Membro do Bonde dos 40 é preso

Por Luís Pablo Polícia
 

Bonde dos 40Foi preso na manhã desta sexta-feira (27), Jociel Santos Cunha, 35 anos, acusado de tráfico de drogas. Na sua casa no bairro da Vila Luizão, em São Luís, foram apreendidos diversas quantidades de maconha, crack e duas balanças de precisão, além de R$ 93 em espécie em notas de diversos valores.

A delegada Francisca Adriana de Amarante Paixão, titular do 7° Distrito Policial, para onde foi levado Jociel, disse que policiais já faziam investigações sobre o tráfico na região. Uma equipe conjunta da Polícia Militar e policiais civis suspeitaram do tráfico na casa e prenderam o acusado que não resistiu.

Na delegacia, ele confirmou que a droga e os demais objetos eram seus. Aos policiais disse que pertence ao Bonde dos 40, gangue que domina parte do sistema prisional da capital, sendo uma das mais violentas. A principal facção criminosa rival é o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Foram apreendidos 200 gramas de maconha, 18 trouxinhas de maconha, 20 gramas de craca, duas balanças de precisão, embalagens usadas para embalar drogas e R$ 93.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários