É bom que a cara deles agora está conhecida!”

    Srs,
    Acima foi meu lado negro falando (e todos temos, sem exceção), espero que a violência nunca chegue ao ponto de transformar pessoas de bem em indivíduos com a alma escurecida, e com motivo para tal, pois a dor da perda é uma pena perpétua, e quando são entes queridos, parece que todo dia ela está apenas começando.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários