Sem acordo, Polícia Civil do Maranhão inicia greve

Por Luís Pablo Polícia
 
A greve foi definida durante Assembleia na sede da ACM

A greve foi definida durante Assembleia na sede da ACM

Como já tinha sido anunciada pelo Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Maranhão (Sinpol), a categoria entrou em greve nesta segunda-feira (3). A decisão foi tomada durante Assembleia Geral que aconteceu dia 24 de Julho na sede da Associação Comercial do Maranhão (ACM).

A paralisação tem como objetivo reivindicar ao governo do Estado proposta salarial à investigadores, comissários e escrivães que tiveram reajuste salarial de apenas 5% e nenhuma proposta de salário para os demais anos.Apenas a PM e os delegados tiverem previsão de aumento para 2018 e 2016, respectivamente.

A concentração dos policiais civis será no Plantão do Bom Menino e no interior do Estado em todas as regionais. Somente 30% do efetivo, como é determinado por lei, funcionará nas delegacias e regionais durante a greve que é por tempo indeterminado.

E como sempre quem sofre é a população.

Um comentário em “Sem acordo, Polícia Civil do Maranhão inicia greve”

  1. joão

    Falando em polícia, quando vai haver os julgamentos dos mandantes do assassinato do décio sá? Os comparsas de Glaucio ainda estão mandando em algumas prefeituras e a um filho de um radialista famoso, já falecido, que esta envolvido com esse grupo. fica a dica…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários