Consternação marca o velório do médico Luís Alfredo

Por Luís Pablo Crime / Polícia
 

Imirante.com

velorio_3

O clima de consternação marcou o velório do médico-cirurgião Luís Alfredo Netto Guterres, de 48 anos,
morto, nesse domingo (9), a tiros depois de reagir a um assalto dentro de sua residência, no bairro do Turu, em São Luís.

O momento reuniu parentes, amigos e pacientes do diretor do Hospital do Câncer, antigo Hospital Geral, desde a noite de ontem, no Hospital PAM Diamante.

No velório, a secretária municipal de Saúde, Helena Duailibe, destacou a importância do médico para o crescimento na área da saúde no Estado.

Parentes choram a morte do médico

Parentes choram a morte do médico

“É muito triste saber que a gente perdeu o doutor Luiz Alfredo, porque, como eu falo sempre, às vezes você tem um bom gestor ou um bom médico, e doutor Luiz Alfredo era completo. Tanto era um bom gestor, o que não é fácil, como, também, um grande cirurgião. A vida inteira, foi aquela pessoa dedicada, voltada para atender as pessoas; dando o tratamento humanizado, não deixando de atender; de uma formação cristã; exemplar pai de família”, disse Helena.

Ocorre, nesta manhã, no Cemitério Memorial Pax União, o enterro do médico. O corpo será transportado em um carro
do Corpo de Bombeiros.

velorio 2

Um comentário em “Consternação marca o velório do médico Luís Alfredo”

  1. samuel

    sinceramente o que não dar pra entender é como a justiça liberol esse individuo, visto que o mesmo foi preso em janeiro, será que pra continuar praticando crimes?
    Agora autoridades solta o elemento outra vez!
    Meus sentimento a todos os familiares e amigos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários