Fantástico repercute caso de execução em Vitória do Mearim e mostra novos fatos

Por Luís Pablo Polícia
 

Caso Vitória do Mearim - execução

O Programa do Fantástico, da TV Globo, exibiu ontem (07) reportagem sobre a morte do mecânico Irialdo Batalha, que foi barbaramente executado pelo zelador Luís Carlos Machado de Almeida, em plena praça pública ao luz do dia, no município de Vitória do Mearim.

A reportagem mostrou detalhes novos sobre o caso, um deles foi que o zelador responde a outro homicídio na Comarca de Vitória do Mearim, com as mesmas características do assassinato do mecânico.

Clique e veja a reportagem na íntegra:

15 comentários em “Fantástico repercute caso de execução em Vitória do Mearim e mostra novos fatos”

  1. Eliete

    E o pior que esse caso foi gravado por um “bendito celular” imagina os crimes que já acontecerem por esses falsos policiais em outras cidades do interior do estado, e que os criminosos ainda estão a soltos. Salve se quem puder, fujam para as colinas….

  2. salazar

    Por que o pedreiro que foi morto na Guajajaras não teve a mesma visibilidade? Vá entender estes politicos perdedores!

  3. have

    Rapaz e o pior pq é o que mais ocorre nos interiores do Estado onde não tem policiais suficientes para o efetivo da cidade, aí colocam um orelha dessa para fazer uma barbaridade dessa, se vc for na nos presidios do estado e é o mais vai encontrar, cdp, pedrinhas, cadet, ccpjs, todos vão encontrar vigia do estado , administrativo, agente de saúde , entre outros fazendo serviço de agente penitenciário, usando até mesmo arma , isso tudo pq nao tem agente oenitenciario suficiente para os presidios, pq nao faz um concurso com 400 vagas para todo o estado , pq paga empresas terceirizadas para fazer esse tipo de servico, onde seria mais barato para o estado.

  4. Imparcial

    Lembro a entrevista do Dino no roda viva da TVE antes da posse, “a partir de 01/01/2015 o Maranhão não será mais manchete nacional com assuntos de corrupção, tragédias etc…isso será coisa do passado.” Eita Dino tá difícil continuar acreditando em ti, fala muito e age pouco.

  5. Luiz

    Simples caro Salazar.
    Esse assassinato foi filmado e o Governador estava defendendo a ação.

  6. Manoel Henrique

    Acho que se um caso não teve repercussão que deveria ter foi devido às pessoas não terem se mobilizado para cobrar explicações das autoridades e que agora as execuções não serão como antes devemos fiscalizar nossos governantes que seja D ou S ou L o importante é que temos que participar.

  7. Antenor Pestana

    A população vitoriense está envergonhada e pede que a prefeita Dóris Rios deixe o comando URGENTE do poder executivo municipal. Fora Dóris e leve seu deputaduzinho “caldo de piaba” junto.

  8. Antonio Rodrigues

    A prefeita Dóris Rios e o seu filho duputadinho Ricardo Rios tem que serem banidos da vida pública, Depois da eleição desse deputadinho, nosso municipio esta sucateado, só acontece desgraça na nossa cidade. Gastaram milhões de reais para eleger esse deputado, e deixaram nossa cidade envergonhada. Pede pra sair DÓRIS, e leve toda sua familia da nossa cidade. Chega de desgraça.

  9. Rosilda Borges

    A que se diz prefeita, Dóris Rios é a maior responsável por essa desgraça que está envergonhando os vitorienses. Ela contratou um carnificina, pago com nosso dinheiro, para envergonhar nossa cidade.

  10. Renata Soares

    Está na hora dos DEPUTADOS que foram votados na nossa querida Vitória do Mearim, se pronunciarem contra essa vergonha que estamos passando. Pedir o FORA DÓRIS e leve sua familia junto.

  11. Inês Galvão.

    Leve junto o Sr. Flavio Dino, também…

  12. JOÃO COELHO

    A PREFEITA NÃO TEM CULPA, QUEM TEM CULPA É A POLICIA!!!

  13. madalena silva

    Se a prefeita foi eleita tem que ficar ate´o final. alias liderança é liderança. Dóris não ten culpa, tambem acho que os culpado foram os policias do estado….

  14. ELIAS LOBO

    A FAMILIA RIOS NUNCA VAI DEIXAR A VIDA POLITICA EM VITORIA, SÃO OS QUE TEM VOTO, OS RESPEITADORES, APROVADOS VÁRIAS VEZES. SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE GANHARIAM NOVAMENTE, E VCS QUE FICA FALANDO AI SÃO A OPOSIÇÃOZINHA INVEJOSA, QUE NUNCA ELEGERAM NEM UM CACHORRO. SAI DA POLITICA, PORQUE ENQUANTO EXISTIR FAMILIA RIOS A OPOSIÇÃO NÃO TERA VEZ JAMAIS!!!!! KKKKKKK TO CONTIGO DÓRIS, RICARDO NOSSO DEPUTADO!!!

  15. NAILDE TELES

    DORIS NÃO TEM CULPA GENTE, VCS SÃO PESSOAL SEM NOÇÃO, QUEREM BOATAR CULPA EM QUEM NAO TEM NADA HAVER!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários