Filho de Neves Regadas e de uma delegada são baleados na Lagoa

Por Luís Pablo Polícia
 
As vítimas Matheus Campos e Hudson Lages

As vítimas Matheus Campos e Hudson Lages

Na madrugada de hoje, dia 31, duas pessoas foram baleadas após uma festa de forró que acontecia na Lagoa da Jansem, em São Luís-MA.

As vítimas foram identificadas como Matheus Campos e Hudson Lages. O primeiro é filho de criação do empresário e dono da Construtora NBR, Neves Regadas. O segundo é filho de uma delegada.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, a motivação da confusão teria sido por causa de ciúmes. Um jovem – ainda não identificado, ficou com ciúmes de uma mulher e foi chacoalhado pelos amigos.

Com raiva, o rapaz pegou uma arma no carro e começou a alvejar os próprios colegas. No meio dos disparos, Matheus foi atingido com um tiro na cabeça, mas escapou por ter colocado a mão para se defender. A bala atravessou a mão dele e entrou 3 centímetros na cabeça. Ele encontra-se internado no UDI Hospital, mas está fora de perigo.

Já a outra vítima, Hudson Lages, está em estado grave no Hospital São Domingos e, segundo informações, corre um sério risco de ficar paraplégico por ter levado um tiro na coluna vertebral.

Clique e veja as imagens da confusão:

35 comentários em “Filho de Neves Regadas e de uma delegada são baleados na Lagoa”

  1. Eu

    Bando de playboyzinho criado sem educacao e respeito achando q sao donos do mundo, da nisso!

  2. Karma

    É rapaz… essa juventude anda perdida mesmo. Esse Lages eu conhecia ele. Um rapaz que se acha o dono do mundo só porque vem de uma familia com um bom poder aquisitivo. Brigou e humilhou policias que estavam fazendo o seu serviço nessa mesma lagoa da jansen em 2013, a arrogancia do rapaz o levaram a isso. Coincidência do destino ele ser baleado na própia lagoa!? Mas acho que nessa vida é nós que escrevemos…a lei do karma tá aew.

  3. CIDADAO

    Drogas ou bebidas???

  4. Santos

    Playboy de merda!!!

  5. Chiquinho

    Esse Hudson é filho da delegada cleana lages, da polícia civil.

  6. VTNC EU

    Não conheço ninguem, somente o Neves (PAI).
    EU, voce sabe da historia pra estar falando?
    Sinto muito por viver nessa sociedade que só sabe criticar.. Espero que os saiam ilesos. Esse rapaz que levou o tiro nas costas, espero que fique bom logo.

  7. Eu

    E inexplicável uma atitude dessa.. A vida se tornou algo banal!

  8. Pedro

    Triste esses comentarios.
    Quem faz esse tipo de comentário como esse EU eh capaz de repetir tal ato de covardia. Ou seja, atirar em jovens para matar por motivos banais.
    Que o monstro que fez isso apodreça na cadeia. Que pedrinhas seja sua nova casa.

  9. eu

    Rpz …. Tá ai o resultado , o que dá arrogância, querer ser melhor que os outros.
    Hoje em dia , todo mundo tem armas, tem que ter cuidado. Não é pq é filho de alguem de um alto poder aquisitivo que pode tratar os outros como quer . Esse Lages ai é um pouco playboy, o mateus é um cara gente boa… Mas só querem ta em farra!
    Infelizmente aconteceu isso! Triste

  10. Estéfane Arantes

    Ao invés de julgarmos e dar nomes aos culpados poderíamos orar para que essa situação acabe bem. Nunca sabemos se isso poderá acontecer conosco, portanto façamos sempre o bem, e desejemos o melhor para a recuperação dos dois. Que Deus abençoe todos vocês.

  11. Anônimo

    Isso é muito triste, muito mesmo, e é algo que vem acontecendo todos os dias nesse mundo onde Agt vive.. Hoje o mundo vive um exagero muito grande em coisas más, Ta tudo uma bagunça.. Pessoas querendo mudar o sistema se dizendo revolucionários quando suas próprias vidas tão uma bagunça, muitos tentando achar solução em muitas coisas que só tapam buraco, mas não resolvem de verdade.. O que dizer sobre isso? Eram playboys? Riquinhos que se achavam dono do mundo? E ai? E você é o que? Aonde você se encaixa? Enquanto Agt não amar nosso próximo e mudar o nosso CENTRO, o nosso eu, nada em nossa volta mudará, nada se move quando a prisão é na sua mente.. O mundo jas do maligno, isso não sou eu que digo, mas a palavra que é viva, o apocalipse se cumprindo, são coisas que vão continuar todos os dias acontecendo e não vão parar, presta só um pouco de atenção e para p pensar, existe um Deus e ele é mais real do que vc pode imaginar.. Ele enviou seu filho Jesus Cristo pra nos salvar de toda essa podridão que nos mesmos fizemos.. Se você Ta lendo isso não é à toa, esteja sensível ao Espírito Santo e veja a vida que você leva hoje, ainda há tempo de vc conhecer esse amor, o verdadeiro amor, que me envolveu de todas a formas.. Que Deus conforte a família desses dois caras e que dê forças p eles saírem dessa e poderem pensar no que andavam fazendo..

  12. Regina

    Um arma é sempra má conselheira.

  13. Juliana

    “Bando de playboyzinho criado sem educação e respeito achando q são donos do mundo, da nisso!”
    Concordo com voce, eu!
    Esses playboys acham que porque são donos de fulano ou beltrano, são donos do mundo! O cara já estava errado por ir tomar gosto com uma mulher comprometida, foi ameaçado e por que não procurou se desculpar e ir embora? Do contrario ele foi ameaçado de morte e ficou na porta esperando.. As pessoas tem que ter mais amor as suas vidas também! Ate porque o fato dele ser filho de delegada isso não iria ressuscitar ele não.

  14. Aleksandro

    Belíssimo texto do Sr. ANÔNIMO, o pior é que o dinheiro e o poder deixam as pessoas discrentes do amor de Deus/Jesus, pensam que tudo é resolvido à sua maneira e não é bem assim.
    Infelizmente humildade e mansidão, passam longe destas pessoas, que depois dessa quase tragédia, espero que reflitam sobre suas vidas e nosso Deus!

  15. Solidariedade

    Até onde eu sei o excesso de violência não partiu deles, desnecessário o uso da arma em uma situação como essa. Pessoas novas com uma vida enorme pela frente, cidadãos de bem. Cada ser humano tem seu jeito de ser, conheço eles pouco, mas o suficiente para saber que jamais causariam esse mal para uma pessoa do bem, saem de casa para se divertir e acontece uma tragédia dessas. O fato de tomar gosto cm a mulher do outro, é de se irritar, mas não a ponto de tentar matar! Coloquem-se no lugar da família, imaginem um parente seu que nunca casou mal a ninguém , ser surpreendido com tiros! Desejo muita força a família , aos amigos mais próximos , e que dei-nos forças para aguentar tudo isso, qualquer palavra de consolo é fundamental, menos julgamentos, mais solidariedade , estamos falando de duas vidas, cidadãos de bem!
    Espero sinceramente que eles se recuperem logo!

  16. teojose

    Conhecendo o histórico de ambos eu não tenho dó não…

  17. Caralhudo

    Dois playboyzinho que vivem brigando em festas, o resultado era esse!

  18. Anônimo

    Por mais irresponsável, playboy ou “só queria estar em farra” que os meninos fossem, ninguém tem o direito de ir atirando nos outros por causa disso. Policial ou não, o cara que atirou não poderia ter tal atitude por somente estar com ciume de uma namorada ou mulher. A vida é um direito de Deus, onde só Ele pode retirar a mesma. Então, não justifica o ato do rapaz que atirou, nada justifica. Ele não acabou só com a vida dos meninos, mas a dele também por tal ato irresponsável e sem pensar. Não julguemos os meninos por como eles mostram ser, eles foram vítimas de violência, onde vemos todos os dias em qualquer canto do mundo. Não julguemos, pois poderia ser qualquer um.

  19. Karma

    Que fique claro que meu primeiro comentário em momento algum desejei isso ao rapaz. Apenas disse que as atitudes de hoje, refletem no dia de amanhã. Pense nisso. Que Deus conforte as familias e zele pela vida desse rapaz.

  20. Pedro

    Realmente lago, é triste como alguns monstros por natureza aqui escrevem tentando justificar um ato de selvageria.
    Êh revoltante ler esses comentarios apoiando um ser humano disparar uma arma para matar dois jovens com a desculpa de estar com raiva por terem “tomado gosto” com sua mulher.
    Esse monstro em questão é um policial, cuja arma que usa deveria ser para preservar à integridade da população. Um policial dessa qualificação jamais, repito JAMAIS poderia ter passado em testes psicotécnicos para portar uma arma. Isso poderia acontecer com qualquer um, qualquer um por mais banal o motivo poderia,assim espero, dado sua prisão, ser vítima desse homicida em potencial que macula a imagem da polícia.

  21. Mirella tavares

    Vamos colocar os jovens em nossas orações e deixar os julgamentos para o nosso criador.Se coloquem só um pouquinho no lugar de Suzi e Cleana que são mães desses jovens.

  22. OS VALENTÕES

    TAVA DEMORANDO ISSO ACONTECER,PORQUE TODAS AS FESTAS NA ILHA ESSES DOIS E O GRUPINHO DELE ARRUMAM CONFUSÃO E SAIAM ILESO,POREM NÃO É SEMPRE QUE DA PRA BATER,ALGUMA HORA ,LEVA! ….. VÁRIOS OUTROS DEVERIAM APRENDER COM ESSA…

  23. Real

    Vão procurar estudar …. Não é pq estão em tempo de ferias estou falando isso . Conheço as duas peças, só vivem em farra. Vão procurar estudar e ser alguém igual os pais de vcs, não ficar só em putaria. Desejo boa recuperação pros dois , mas depois desse fato , tratem os próximos melhores… Sem arrogância

  24. Justiceiro

    Esse cara é ruim de pontaria se fosse comigo era head shot os dois na cabeça ! playboy cmg come é chumbo ! enfim se fosse cmg era dois velorios !

  25. Akenaton

    Fico impressionado com pessoas que defendem o errado. Errados foram as vítimas e também o agressor. Esses dois jovens, talvez imbecis pela falta de noção do real, do mundo como ele é, tiveram o azar de tomar gosto com uma espécie que tem de sobra em São Luís. As vítimas, ou são burras, ou imbecis! Tomar gosto com mulher acompanhada é idiotice das mais inaceitáveis, em especial por conta da quantidade de mulher linda e solteira na cidade.

    Na minha opinião, quando o cara faz gracinha com a mulher de outrem ele não quer a mulher, quer atingir o homem, fazer chacota com ele…Aí, amigo, tem que aguentar o veneno!!

    Se estivesse sozinho não teria feito o que fez! A culpa também é dos Pais, que reforçam, tanto num como no outro, o ímpeto do desrespeito. Filho, quer queiramos ou não, iniciam a vida repetindo os pais. Quando não são bem moldados no caráter, se perdem por aí e se transformam em cidadãos distorcidos, que não respeitam a mulher dos outros ou desprezam a vida alheia.

    Aqui repito: Antes de tomar gosto com a mulher do outro, pense que de lá pode não vir um beijo, mas um tiro!

    Que todos fiquem bem, em especial as vítimas. Espero que o fato sirva-lhes de lição e que os demais percebam que tá cheio de mulher gata solteira dano mole!

  26. Moseanne Serra

    Meu Deus quanta a arrogância, falta de solidariedade, de amor é isso que vejo em muitos dos comentários,poderia ser com qualquer um de nois, matar virou coisa banal, muito triste pelo Mateus que conhecir é criança e com seu amigo, tenhamos é mais amor a vida meu povo e não sair julgando sem ao menos conhecer..e que realmente quem fez isso pague pelo que fez e lá onde ele deve estar nos próximos dias certamente sentirá muito ciúmes se algum dia ela for o visitar, quero ver tamanha valentia!!!! E que mesmo assim Deus seja misericordioso com ele. Força subi e força a outra mãe que conheço. .

  27. Pega porra

    manda ele dar em cima da mulher dos outros novamente hahahah
    Playboy de merda, ninguem leva bala de graça

  28. Paulo

    Eu fiz ensino médio com os dois. Hudson e Matheus. Eles não eram flores que se cheirassem
    eles bagunçavam, eram maconheiros, não faziam nada na sala, sempre saiam de aula.
    Pixavam as paredes da sala, desenhavam a folha da maconha, cocaina.
    Quem fez segundo e terceiro ano no pitágoras conhecem eles justamente por serem maconheiros.

  29. Carlos

    Não acho correto o q aconteceu …

    Mas o cara (Hudson) ir em direção a um casal que estava comendo churrasquinho , sentar-se a mesa deles, tomar gosto com a mulher do cidadão … QUEM NÃO tomaria uma atitude??????????

    Ate aonde eu sei esse Hudson e os Comparsas (amigos) agrediram o cara em bando ( prq são covardes ) !!!!!
    Nada é justificável , ninguém tem razão …. mas Quem procura um dia acha !

  30. Claudia

    Soube que tem muita gente andando armada em São Luís sem o porte de arma. De onde vem essas armar? É preciso que se investigue. Independente do passado e atitude dos rapazes, vamos rezar para que se recuperem.

  31. pablo

    Ta que nem o sobrinho do roberto Rocha, o advogado valentão que adorava arranjar confusão, mas como era pritegido sempre se safava. E agora fica o tio poderoso pedindo justiça. Quem pedirá justiça por esses dois? Chega de violência. Que todos assassinos vao para cadeia.

  32. BATMAN BLINDADO

    MINHA BATMAE E MEU BATPAI SEMPRE ME DISSERAM, ME DIGA COM QUEM TU ANDAS QUE EU DIREI QUEM TU ÉS, A VIDA ME ENSINOU, NAO MEXE COM QUEM TA QUIETO E DEUS DA PRA CADA UM O QUE MERECE.

  33. Alguém

    Gente, não é por que eles levaram um tiro que vão virar santo agora. Se fosse por isso era melhor levarem eles pro Vaticano . Dá pena? Dá.É triste ? É. Mas tem aquele velho ditado , quem procura um dia ….. Acha

  34. Dra. Bárbara

    Alguns de vocês não têm noção do que escreveram aí. Por causa dos defeitos deles vocês estão com esses desaforos! Que tipo de seres são vocês que não sentem amor pelo próximo? Vocês acham que DEUS se agrada de saber que alguém tem a audácia de tirar a vida de um “irmão”? Polpem-me de meros comentários ordinários como os de vocês! Eles dois poderiam ter os defeitos que fossem, mas nunca cometeram o mesmo ato que esse infeliz cometeu. Vamos respeitar e não julgar ! Os pais dos dois estão sofrendo, imaginem os pais de vocês nessa situação… o que não queremos para nós, não desejamos ao próximo! Boa Noite, beijos !

  35. Rafaela

    Independentemente da classe social das duas vitimas, ( sim são vitimas , pq eles foram baleados covardemente) e de quem começou a briga , o que temos que repudiar , é o ato violento , a tentativa de homicídio. Triste , muito triste alguns comentários maldosos e infames contra dois jovens que nunca fizeram mal a ninguém e eu posso garantir que nunca fariam algo desse tipo contra qualquer pessoa. São dois rapazes de boa família bem educados, meninos do bem , amados e queridos por todos que como a maioria dos jovens gostam de festa e de se divertir e no meu ver, não a mal nenhum nisso..
    Maldade é o que algumas pessoas estão falando , justificando um ato absurdo , uma tentativa de assassinato . Uns dizem que aconteceu porque eles são “playboys” , outros falam porque são folgados..horas bolas os valores estão inversos . Primeiro porque até então nunca foi crime você ser abastado, ter uma boa condição social e segundo querer justificar um crime cruel com desculpas esfarrapadas se torna tão criminoso como quem puxou o gatilho.
    Por isso antes de julgar , inventar historinhas ,pare e reflita : poderia ser com alguém da sua família , um irmão. Não desejo pra ninguém o que essas famílias estão passando agora . Por isso nessa hora quem estiver postando essas barbaridades, procurem orar para que a recuperação dessas duas pessoas maravilhosas seja o mais breve possível do que ficar destilando o seu veneno

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários