Suspeito de assassinar sobrinho do coronel Ivaldo é morto em Bacabal

Por Luís Pablo Polícia
 

imagem

Na tarde de hoje, dia 25, por volta das 15h, morreu um dos suspeitos de ter participado do assassinato dos policiais militares do Batalhão de Choque, John David Chapuí Araújo (sobrinho do coronel Ivaldo), 23 anos, e José David Sousa Silva do Vale, 29 anos – assassinados em Mocajituba, no último fim de semana, em São Luís.

O acusado identificado como João Vitor foi morto durante confronto com a polícia, ao ser abordado por policiais militares no município de Bacabal, interior do Maranhão.

O criminoso foi encontrado com uma pistola que pertencia a Polícia Civil e usou a arma para reagir durante a tentativa de fuga.

Agora a polícia está na captura de mais outro suspeito, identificado como “Boca”.

Criminoso João Vitor foi morto durante confronto com a polícia no município de Bacabal

Criminoso João Vitor foi morto durante confronto com a polícia no município de Bacabal

12 comentários em “Suspeito de assassinar sobrinho do coronel Ivaldo é morto em Bacabal”

  1. Advogado Criminalista

    Desnecessária as fotos de baixo, não é busca de imagens assim que eu acesso seu blog.

  2. Justiceiro

    Bandido bom é bandido morto!!!

  3. Cláudio

    Esperamos que o outro bandido tenha o mesmo fim que esse lixo aí.

  4. Profilo

    Tem que mostrar esses cachorros é assim mesmo, de preferêncis com os familiars chorando ao redor. Tu já disse quem tu és: advogado criminalista. É por conta de meia dúzia de vcs, rábulas, que esse tipo de vagabundo chega a cometer esse tipo de atrocidade. Bandido que mata polícia tem que morrer, de preferência na proporção executada em Belém recentemente. Matou 1 policial, morrem de 20 a 30 bandidos

  5. marcos boliviano

    tem que mostra msm a cara desses vacabundos vivos e mortos ..

  6. juarez

    tudo na vida tem um preço, até a própria vida.

  7. Patricia Mendes Piedade

    Desnecessário é ver pais e mães de familias mortos violentamente como se fossem bandidos. Tem mostrar mesmo , seja em qual for a circunstância . Será que é mais interessante ver dois jovens que se mataram de estudar estudar muitas vezes longe da vida de fato, serem noticiados assacinados? Bandido é bandido e tem que ser tratado como tal. Só Deus sabe a dor dessas famílias e a tristeza que será o natal das mesmas sem seus entes queridos . A quilômetros de distância , doeu em mim ver essa matéria , ahora imaginem pra família. Parabéns Luis Pablo . Realmente vc mostra seu diferencial. Ora , façam -me rir . Só falta essa. Ter q preservar imagem de bandido.

  8. meneses

    Tinha que ser assim mesmo matar esses vagabundos todos não só quando eles matassem policiais mais também quando eles matassem as pessoas de bem. Bandidos tem que morrer todos.

  9. Jm

    ADVOGADO CRIMINALISTA NO DIA QUE UM PARENTE TEU FOR ASSSASSINADO TU VAI QUERER VER A IMAGEM DO CARA QUE MATOU IGUAL A ESSA. POR TANTO MEU AMIGO, CALA ESSA SUA BOCA , QUE ESSA IMAGEM DE UM VAGABUNDO CRAVADO DE BALA É LINDA !

  10. o caveira

    já vai tarde era pra nem ter nascido.

  11. salumao

    Assim que tem ser matou morreu.

  12. Simone

    Realmente desnecessário foi esse demônio e seus comparsas terem matado e ainda por cima descarregado a arma nas cabeças de dois rapazes de bem! É necessário esfregar na cara dessas pestes que eles são lixo e devem morrer como ratos, escórias que são! Ah! Não para eles tem aqueles hipócritas dos direitos humanos!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários