Genro de Márcio Jerry é preso com maconha em uma blitz da Polícia Militar

Por Luís Pablo Polícia
 

Filha de Jerry, Dandara Azevedo ao lado do namorado Nairon Botão

Filha de Jerry, Dandara Azevedo ao lado do namorado Nairon Botão

Pimenta nos olhos dos outros é refresco. O ‘moralista’ e secretário de Articulação Política Márcio Jerry foi informado sobre a prisão do genro, Nairon Botão, namorada da sua filha, Dandara Azevedo, que estava portando maconha no carro e foi parado numa blitz da Polícia Militar.

Metido a ‘paladino’ da moral e dos bons costumes, Márcio Jerry usou a influência do cargo para mandar liberar o namorada da filha, que esbravejou com os militares, dizendo que é genro do braço direito do governador do Maranhão.

A Coluna Estado Maior, de O Estado, informou hoje (16) a prisão do genro de Jerry. Leia abaixo:

Mesmo veneno – Useiro e vezeiro no ataque a familiares do senador Sarney nas redes sociais, o secretário de Articulação Política Márcio Jerry sentiu ontem na pele a situação.

O namorado de sua filha foi preso por porte de maconha, em uma blitz da Polícia Militar, o que desencadeou comentários nas redes sociais. Irritado, Jerry revoltou­-se. “Tirem as patas dos meus filhos”, disse em tom de grosseria.

32 comentários em “Genro de Márcio Jerry é preso com maconha em uma blitz da Polícia Militar”

  1. maria vale

    Não podemos responder nem por atos de nossos filhos, quanto mais de namorado dks mesmos.i

  2. Manoel Henrique

    Normal o cara e viciado em maconha so mandar ele se tratar nao interferi nos trabalhos do governo bola para frente.

  3. maria

    O que esse rapaz fez foi a famosa carteirada que se fosse num país onde a lei é para todos ele teria permanecido preso. Lamentável!

  4. jose carlos silva

    Luis, não tenho nenhuma simpatia pelo Márcio Jerry, aliás o acho bastante prepotente, mas o Márcio não tem nada com o comportamento vadio do genro. O erro está se ele usou a influência do cargo para soltar o viciado ou traficante, isso precisa ser apurado.

  5. Paulo Cunha

    O que tem a ver o namorado (que não é genro) da filha de Jerry com o trabalho dele ou do governador. Usuário não é traficante. ora, que falta do que fazer do Estado e do blogueiro que reproduz essa besteira!

  6. Dandara Azevedo

    Aos senhor Luis Pablo, administrador do blog homônimo
     
    Nada me espanta a falta de verdade e de coerência que destilas uma vez mais em sua página.
    As medidas que conheces de perto não são as únicas que regem este mundo; ainda há honestidade, pessoas que lidam com seus problemas sem precisar de apadrinhamentos e “pitis”.
    A história que contas em tua página, que dizem respeito a meu namorado, não ocorreu como acusas. Não houve blitz nem prisão, mas uma abordagem no Campus. Ele foi à delegacia, é fato, mas também o é que foi liberado em seguida, após prestar esclarecimentos e ser advertido pelas autoridades. Tudo na mais absoluta tranqüilidade e respeito por parte dele e das autoridades.
    Saibas que nunca, em hipótese alguma, eu utilizaria de quaisquer tipos de influências para minimizar erros, de quem quer que fosse. Tentas uma vez mais criar factoides para atacar meu pai, Marcio Jerry.
    Senhor Luis Pablo, “moralista” meu pai não é; é, no sentido literal do termo, um sujeito moral. Assim como buscamos – meu irmão e eu – sermos sempre em nossas vidas. Jamais seria capaz de esbravejar as coisas que investaste, temos mentes e corações tranquilos, serenos, respeitosos sempre.
    O braço forte que conhecemos, em casa, na família e na vida publica de meu pai, é o braço da honestidade, da consciência de ser mais um funcionário, dentre tantos, a serviço do Maranhão.
    Não nos envaidecemos com o agora, Senhor Luis Pablo, não nos envaidecemos com o “poder”. Temos orgulho, isso temos, daquilo que meu pai a vida inteira ajuda a construir.
    Informo que as medidas legais pelas mentiras que veiculas já estão sendo tomadas.

  7. Gabriel

    A cidade de Colinas está envergonhada com esse tal Márcio Jerry!! Ele não passa de um canalha !! Vai lascar Flávio Dino que nem fez em imperatriz !! Ele é um cachorro!

  8. Marcio Chorão

    Lamentável, e o marcio jerry ainda foi chorar no seu facebook kkkkkkkkk

    Aproveitem que será só esses próximos 04 anos no governo, esqueçam reeleição. PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO!

    !

  9. theo

    CARA DE MACONHEIRO MESMO… LAMENTO PELA BONITINHA AI…

  10. Armando A Madeira

    1) Fulana e sicrana dizem que “o que tem o MJ com a detenção do genro diambeiro”? A questão é a carteirada. A questão é, smj, saber-se se o genro anda mordendo uma sinecura no Estado para, com o adjutório recebido de tabela, via sogro, comprar a cannabis. Resumo: o fininho, o cigarro do Murrah, comprado com verbas públicas.
    2) Outro diz que MJ é um cachorro. Peço respeito ao meu cachorro. Comparar essa pustema ao meu cachorro é demais!!!
    3) Anotem: FD é autor da PEC da Probidade, quando era deputado federal. Agora só se cerca de vagabundos de primeira hora.
    Acaba, não, Maranhão!

  11. Armando A Madeira

    Outra: pela fotografia, esse diambeiro tá passando bem….

  12. Lucio Monte Verde

    LUIS VOTEI SEMPRE NA OPOSIÇÃO MAS OS CAMARADAS ESTÃO AGINDO PIOR DO QUE A OLIGARQUIA QUE SAIU! SABE COMO É O APELIDO DE MARCIO JERRY AQUI NO VINHAS! POLVO UM BICHO DE MUITAS CABEÇAS JÁ EMPREGOU A MULHER, A CUNHADA E OUTROS PARENTES… DAQUI UNS DIAS EMPREGA O GATO, O CACHORRO DA SUA CASA… O POLVO RRRRSSS.

  13. Clara

    O dono do blog deveria ser contratado pela Globo pra escrever roteiros de merda iguais a ele! Grande mentira isso ai que ele escreveu! E ainda tem gente burra pra acreditar! Procurem investigar aí vcs vão vê quem deveria ir pra cadeira! Ao invés do blogueiro ir procurar um emprego digno , fica é usando o nome de outros que não tem nada haver pra se promover com suas polêmicas ridículas! Falar asneiras e mentiras não vai resolver nada! Vai procurar escrever sobre alguma coisa edificante já que vc está tão preocupado com os 4 próximos anos de governo!

  14. gilberto

    Soltaram ele e a maconha?

  15. Demison Alves

    Sensacionalista de merda, uma ameba, conteúdo pobre, tendencioso e mentiroso!! Você é uma vergonha, ainda ganha migalhas para divulgar mentiras, quero ver quem vai pagar a conta por difamação, a marionete ou o chefe.

  16. Saulo

    É sério esse texto? Quantos anos você tem?
    Como se sente uma pessoa ao postar um texto que ela SABE que não é verdadeiro só pra tentar derrubar os outro?
    Como se sente alguém que ganha a vida com isso?
    Me responde sinceramente, nem pesa a consciência escrever coisas tão inconsequentes assim? Envolver pessoas que você nem conhece e nem sabe qual a índole?

    Depois reclama de corrupção, de desigualdade, da sociedade.
    Uma tristeza pra humanidade, saber que esse blog existe. Uma pena.

  17. Armando A Madeira

    Clara, a pior tarefa que alguém pode receber é defender vagabundo.
    Qual a mentira pregada pelo blog? O cara é namorado da filha do MJ; b) o cara tem uma sinecura em uma prefeitura amiga, de onde recebe proventos sem trabalhar; c) com a grana – dinheiro dos nossos tributos – se dana a comprar “a erva de Murrah”; d) detido, dá uma carteirada… onde mora a inverdade? Pergunta se o MJ vai processar o blogueiro… aposto uma rapadura que não, pois nada mais existe na nota que o relato de um fato.
    Será se, pedindo a exceção da verdade, o genro do Mause vai se submeter a um exame toxicológico, para provar que não é da turma da fumaça? Outra: vão rasgar o Boletim da Polícia que atesta que ele foi detido com a marijuana?
    = = =
    Defender vagabo não é coisa muito gratificante, né, Clara?

  18. theo

    ARMANDO A MADEIRA…..melhor comentário de todos…parabéns!!!
    porra marijuana é do meu tempo de UFMA…KKKK
    muito bom…

  19. Sandro

    Xileiro todo

  20. Sandro

    Cuidado para não pegar a marola gatinha

  21. gilson

    Que nada…
    se fosse do lado de Roseana, esse vagabundo desse Jerry, estaria fazendo
    o maior escândalo.
    É vagabundo, mesmo.
    Vagabundo!!

  22. Jack

    Sem falar que ele tá XILADÃO nessa foto. Olha só as tela do mala!

  23. gilson

    Ela é até bonitinha!!

  24. Marcio Chorão

    esses que estão comentando contra o nobre blogueiro, devem ser parceiros de fumar diamba desse genro de marijuana. Cambada de diambeiros miseráveis.

  25. joao

    Isso é uma imoralidade, usar o nome do Governador como referência. ..

  26. Paulo

    Theo oarijuana, ufma, etc., o sograo fazia parte da turma da fumaça do curso de comunicação social, qualquer ex aluno de julho de 1984 até de julho de 1990 via a esquadrilha da fumaça debaixo dos pés de manga no Centro de Ciências Sociais, tô mentindo terta?

  27. Henrique

    Um bom partido, esse namorado da filha do secretário, hein?

    Deve gostar de viver tranquilão… Nas nuvens….

    “Excelente escolha”, minha jovem.

  28. Jose João Macedo

    Oh Meu Deus!! A garota é uma gata,os pais tem condição em educa-la mas…se apaixona por um viciado em droga.Sr.Marcio Jerry,não o defenda,defenda sua filhota dessas companhias.Do “baseado” à drogas mais pesadas é um pulo.

  29. Joãozinho

    Uma gata doido! Esse maconheiro miserável, vai te f…gostosa pra caralho!

  30. José Ribeiro

    O que uma coisa tem a ver com a outra ? O rapaz usa droga e quem paga o pato é o Governo do Estado ? O Flávio Dino ? Além disso, namorado ainda não é genro. É muita falta de assunto mesmo !!!!!

  31. Gustavo Contreras

    Vejam que esta menina foi MUITO MAL CRIADA PELOS PAIS para namorar um elemento desta estirpe (maconheiro, sim, senhor!).

    Resta-nos saber se este sujeito está alocado em alguma ASSESSORIA COMISSIONADA, dado o grau de intimidade do mesmo com a família de um Secretário de Estado! Neste caso, o gordo salário de funcionário comissionado, pago com recursos públicos obviamente, poderia estar sendo utilizado para aquisição de drogas ilícitas!

    Outra informação importante é a quantidade de maconha apreendida, fundamental para classificá-lo como “usuário” ou “traficante”!

    Parabenizo-o pela iniciativa e coragem em divulgar os fatos!

  32. Fernando

    Senhores leitores e comentaristas , não sou Maranhense e estou em vossa bela cidade a poucos mais de duas semanas , estou aqui a trabalho , a primeira impressão que senti aqui é de preconceito , falso moralismo desde a classe “rica” a menos favorecida, é claro sem generalizar pois conheci alguns bons exemplos de humildade ,humanidade e respeito ao próximo , a corrupção e falta de respeito está enraizada em vossa cultura, um querendo levar vantagem sobre o outro, seja por uma noticia sensacionalista ou seja simplesmente por uma vaga para estacionar .. antes de apontarem o dedo olhem a si mesmos , vejo todos reclamarem disto e daquilo e não vejo um cristão ter uma atitude consciente para mudar . Antes de querer expor sua opinião de forma erronia querendo ser o dono da razão e dos bons costumes chamando Fulano “Cicrano” de vagabundo , cachorro , olhe para para si e veja se faz sua parte , pois se tens muitos pontos a serem corrigidos em sua bela capital , provavelmente vocês contribuem para isso seja pior todos os dias. Educação não se mostra com Bom dia! e sim com BOM EXEMPLO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários